Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

14309930_291225731263131_903567454431608832_n

O desfile da Moschino na Semana de Moda de Milão, que aconteceu nesta quinta, 22, foi uma grande reunião de bonecas em tamanho real e trompe l’oeil. Jeremy Scott, que já havia se inspirado na Barbie durante a fashion week italiana, apostou nas bonecas de papel para o verão 2017. Mara!

Na passarela, ponto para os vestidos volumosos, macacões com estampa de lingerie, slip dresses, jeans com jeans, cintos de couro e clutches – muitas clutches – em tamanhos e formatos diversos. E a beleza totalmente inspirada nos anos 60 (ondas marcadas e make clássico)? Jeremy Scott, né?

Veja alguns looks:

14309895_1234647213261345_6730610633579954176_n 14241034_872626162873517_3748734476281184256_n 14334773_231515573917756_1661570972483846144_n 14374237_153427551777553_2903995828853014528_n

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O ano de 2016 já começou oficialmente e está na hora de você fazer uma limpa no seu armário, para deixar 2015 pra trás de uma vez por todas. Ano novo, vida nova, guarda-roupa novo também, já que algumas tendências merecem ficar no ano que passou. Desapegue daquelas que você usou e abusou em 2015 e abra espaço para o novo.

Quer saber em que você deve aposentar e como substituir as peças-chave do seu armário para passar 2016 cheia de estilo e com muito bom gosto? Veja a lista abaixo.

sobe-desce-2016-04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforto continua sendo a palavra-chave na hora de escolher seus sapatos, mas em vez das plataformas retas que foram usadas à exaustão em 2015, o sapato da vez deixa o calcanhar de fora e, quando tem salto, é grosso.

sobe-desce-2016-05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo Kim Kardashian já é coisa do passado. O ano de 2016 está mais para Kendall Jenner. O slip dress, mais soltinho, com modelagem minimalista e cara de lingerie, substitui os modelos superjustos e esculturais usados por Kim.

sobe-desce-2016-03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cores Pantone de 2016 dão o tom da paleta do ano: leve e delicada. Tons neutros e pastel serão a pedida certeira, deixando para trás as cores vibrantes, meio anos 80, que dominaram as passarelas em 2015. Os tapetes vermelhos já foram invadidos por beges e brancos, enquanto nas passarelas o cobre já substitui o laranja. Deixe o neon de lado esse ano e aposte no sóbrio.

sobe-desce-2016-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mochilas, sandálias de plástico, tops cropped e a cintura alta dominaram o guarda-roupa em 2015, recriando o look clássico dos anos 90, mas 2016 traz a sobriedade de volta aos nossos closets e, assim, entra em cena o estilo nerd meio andrógino, proposto por Alessandro Michele na Gucci. Camisas polo, tricô, cumprimentos midi e mocassins compõe o look da vez, que flerta ainda com os anos 70.

sobe-desce-2016-02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você não é muito fã de um abdominal, essa é a sua hora. A barriga de fora já deu o que tinha que dar. É chegado o momento de explorar um novo atributo do corpo: os ombros. Os decotes cigana e recortes no ombro são o novo sexy e, cá entre nós, dão muito menos trabalho para manter, né?
publicidade.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Uma das 10 novas angels da Victoria’s Secret, a top que veio do frio exibe suas curvas derrapantes em campanha de lingerie

elsa-hosk-foto-imagem-roupa-intima-angel
Uma das dez novas modelos escolhidas pela Victoria’s Secret como angel, a top Elsa Hosk mostrou a que veio em novos cliques de campanha da gigante de lingerie compartilhado as fotos

Nas imagens, a beldade sueca aparece com looks mínimos que deixam todos seus atributos à vista. De tirar o fôlego, não?
elsa-hosk-imagem-roupa-intima-angel-foto

elsa-hosk-roupa-intima-angel-foto-imagem

elsa-hosk-roupa-intima-angel-imagem-foto

angel-elsa-hosk-roupa-intima-foto-imagem

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

nubian-2

 

Quando se fala em nude, logo vem à mente a nuance mais pálida do espectro, que sempre está relacionada a um tom de pele bastante específico – e claro. “A grande questão é, o que eu visto então sob uma peça de roupa branca ou bege, sendo negra? Preto não vai funcionar”: foi este o questionamento que ficou durante anos nos pensamentos da norte-americana Eunice W. Johnson até que ela decidisse criar a Nubian Skin.

“Apesar do fato de as mulheres de cor terem as mesmas necessidades que todas as outras quando se trata de lingerie e meias, a indústria simplesmente não oferece nada para nós. Então, eu pensei, ‘é hora de repensar a definição de nu’. Assim nasceu a marca”, conta a empresária na descrição do site.

nubian-3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Focada em roupas íntimas femininas, a Nubian Skin conta com calcinhas, sutiãs e meias verdadeiramente nude – um para cada tom de pele – e de diferentes modelos, dos lisos aos rendados. A tonalidade mais escura foi batizada de “berry” e, segundo Eunice, corresponde à base NW50, da M.A.C, ou Espesso 10, da Bobbi Brown, ou ainda Le Teint Beige 90, da YSL.

“Foi uma batalha difícil, mas toda revolução começa em algum lugar”, declarou. “Então, para você linda mulher negra e parda, da próxima vez que precisar de um par de meias nude ou de um sutiã com alças nude para vestir sob um deslumbrante vestido branco, estamos a apenas alguns cliques de você.” Afinal, é no próximo mês de outubro que a loja online entra no ar com o intuito de “empoderar mulheres e abraçar todas as cores”.

 

nubian

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , ,

Comments ( 0 )


De lingerie, Candice Swanepoel exibiu sua ‘barriga negativa‘ durante o Victoria’s Secret Fashion Show, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo sul-africana, que intensificou a malhação no último mês, foi uma das beldades do evento de moda realizado nesta quarta-feira, 7.

 

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Juliana Paes foi a escolhida para substituir Gisele Bündchen como garota-propaganda da Hope. A atriz, que está em ritmo intenso de gravações de sua nova novela, “Gabriela” estrela a nova campanha da marca de lingerie, que foi clicada por Bob Wolfenson, e com beleza de Max Weber.

Esta é a terceira vez que Juliana é a estrela da marca. A atriz também foi o rosto das campanhadas de 2008 e 2009. “A personalidade da Juliana tem muito a ver com as nossas clientes, são mulheres autênticas, sedutoras e com alto astral”, diz Sandra Chayo, diretora de marketing da HOPE. Apesar de não ser mais a garota propaganda, Gisele continua assinando uma linha de lingerie da marca.

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

 

 

 

A nova coleção da marca de lingerie Victoria’s Secret tem inspiração nos uniformes das super-heroínas dos quadrinhos.

Veja acima, na fotos, o desfile que mistura as peças íntimas com adereços super-heróicos e as tradicionais asas angelicais das modelos da marca. Anja Rubik e Adriana Lima estão entre as beldades superpoderosas.

O desfile será exibido em 29 de novembro na TV dos EUA.

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Gisele Bündchen e sua linha de lingerie

A modelo posou com peças da Brazilian Intimates.

Gisele Bündchen posou com a linha de lingerie que leva seu nome, a Brazilian Intimates. As peças são licenciadas pela Hope e Gisele foi clicada por Bob Wolfenson. Para variar, a über model deixou as mamães mortas de inveja com seu corpaço! Seu filhinho, Benjamim, do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, fará dois anos em dezembro.

Poderosa!

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

Atriz, que fará par romântico com Caio Castro em “Fina Estampa”, posou em Fortaleza

Pouco antes de estrear em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva que sucederá “Insensato Coração”, Adriana Birolli fez um ensaio provocante para a grife de lingerie Feminize.

A atriz, que na nova novela fará par romântico com Caio Castro, exibiu sua excelente forma física pela segunda vez para o catálogo da marca. O ensaio teve como locação uma mansão na Praia do Futuro, em Fortaleza.

“Adorei ter feito estas fotos. O melhor foi poder ter interpretado uma situação: uma mulher em casa, na sua intimidade. E é maravilhoso quando você é convidada pela segunda vez para fotografar para uma marca. É sinal de que o trabalho deu certo e cria uma identidade com o produto “, comentou Adriana.

Tags: , , , ,

Comments ( 2 )
Página 1 de 3123