O rosa chilete grudou! Brincadeiras a parte, a cor é a nova mania entre as fashionistas que circulam pelas ruas de Nova York, Londres, Paris e Milão. E se você acha que o tom é infantil, esteja preparada para mudar de ideia. Nós separamos 10 referências que vão te inspirar a produzir looks capazes de transitar do trabalho até a festinha no final de semana.

Por um inverno mais colorido, saiba como usar:

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

O rosa chiclete também cai bem para peças de alfaiataria. Olha essa calça! (Foto: Imaxtree)


O mix rosa + vermelho está vivão! A cor deu uma quebrada no macacão mais estruturado (Foto: Imaxtree)


A cor também vale para os acessórios (Foto: Imaxtree)


Amamos o nózinho como truque de styling e a quebra da cor com uma palavra no meio (Foto: Imaxtree)


Um sonho: ter esse sobretudo! (Foto: Imaxtree)


O conceito de look à la Elle Woods foi atualizado com sucesso (Foto: Imaxtree)


E esse sobretudo de plástico? Chic! (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Chove chuva, chove sem parar… É, de acordo com as previsões do tempo, a música de Jorge Ben Jor será a trilha sonora perfeita para embalar os próximos dias ao redor do Brasil. Vai fazer sol, sim, mas também vai chover em algum momento do dia – palavras do Climatempo. Então é hora de lançar mão dela, a capa de chuva – e, melhor, transformá-la em uma peça supercool no seu look!

As coloridas são ótimas e as pretas, idem. Basta jogá-las por cima da produção e sair, né? Sem segredos. Então, bora falar das transparentes – desde que Karl Lagerfeld desfilou os seus casacos de plástico incolor para o verão 2018 da Chanel, a peça tem aparecido no street style nacional e internacional. Vale investir! Além de ser a aposta mais charmosa do momento, ela é versátil e, melhor, não esconde o look do dia.

Selecionamos 3 referências para você entender e se inspirar!

Olha só:

1. MIX DE PROPORÇÕES

O trench coat comprido, mais clássico, fica descolado sob a capa transparente mais curta e com contorno preto.

2. BRINQUE COM AS CORES

Aproveite a transparência para caprichar na combinação. Com a capa, o candy color funciona até no inverno.

3. PEGADA ESPORTIVA

Para quem não curte a modelagem tradicional, vale investir numa capa de pegada esportiva. Olha que linda esta que parece uma parca.

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você cansou do rosa millennial, saiba que uma outra cor desponta como tendência para os dias de verão: o amarelo – do mostarda ao tom vibrante – surgiu em profusão nos desfiles nacionais e internacionais e logo caiu nas graças de uma turma de celebridades.

Montou um guia prático e rápido para quem quer investir na cor segundo as regras da famosas. Confira nesta página:

Gigi Hadid, trendsetter da nova geração conhecida por seu estilo afiado e, claro, inspirador, é uma das que vem investindo forte no amarelo, colorido looks da cabeça aos pés, passando até pelo esmalte!

Para looks ainda mais impactantes, aposte em itens oversized no tom, como fez a sempre estilosa Kendall Jenner.

Elegantíssima, Blake Lively mostra que loiras podem – e devem – investir no amarelo, seja na alfaiataria monocromática, nos vestidos esvoaçantes ou tubinhos sexy para red carperts.

Rainha do street style, Olivia Palermo mostra como ser cool até dizer chega com a cor no inverno (ao investir na cor arrematando produções all black com acessórios de estilo) ou no verão (vestidinhos feitos de tecido fluido são pedida certa para a estação!).

Rihanna esbanjou beleza e estilo ao surgir, belíssima, a bordo de um look total-amarelo no lançamento da sua linha de maquiagens.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não é de hoje que a moda genderless, ou sem gênero em bom português, tem estado sob os nossos radares. Apesar de algumas marcas, como a Comme Des Garçons, por exemplo, já investirem na proposta há tempos, depois que Alessandro Michele assumiu a direção criativa da Gucci o tema ganhou maior repercussão.

A ideia, como você já deve imaginar, difunde peças de roupas que possam ser usados por qualquer pessoa, independente da identidade de genêro escolhida. Em tempos de barreiras cada vez mais diluídas nada mais justo, não é mesmo? Por aqui te mostramos 7 looks que com certeza te farão aderir a onda genderless, olha só:

Anna Dello Russo, presença constante no street style, já mostrou que é adepta a trend.


Peças como o blazer são perfeitas para compor um look dentro da proposta.

Uma dica ótima é garimpar por peças de alfaiataria, itens que podem ser usados tanto por homens, quanto por mulheres, em brechós e lojas vintage. Ah, o armário do seu pai ou namorado também vale!

Look receitinha de bolo pra voce roubar já: calça estruturada + t-shirt + sneakers.

Perceba como outfits genderless cabem super bem em office looks. Que tal dar uma chance?

Partiu assaltar o closet do irmão, amigo ou namorado em 3, 2, 1!

Para um look genderless em menos de 5 minutos, vá de terninho!

Fonte: SLT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O monocromático voltou ainda mais cool. Se você pensa que a ideia aqui é apenas vestir um look com cores totalmente iguais, esse post vai te ajudar a ampliar essa ideia dando ainda mais possibilidades ao seu guarda roupa. O novo monocromático do guarda roupa das fashion girls ampliou bem mais os horizontes da moda e o importante agora é uma combinação de tons que fique casual, fashion e ousado, bem do jeito que a gente gosta! A dica é pegar vários tons em peças com texturas diferentes, abusando das combinações para ter ainda mais opções na próxima vez que for usar. Não há uma regra específica para as combinações. O legal mesmo é se divertir montando looks diferentes e sair por aí arrasando! E o mais importante: Esbanjando tendência! Separamos 10 looks de inspiração e alguns produtos maravilhosos para você já montar o seu guarda roupa:

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não importa a ocasião: seja para ficar em casa, sair com o boy ou pegar um cineminha com os amigos, quando vamos montar o nosso look, quase sempre optamos pelo velho e bom jeans. Isso por que ele é uma das peças mais versáteis que já inventaram! Vai bem com tudo, independente da modelagem, pode ser aquela calça boyfriend, skinny, flare… Não  importa! A gente também consegue combinar com qualquer estampa: floral, étnico, animal print. Sem contar, que cai bem em qualquer estação do ano, por isso temos tanta variedade de short, saia e calças denim.

Mas é sempre bom variar, não é mesmo? E saber montar combinações diferentes, sem fazer uso do jeans, mostra que você é uma fashion girl de respeito e que está por dentro de tudo o que rola no mundo da moda!

Por isso, hoje trouxemos 5 peças que podem facilmente substituir o jeans e trazer novos ares aos nossos looks. Vem com a gente!

SAIA COM BOTÕES

Essa tendência ficou por um tempo em cima do muro… Ninguém sabia muito bem como usá-la mas hoje já é super queridinha e desfila por aí a todo momento. A saia com botões frontais pode ser de suede, de couro fake ou alfaiataria. E se você optar por um modelo de cintura alta, melhor ainda! Nesse friozinho, experimente com bota overknee. Ou uma jaqueta + bota cano curto.

SAIA DE COURO

Peça super atemporal e que deixa qualquer look sexy: desde a produção com salto fino e blazer, até o mais despojado com regata e tênis. Pode ser usada em qualquer estação do ano. Para os dias mais frios, mescle com meia-calça e bota, podendo ser cano curto ou longo, fica a seu gosto!

CALÇA DE ALFAIATARIA

Nós amamos adicionar uma peça de alfaiataria ao look. Fica tão fashionista e sofisticado, ao mesmo tempo! A melhor combinação ever é usar com uma jaqueta, para equilibrar bem o look.

SAIA MIDI PLISSADA METALIZADA

Ufaa! Que nome comprido! hehehe A saia midi plissada já foi mega tendência há alguns anos atrás e agora voltou com tudo, só que na versão metalizada (aliás, que peça metalizada não está na moda hoje em dia, não é mesmo?).  Você pode usá-la com camisetinha básica, marcando a cintura com um cinto ou com a mesma para dentro da saia. Se você quer um look mais despojado, opte por combiná-la com moletom e você terá uma silhueta desconstruída.

CALÇA LEGGING

Ok! A calça legging também é uma peça super coringa mas dá pra achar variações dela por aí. Como as resinadas e aquelas que tem uma extensão para os pé, sabe? Dá uma olhada!

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O xadrez teve seus dias de glória há algumas temporadas atrás e era um must-have absoluto no closet. Mas a tendência acabou esfriando e as nossas camisas de flanela ganharam uma folga. Só que como tudo na moda se recicla, a estampa clássica está finalmente fazendo o seu comeback e chegou a hora de colocar a camisa xadrez em jogo novamente e investir em novas peças trendy com a padronagem.

Do clássico tartan ao vichy (o queridinho da vez), a estampa xadrez voltou com tudo e está se adaptando às peças tendência da vez. E como a previsão é de muito xadrez nos looks da temporada e de 2017, vamos te mostrar 5 novos jeitos super estilosos de incorporá-la nas produções e voltar a usar uma das estampas mais icônicas de todos os tempos como uma verdadeira fashion girl. Dá só uma olhada:

1. Sofisticado, mas cool

Se a sua intenção é um look cool, mas com uma pegada mais sofisticada, a dica é investir nas peças de alfaiataria. Aposte em alfaiataria, itens mais polidos ou combine a peça estampada com outras que sejam elegantes.

2. Midi

É o comprimento da vez e as peças xadrez midi são perfeitas para quem quer fazer um revival da estampa de um jeito mais moderninho.

3. Boyfriend vibe

Um dos jeitos mais cool de desenterrar a camisa xadrez do closet e arrasar com ela nas ruas é num visual mais podrinho combinando com um jeans boyfriend e adicionando alguns acessórios ou outras peças mais trendy.

4. Com babados

Babados e xadrez voltaram de mãos dadas e se tornaram as peças favoritas das it girls nas últimas temporadas. Pode se jogar sem medo.

5. Tartan clássico

Um clássico é um clássico, certo? Uma peça com a estampa tartan clássica é infalível e é perfeita para criar um foco no look ou para você usar como um item statement.

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Hoje em dia selfie é um assunto sério, principalmente quando estamos na era das redes sociais e que para algumas pessoas isso se tornou um trabalho integral. E mesmo para quem não é uma influenciadora, encontrar novos meios de tirar a selfie perfeita é sempre válido – porque acredite, você não é a única a tirar 200 fotos para no fim escolher apenas uma para postar no Instagram.

Todo mundo já passou por isso e o dilema da selfie atinge a maioria das usuárias de mídias sociais. É por isso que hoje nós vamos te dar algumas dicas de como tirar uma selfie incrível e que vai garantir muitos likes para elevar a sua autoestima (o que nunca é uma coisa ruim, vamos combinar). Vamos te contar 5 itens que fazem a diferença na hora de tirar uma foto e que vão elevar as suas selfies a um nível profissional – acredite em nós, com eles não tem segredo e é garantia total de uma selfie perfeita:

1. Um óculos de sol bafônico para te deixar com um ar glam e poderoso.

2. Um mix de colares e acessórios incríveis.

3. Aquele batom que você sabe que é infalível para finalizar o look.

4. A base para a pele perfeita e a make que vai realçar o seu olhar.

5. Um top que valorize o seu colo, que é a parte que mais vai aparecer na foto.

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Diane Von Furstenberg, Givenchy, Simkhai, Stella McCartney e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução)


Giambattista Valli, Givenchy, Jonathan Simkhai e DVF, todas pre-fall 2017 (Foto: Reprodução)


Narciso Rodriguez, Elie Saab, A.L.C. e Elie Saab, todas pre-fall 2017(Foto: Reprodução)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar que 2016 foi o ano da gargantilha – peça-chave dos anos 90 que fez seu retorno triunfal pelas mãos de celebridades e influencers. Mas, em 2017, “o jogo vai virar, queridinha”. Colares longos e zero minimalistas vão vir com tudo, no que depender da Chanel, Prada, Givenchy e outras top grifes que investiram no look para as coleções de primavera/verão 2017.

Dica fashion pra não errar no styling: aposte em acessórios no mesmo tom (ou estampa) das roupas, como fez Erin Fetherston e Givenchy.

Já no desfile da Prada o ensinamento é abrir mão de outros acessórios para destacar ainda mais o maxicolar. Nada de anéis e brincos, viu?

Abaixo, Alexis Mabille prova como o dourado é fácil, fácil de combinar. Na dúvida, sempre aposte em colares metálicos.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 812345...Última »