É aquilo que a gente já conhece totalmente repaginado para a temporada. Pense em biquínis e maiôs com perfume clássico, mas que se aventuram em shapes modernos e nas tendências da vez. Tem assimetria, recortes estratégicos, conjuntinhos multicoloridos e estampas que ensolaram qualquer mormaço.

Dá para brincar de mix and match entre as peças e lançar mão das saídas de praia, que te levam das areias para um jantar casual em questão de segundos. O segredo é fazer o melhor de todas as peças e explorar o potencial da roupa de praia – assim você aproveita o investimento o ano todo. E para você entrar na temporada com o pé direito, aqui vão algumas dicas para te ajudar a curtir a praia com estilo e sem preocupações. Ouvimos férias de verão?

Se for abraçar os clássicos conjuntinhos para este verão, aventure-se pelos modelos com hot pants, que caem bem em qualquer tipo de corpo e dão um ar de elegância ao look praiano. Para o modelo clássico de cortininha, texturas como o veludo molhado cumprem a missão de atualizar a peça e te deixar incrível.

A saída de praia também tem um papel importantíssimo no verão. Na hora de aproveitar seu dia ao máximo, ter um pareô ou vestidinho leve em mãos vai te salvar de uma viagem desnecessária para casa.

 

Aqui não tem lugar para maiô sem graça. Seja um recorte, uma estampa ou uma modelagem diferente, como as assimétricas e ombro a ombro, a peça é um essencial que se transforma em look do dia rapidamente. Já que são tão bonitos, aproveite para fazê-los de body e arrasar na produção noturna de verão.

 

É uma questão de coordenação e criatividade. Entre as peças de beachwear e casuais com a mesma estampa pode nascer um conjuntinho para um look do dia estilosérrimo. Vale o investimento!

Ir à praia pode ser uma desculpa e tanto para exibir aqueles looks que não podemos na cidade, mas também é importante tirar um tempo para desligar do mundo e relaxar. Combinar uma t-shirt com hot pants ou jogar um vestido de um tecido gostoso no final do dia é um jeito relax e despretensioso de descansar com estilo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças que passam ilesas pelas quatro estações ganham espaço no nosso closet. Elas não se limitam às temperaturas e conseguem compor outfits diferentes com novos complementos que criam combinações sem esforço. E, sim, a missão é possível até com roupas super características de cada época do ano. Um exemplo? Os maiôs.

Foi-se a época em que os maiôs eram apenas itens protagonistas do verão, atualmente, eles roubam a cena durante os 365 dias. Sorte a nossa, afinal, nada melhor do que investir em uma peça tão curinga e com aquele toque glam que amamos. Mas se você ainda não acredita do poder do beachwear no street style, te provamos com seis inspirações para colocar o maiô em prática, já:

O outfit da @Samaratvrs é ideal para a meia estação e ainda ganha uma vibe mais séria com complementos sóbrios que contrastam com o maiô + tênis descolex.

Já a @Gabriela.Bonomi provou que cores são sempre bem-vindas para quebrar a sobriedade de tons neutros.

A composição da @Karina.Facci ganhou ares cool com peças de propostas completamente diferentes.

Te provamos que o maiô pode ser ultra chic com scarpins e blazer. Não é, Ká?

Para os looks de primavera e outono, é só usar o maiô com uma calça super cintura alta e tênis nos pés como nos mostra @CatharinaDieterich.

A @Ju.Abud mostrou que dá para ser básica e cool com a peça.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As atualizações fashion foram concluídas com sucesso! Quem se cansou do rosa millennial e de outras tendencinhas que pegaram no ano passado pode preparar a faxina no closet: temos novas opções para os looks de inverno 2018. Direto das passarelas (e das ruas) das semanas de moda mais importantes do mundo, apresentamos a bota, a cor, a calça, a meia e a jaqueta para agarrar agora. Abaixo!

AGARRE: bota country
DÊ UM TEMPO: bota over the knee

O modelo western tira qualquer look da mesmice. Ele apareceu cheio de graça nas passarelas da Tibi, Zimmermann e Frame.

AGARRE: calça de moletom
DÊ UM TEMPO: calça skinny

 

Depois que Gigi Hadid apareceu usando calça de moletom por dentro da bota, a peça começou a ser vista com outros olhos. A coleção de inverno 2018 de Rosie Assoulin, desfilada na Semana de Moda de Nova York, confirmou. É hit!

AGARRE: meia-calça colorida
DÊ UM TEMPO: meia arrastão

A gente sabe que todo mundo se apegou à meia arrastão. Mas é hora de curtir uma nova tendência: a meia-calça colorida. Ela apareceu em vários desfiles de inverno 2018 e já conquistou as ruas.

AGARRE: jaqueta animal print
DÊ UM TEMPO: parka militar

As parkas foram requisitadas por temporadas a fio. Hora de dar um descanso a elas! Troque por uma jaqueta com estampa animal e brilhe no inverno que chega em breve.

AGARRE: amarelo!
ABANDONE: rosa millennial

Há tempos uma cor não tomava conta de tudo como foi com o rosa millennial. No quesito looks, pelo menos, dê lugar ao amarelo, que anda supercool.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De uns tempos para cá os pijamas invadiram o street style – sim, você leu certo! Peças que simulam as roupas de dormir chegaram com tudo aos outfits para reforçar a tendência comfy tão presente nos looks atuais e deixar o resultado muito mais despojado. Conjuntinhos, camisas delicadas e, principalmente, o slip dress, roubaram a cena e prometem deixar o look com um toque sexy.

O slip, por exemplo, sai do homewear para se tornar um dos itens favoritos das fashionistas que prezam por peças descomplicadas. Ele ganha espaço no office look combinado à blazers mas também garante o resultado glam da balada com sandálias poderosas e mix de acessórios. Ainda não sabe como colocar em prática? Selecionamos algumas inspirações aqui:

 

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão se aproxima cada vez mais de nós e com ele todos os looks para lá de solares e leves já vão se formando em nossa mente super fashionista, não é mesmo? E se existe alguma styling tip que seja obrigatória nessa temporada, essa trend com certeza é o nozinho na parte de cima. Seja em uma boa t-shirt ou em uma camisa, transformar a peça longa em cropped está mais do que permitido na estação.

E, pensando nisso, as labels criaram um modelo que une o útil ao agradável: a camisa cropped com decote e nó. Não entendeu? Então te explicamos: imagine que a peça fique desabotoada e só unida pelo laço que você dá ao transformá-la em cropped, mas sem toda a técnica que um styling tip demanda. O resultado é uma blusa que torna todo look para lá de sexy e ao mesmo tempo descolado.

FONTE: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Esqueça os saltos vertiginosos ou looks que de tão justos exigem certa dose de sofrimento até para respirar: o conceito batizado de comfortwear é tendência absoluta da temporada – e reinou nas passarelas da última semana de moda internacional.

Não pense em roupas para ficar em casa, mas em peças que contrariam a ideia de que a sofisticação e o sacrifício andam juntos. A moda comfy surge com uma profusão de flats estilosíssimas, calças molinhas, malhas decoradas… No simples que, acima de tudo, é  aconchegante.
Quer investir na ideia? Aposte em produções monocromáticas arrematadas por acessórios de efeito, como mostra a modelo Maria Rai no editorial exclusivo para Vogue online feito pelas lentes de Ricardo Abrahão, com styling de Sarah Cazeneuve, beleza by Quentin GuyenLeslie Dumeix e edição de arte de Bruna Bismara.

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os nossos looks para a estação mais florida do ano geralmente são baseados em estampas florais e muita cor, né? É claro que não há nada de ruim em montarmos essas produções mas a proposta desse post é outra: queremos te convidar a pensar em looks nada óbvios para essa estação. Por isso selecionamos alguns looks maras das nossas it girls queridinhas para te inspirar e te fazer sair da rotina. Olha só:

Larissa Bruin

Um jeito mara de fugir do floral é apostar em looks onde a peça principal seja o jeans. Olha essa produção gracinha da Larissa Bruin, com chapéu de palha, vestido jeans super leve e soltinho + flat nos pés. Fofa, né?

Nicolette Mason

A prova de que dá, sim, para abusar do efeito vinil nos dias de calor!

Julie Sariñana

Blusinhas com mangas bufantes estão super em alta e valem o investimento. Resultado: look instantaneamente chique, sem muito esforço.

Gina Ybarra

O básico nosso de todo dia pode ser cool, sim! Os ombros de fora se encarregam de deixar a produção mais leve e jovem.

Andy Torres

Já te disseram que produção P&B é proibida nos dias de sol? Então pode esquecer isso! O vestido de modelagem ampla de pois ganha um contraste lindo com o coturno nos pés. #girlpower

Brittany Xavier

Como não queremos looks óbvios aqui, o floral é apenas um complemento para essa produção. A saia estampada combina super bem com o tom do blazer, dando aquele up tão desejado para um office look mais descontraído.

Gi Lancellotti

Para um look night poderoso: a transparência da renda deixa tudo mais sexy. Aposta certa para as noites de calorão!

Alexandra Pereira

Match certeiro: bata básica + saia jeans. O combo ganha estilo com o chapéu.

Camila Coelho

Esqueça o xadrez tradicional nessa estação. O vichy veio com tudo e é aposta garantida para os próximos meses.

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

Não teve jeito, o Vichy dominou a temporada, e se você ainda não se rendeu à trend, essa é a última chamada! A estampa é icônica, conquistou Brigitte Bardot no seu vestido de casamento e agora veio com tu-do pra conquistar você! E hoje vamos te ensinar a empregar no Vichy nos looks de trabalho. Por ser despretensioso, dá aquela quebrada no look do job, sem deixar de lado a elegância e formalidade do escritório. Vem ver!

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para dar um up nas combinações mais básicas, as estampas chegam como tendência chave para looks mais originais, alto astral e leves. Sempre tem aquelas que não podem faltar, independente da estação. Por isso, separamos para você as nossas estampas favoritas que são super atemporais e combinam com absolutamente tudo! Além das inspirações, também separamos várias peças liiindas, já pensando em um guarda roupa versátil e atual, vem ver:

LISTRAS

FLORAL

ANIMAL PRINT

XADREZ

GEOMÉTRICO

 

Fonte: MODA IT

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 1112345...10...Última »