Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

ldn_7433

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tentativa de inovar nos looks em vez de continuar na mesmice, algumas fashionistas acabam juntando mais e mais peças, o que por vezes deixa a produção sobrecarregada, sem charme e nada atraente. E se ir às compras e reciclar o closet por não é uma opção, a solução é trabalhar as peças já existentes.

Calças, vestidos e até o famoso lenço ganharam novas funções. Ao invés de acrescentar, variar a função da peça muda a cara do look e adiciona – se feito da maneira correta – bastante informação de moda à produção. Confira:

Por baixo:

looks-por-baixo_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cansou da camisa que tomou por anos o posto de peça favorita? Vestir a camisa por baixo de vestidos, além de conceder novos ares às duas peças, deixa o look mais jovem e atual.

Por cima:

looks-por-baixo_3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos e saias por cima de calças ganharam destaque especial nas passarelas das últimas fashion weeks e também no closet de fashionistas. Ótima pedida para as que curtem o estilo tomboy das calças mas não dispensam o mood romântico e feminino que só um vestido traz.

Amarre-se:

looks-por-baixo_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcar a cintura nunca foi tão divertido. A aposta da vez são fitas e cintos não só na peça “principal”, mas em cima de casacos, lenços e cachecóis. Franzir a parte superior da saia ou calça na hora da amarração confere ao look resultados super originais.

Para enrolar:

looks-por-baixo_5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trocar acessórios pesados por um lenço fino enrolado no pescoço é uma boa pedida. Além de simplificar a produção e dar um toque minimalista, funcionam no frio e não esquentam tanto no calor. Dica: para ousar, laços são bem-vindos em produções mais elaboradas.

À mostra:

looks-por-baixo_4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conferindo altíssimo nível de sensualidade ao look, a tela trafegou do sexy ao cool e passou a ser a última peça a ser vestida. Por cima da roupa, a transparência não deixa a sedução de lado e ainda permite que a produção fique divertida.

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lagerfeld

 

Mais uma vez a mascote de Karl Lagerfeld, a gata Choupette, rouba a cena. Depois de emprestar seu nome à bolsa La Choupette, da Chane, o animalzinho agora é inspiração de uma linha de acessórios da marca própria do estilista. As peças estarão disponíveis a partir de 13.11 nas lojas da grife homonima do designer em Paris, Munique, Berlim, Amsterdã, Pequim e Xangai.

Entre os itens, bolsas, gorro, capa de celular e iPad, luvas, chaveiro e lenço. Os preços começam em € 45, aproximadamente R$ 135.
choupette

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

andrea marques - lenço
Andrea Marques, verão 2014 (Foto: Marcio Madeira)

Nem bolsa, nem sapato, muito menos maxicolar. O acessório que promete fazer a cabeça (literalmente) no verão 2014 é o lenço. Durante o Fashion Rio, marcas mostraram diferentes jeitos para aderir à trend de forma retrô, mas sem ser caricata: Herchcovitch; Alexandre com lacinho lateral com quê 50’s; as tiaras tipo italianinhas sixties da Salinas, ou seventies e cool das que surgiram na passarela de Andrea Marques.

Em tempo: no SPFW, o desfile navy da Forum mostrou um quarto styling, com nó e passada dupla, supersofisticado e que pode ser copiado nos dias ensolarados. Inspire-se!

salinas lenço - verão
Salinas, verão 2014 (Foto: Marcio Madeira)

herchcovitch lenço
Herchcovitch; Alexandre, verão 2014 (Foto: Marcio Madeira)

forum lenço
Forum, verão 2014(Foto: Marcio Madeira)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )