A filha do meio da Kourtney Kardashian, a Penelope Disick, é a coisa mais fofa que você vai ver hoje! A menininha é cheia de estilo e apronta todas com a sua prima North West. Super adepta à peças unissex, ela ama xadrez, listras e roupas mais larguinhas. E, nós da redação, adoramos meninas que não se importam tanto com o rosa e deixam a imaginação voar na hora de se vestir!

Por esse, e tantos outros motivos, que hoje separamos momentos mega fofos da pequena desfilando por aí com seu estilo irreverente. Acompanha tudo por aqui!

 

Fonte: MODAIT

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se existe um jeito infalível de dar um up no look de trabalho de deixá-lo menos sem graça é adicionando alguma trend que está super forte, por menor que seja o detalhe. E uma delas, que é clássica e que nunca sai de moda, são as listras.

Elas nos dão várias possibilidades, podendo deixar o look mais alegre e moderno ou mais sóbrio e clássico – tudo depende das cores, padrões e tipo de listras que você escolha. Além de ser a estampa queridinha do momento e estar nos looks mais estilosos do street style e das nossas fashion girls favoritas, ela é totalmente versátil e impossível de dar errado. Então, se você está procurando um jeito incrível e fácil de deixar o office look muito mais cool e interessante, pode se jogar nas peças listradas! E para dar muita inspiração para essa semana, selecionamos 15 looks maravilhosos com listras e que são perfeitos para o escritório, vem ver:

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

5c12d961ba

No dia a dia sempre procuramos aquelas peças versáteis, que combinam com tudo e acima de tudo que seja possa ser usada em várias ocasiões diferentes, do dia a dia a balada e office look. Então vem ver essas 5 peças que não pode faltar no seu closet:

JAQUETINHA CASUAL

Seja de jeans, couro ou outros materiais, as jaquetinhas dão um up no look e podem ser usadas nos dias de frio e na meia estação. Essa é terceira peça que com certeza faz diferença no visual.

60be1fc766

BLUSA LISTRADA

Quem não ama listras? As blusinhas cropped ou as mais basiquinhas com listras em p&b podem ser usadas tanto no office look como nas produções pra noite

736587a122

A VERSÁTIL CALÇA JEANS

Skinny, flare, estonada, destroyed, enfim são muitas variações e você pode combinar com um montão de peças e ficar estilosa sempre!

0728ef3cbf

FLATS CONFORTÁVEIS

Conforto é tudo no look, não é mesmo? Que tal incorporar no look flats como tênis, alpargadas e as lindas sapatilhas? São tantos modelos que com certeza tem um que você não vai tirar do pé

e14bb21ec9

BOLSAS DE COR NEUTRA

Aquela velha frase que menos é mais, a gente tem que concordar. Cores neutras pra quando não se sabe o que usar ou pra deixar o look básico e versátil, invista nessa aposta em bolsas de cores como marrom, nude e preto.

703744f9e2

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

nova-york-3
Nem as peças clássicas estão imunes às tendências da moda! No caso, a camisa azul, em versão lisa ou listrada, que ganhou babados mil. Inspire-se no olhar fashion de várias cool girls do mundo e saiba como usar:

milao

 

Aqui, a peça leve e feminina ganha toque descolado graças ao jeans rasgado com aplicações. Outra tendência à vista é o salto com penduricalho. Aposte!
milao-3
Já neste guichê, alfaiataria moderna. Não tem nada mais elegante e atual do que vestir calça de tecido com boca larga e camisa tradicional versão desconstruída. Viu os babados nas mangas?

nova-york-2

Sobreposição também rola, viu? E olha só como essa fashionista é ousada: inverteu a ordem do look, casaco por baixo de camisa, em vez do contrário.

nova-york

Por fim, um lembrete de como estampas clássicas são fáceis de combinar. Listras com calça rosa, pode? Sim, produção!

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0984

Estava sentindo falta de listras nesta temporada Primavera/Verão 2017 internacional? Pois aí está o que você queria! A Fendi desfilou nesta quinta (22) na semana de moda de Milão e deu uma aula de como atualizar o look listrado.

E é bem simples: basta combinar listra com… listra! Trend alert: listras + listras. Faça isso em casa! Aí acima temos dois tons de rosa + listras verticais na saia e horizontais na blusa.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0872

Mal aparece, mas aqui tem um shortinho de listras bem fininhas nas mesmas cores da camisa de listras grossas. Nos pés? Mais listras!

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0925

Mas a combinação pode ser de cores fortes. Vide top cropped vermelho com listras brancas e calça no mesmo padrão marinho e bege.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0898

E que tal essa? Calça de listras fininhas combinada com a sobreposição de blusa + colete listrados. Repare que a blusa e o colete são nos mesmos tons.

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_1117
Ah, você é mais moderna? Olha essa combinação de gola alta com vestido. Tudo listrado, claro!

moda-tendencia-listras-fendi_rs17_0957

Tápouco? Que tal combinar os acessórios? Botas e bolsa listrados não são impeditivo para uma blusa também de listras!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quando um certo tipo de imagem, estética, visual, começa a se repetir em desfiles de várias marcas bacanas é claro que o alerta vermelho começa a soar na nossa cabeça. Ligamos o radar, e, dito e feito, pouco tempo depois a tendência começa a pipocar em cliques de street style ao redor do mundo, concretizando o que nós já tinhamos suposto: a moda vai pegar!

E com as rainbow stripes não poderia ser diferente. Após grandes casas como Gucci, Valentino e Chloé terem mostrado suas versões das listras multicoloridas em vestidos, saias e suéteres, belas como Alexa Chung já saíram colocando sua versão do arco-íris em formato de roupa pra jogo.

Então, esqueça tudo o que você soube sobre listras até agora, dê um pequeno (bem pequeno, porque sabemos que o amor pelas listras clássicas é eterno!) descanso para a amada padronagem basiquinha ou navy e dê um grande olá ao que promete ser uma das grandes tendências que estão vindo por aí.

trend-alert-tendencia-listras-coloridas-arco-iris
Foto: Valentino/ Chloé/ Mara Hoffman/ Gucci

stripes-trend-alert
Foto: Patricia Manfield/ Andreea Diaconu

stripes-trend-alert-listras
Foto: Alexa Chung

Fonte: Steal the look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Esqueça as listras em preto e branco ou o clássico azul-marinho estilo náutico. A aposta da temporada é o listrado bem colorido! Amarelo, laranja, vermelho e azul – a ideia é investir em uma mistura de cores e tamanhos, para um look bem moderno e diferente.

listas-620-01Vestidos com listras bem coloridas foram vistos nos desfiles de Stella McCartney e Tommy Hilfiger na Semana de Moda de Nova York em 2015 (Foto: Getty Images)

Essa tendência começou a aparecer no radar da moda no ano passado, quando alguns desfiles abusaram de estampas listradas coloridas. Stella McCartney e Tommy Hilfiger foram alguns nomes que apostaram em um estilo esportivo e despojado – característico das marcas. As listras largas e grossas tornam a produção casual, perfeita para ser usada nos dias mais quentes, sem abrir mão de um look mais descolado.

listas-620-02Na última Semana de Moda de Milão, Fendi, Missoni e Salvatore Ferragamo apostaram na mesma tendência – desta vez com um toque mais chique (Foto: Getty Images)

Na última Semana de Moda de Milão, esse movimento colorido apareceu ainda mais forte; e, desta vez, ao contrário de Stella McCartney e Tommy Hilfinger, grifes como Missoni, Salvatore Ferragamo e Fendi trouxeram a tendência com um toque bem mais chique e sofisticado. O listrado mostrou que é versátil e funciona tanto para o dia, como para a noite, e aparece em vestidos, tops e até coletes.

Em uma temporada em que os tons terrosos reinaram nas passarelas e nos looks de  das fashionistas, parece que Missoni, Salvatore Ferragamo e Fendi conseguiram colocar as listras coloridas de volta ao centro das atenções.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Algumas peças que antes eram consideradas cafonas entraram de vez para o guarda-roupa das fashionistas. Desperte o seu lado geek, recupere algumas referências antigas e dê um toque divertido aos looks mais elaborados.

geek1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Associe a saia plissad a tricôs ou camisas (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM GUCCI, MICHELA GRAZIA, IMAXTREE)

Pode parecer contraditório, mas combinar peças que no passado seriam vistas como um erro fashion surge agora como a receita de look certeiro para a temporada. Óculos pesados, meias com sandálias e sobreposições arriscadas de diferentes texturas, cores e estampas, que poderiam ter saído do guarda-roupa de uma vovó estilosa ou de um nerd dos anos 70, deram as caras na passarela de marcas como Gucci e Miu Miu.

Destacamos 6 truques para você se inspirar e adotar a tendência que garante produções ecléticas e bem-humoradas.

SAIA PLISSADA
A peça clássica vai bem com tricôs ou camisas mais compridas, compondo uma silhueta contínua e chique. Para fugir de uma produção antiquada, aposte em cores vibrantes ou tecidos metálicos. As mais ousadas podem ainda investir na combinação de meias com sandálias ou mocassins.

geek2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abotoe as camisas até o colarinho! (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM J’AI PERDU MA VESTE, IMAXTREE)

ATÉ O ÚLTIMO BOTÃO
Destacar o colarinho é um truque infalível para adotar a tendência geek. Basta vestir uma camisa de cor ou estampa contrastante com o resto do look e abotoá-la até o final para conseguir o efeito. Além de deixar o visual mais alinhado, ele dá um toque divertido à uma produção casual.

geek3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LAÇO NA GOLA
Em alta nessa temporada, o laço no pescoço é um ótimo artifício para dar um tempero geek ao visual. O resultado é comportado e feminino, basta combiná-lo à dupla jeans e tênis ou a uma saia de cintura alta. Na hora de usar, escolha modelos de camisa que já venham com o laço ou lance mão de uma fita para atualizar a camisa básica.

geek4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abra lugar no armário para peças vintage e mix de estampas (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM NEMESIS BABE, THE STYLEOGRAPH)

(DES)COMBINANDO
Um vestidinho vintage é um ótima pedida para embarcar nessa tendência, assim como o mix de estampas. Misturar prints clássicos como listras e xadrez no mesmo look é uma aposta certeira, principalmente se as cores das duas peças ou dos acessórios estiverem coordenadas, deixando o visual moderno no ato.

geek5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arremate tudo com um chapéu ou boina (Foto: IMAXTREE, REPROUÇÃO INSTAGRAM LOUISE PANDO)

PEGADA MASCULINA
Inspire-se no guarda roupa masculino. Dê um toque atual ao visual preepy ao combinar o blazer com shorts de alfaiataria da mesma cor. A produção é moderna e versátil, e basta uma meia calça para adaptá-la aos dias mais frios. O chapéu ou boina é uma ótima alternativa para deixar a combinação ainda mais estilosa.

geek6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não hesite em montar looks xadrez total (Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM ANDREEA BOGDAN, STYLE DU MONDE)

XEQUE-MATE
Aproveite que os conjuntos estão em alta e componha um visual de impacto investindo no xadrez total. Vale ainda coordenar as demais peças e acessórios com uma das cores da estampa: a produção toda combinada fica cool.

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

4_1Quando o verão começa a bater à porta, boa parte das pessoas pega a camiseta com as clássicas listras Breton para investir na já manjada tendência navy. Para o verão 2016, no entanto, os estilistas mostraram uma nova forma de investir na proposta, mas de uma forma fresh e bem divertida.

Como? Usando peças em uma cartela cromática intensa, com camadas de cores que formam grafismos ou com padronagens não tão simétricas, mas que causam um leve efeito óptico. Dos lânguidos de Juliana Jabour, passando pelo ar sixties de Wagner Kallieno e os longos sofisticados de Lenny Niemeyer. Para as clássicas, o duo P&B também é uma ótima e certeira saída. 

Confira na galeria abaixo as peças-chave da trendy, que começam a desembarcar nas araras nacionais a partir deste mês. (VINICIUS ALENCAR)

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

Listras entram para a wishlist da temporada mais quente do ano

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

college

 

 

College
Com números grandes estampados em camisetas e moletons, esse é jeito mais literal de andar por aí com um look esportivo. Quer deixar bem girlie? Então misture as peças com minissaia ou opte de vez por um vestido de listras horizontais de tamanho médio em vinho ou azul marinho. Anotou?

deluxe

Deluxe

Essa versão dos looks esportivos pede muita personalidade. Blusas estruturadas entram em cena combinadas com calças de corte reto e zero ajustadas. O frio não está tão grande que deu pra investir num short? Então esqueça o modelito jeans e aposte num tecido mais leve e larguinhos. Ah, e de preferência azul ou branco, tá?

usecom

Use com…
A variedade de acessórios superapropriados pra compor esse look é grande. Nossos prediletos? Um tênis bem glam com ares de antiguinho + óculos de lentes redondas de acrílico são apostas certeiras.

 

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212