É bem verdade que o mês da moda é como uma maratona fashion corrida com salto alto. Tudo acontece muito rápido e nós, que vivemos com o radar ligado, somos bombardeadas por novas fotos, sejam elas do street style ou passarelas. E nessas, conseguimos deduzir – ou pelo menos começar a deduzir – qual será a nova trend favorita das fashionistas. Dito e feito, estamos no terceiro, de quatro destinos do mês da moda, e já sabemos te dizer qual é a maior tendência da temporada.

Depois da presença forte do amarelo, vermelho e dos tons em neon, o marrom tornou-se a estrela da temporada. Em casacos, bolsas, sapatos e até em  produções monocromáticas, a cor que geralmente é neutra e secundária, tomou as rédeas da semana de moda em diversos looks pra lá de fashionistas. Vem se inspirar na mais nova tendência por aqui:

A presença da cor em sobretudos e casacos com textura de vinil e couro foi intensa no street style. Além desse visual, as peles (fake, claro!) e camurças também deram as caras. Complementando looks de tons neutros ou compondo produções monocromáticas. A possibilidade de criar diversas camadas do tom é uma dica esperta pra quando as temperaturas despencarem.

Não importa como você vai escolher coordenar o marrom: em uma estampa, com tons intensos como o vermelho, sozinho ou em uma composição de cores nada óbvias. O importante é apostar na cor que, na verdade, não é nada sem graça e vai ter o poder de agregar elegância e fashionismo a qualquer look.

FONTE: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Atemporada de desfiles de inverno 2019/20 em Milão, que teve seu start ontem (20.02), vem mais sóbria. Quase sem estampas, qualquer vibração de cor está vindo em combinações de tons inusitados nos looks ou no monocromatismo absoluto, que coordena sapato, bolsa e roupa – tudo da mesma cor.

Até Alessandro Michele, famoso por cobrir seus looks das mais diversas estampa na Gucci, trocou, nesta temporada, as padronagens marcantes por looks blocados de cor, enquanto a Max Mara abriu espaço em sua passarela, em que tradicionalmente predomina o bege, para looks em tons de azul, verde e amarelo – as cores que mais se sobressaem na temporada. Um inverno mais sóbrio, mas não menos colorido.

 

Fonte : VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A gente viu o amarelo surgir tímido (apesar de sempre iluminado) nos últimos dois anos. Agora ele ganhou força e marcou presença nos looks de oito entre 10 fashionistas nas ruas da temporada de verão 2019. Celebridades tipo Bruna Marquezine, Kendall Jenner e Kim Kardashian já investiram em produções que não economizam na cor — nem na intensidade. Bom, não tem mais como negar, o amarelo é o must da vez. Dicas de como usar aqui!

LOOK MONOCROMÁTICO
É o nosso jeito pre-fe-ri-do de vestir a tendência. De dia, vale conjuntinho. À noite, em produções de gala, fica chiquíssimo (Oi, Bella Hadid!). Ah! E não economize nos complementos dourados…

TOQUE FASHIONISTA
Amarelo dos pés à cabeça é demais? Tudo bem. Você pode ir com calma, escolher uma peça, apostar em estampas… Vale até usar o lenço como blusa, como fez Fiorella Mattheis.

BIQUÍNI AMARELO
Quer um jeito moderno de atualizar o visual de praia? Pronto! Kendall Jenner já cantou essa bola, assim como Bruna Marquezine. A asa delta garante uma dose extra de estilo!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

PLUMAS EXUBERANTES
Em alta desde que o glamour retrô voltou à moda, há um ano, elas invadem o guarda-roupa festivo. Enquanto no verão 2017 da Prada (grife precursora da tendência), o decorativismo enfeitava looks pijama, ele surge agora de maneira mais exuberante, misturado inclusive com paetês. Quer investir em uma joia poderosa sem “emperuar” a produção? Escolha peças bold de cristal de rocha.

PAETÊ RETRÔ
Siga brilhando! Após dominar o dia a dia em versões que passeavam do boho ao artsy, o paetê reassume sua vocação para a noite. A graça é optar por peças com ares vintage, caso do vestido com modelagem 40’s.

FLORAL OITENTISTA
As flores são “o” print das coleções internacionais e ganham refresh estampando vestidos de mood oitentista – pense em mangas volumosas e microcomprimento. Em versão lavada, a estampa é ótima opção para fugir do branco total no Réveillon. Quem também ressurge é o efeito ruched, conhecido por aqui como franzido, como no vestido Iorane da foto acima.

LAYERING DE PLISSADOS
Nem só de micropeças 80s vive esta temporada de festas: para quem curte um look amplo e fresco, a bola da vez são os vestidos com camadas de plissados, que substituem os babados que foram tendência na estação passada. Valem tanto os brancos quanto os coloridos (perfeitos para as celebrações que antecedem o Natal).

VELUDO DRAMÁTICO
O tecido feminino e confortável segue em alta por mais uma estação, agora protagonizando peças opulentas, vide o vestido da Gucci com plissados dramáticos, uma ótima pedida para atualizar o little black dress. Acessórios em tons metálicos garantem o mood festivo – nos pés, troque o salto fino por um modelo plataforma.

CORSET COOL
Após cruzar a passarela do inverno 2018/19 da Louis Vuitton, o corset promete retorno triunfal à moda – o acessório é truque quente para contrapor vestidos festivos de shapes volumosos. Mas fuja radicalmente de opções que remetem a uma lingerie: o item da vez é mais luxuoso e cool. Dica de styling: é hora de resgatar a meia-calça preta fina, que confere acabamento sofisticado a looks com pernas demasiadamente à mostra.

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

É aquilo que a gente já conhece totalmente repaginado para a temporada. Pense em biquínis e maiôs com perfume clássico, mas que se aventuram em shapes modernos e nas tendências da vez. Tem assimetria, recortes estratégicos, conjuntinhos multicoloridos e estampas que ensolaram qualquer mormaço.

Dá para brincar de mix and match entre as peças e lançar mão das saídas de praia, que te levam das areias para um jantar casual em questão de segundos. O segredo é fazer o melhor de todas as peças e explorar o potencial da roupa de praia – assim você aproveita o investimento o ano todo. E para você entrar na temporada com o pé direito, aqui vão algumas dicas para te ajudar a curtir a praia com estilo e sem preocupações. Ouvimos férias de verão?

Se for abraçar os clássicos conjuntinhos para este verão, aventure-se pelos modelos com hot pants, que caem bem em qualquer tipo de corpo e dão um ar de elegância ao look praiano. Para o modelo clássico de cortininha, texturas como o veludo molhado cumprem a missão de atualizar a peça e te deixar incrível.

A saída de praia também tem um papel importantíssimo no verão. Na hora de aproveitar seu dia ao máximo, ter um pareô ou vestidinho leve em mãos vai te salvar de uma viagem desnecessária para casa.

 

Aqui não tem lugar para maiô sem graça. Seja um recorte, uma estampa ou uma modelagem diferente, como as assimétricas e ombro a ombro, a peça é um essencial que se transforma em look do dia rapidamente. Já que são tão bonitos, aproveite para fazê-los de body e arrasar na produção noturna de verão.

 

É uma questão de coordenação e criatividade. Entre as peças de beachwear e casuais com a mesma estampa pode nascer um conjuntinho para um look do dia estilosérrimo. Vale o investimento!

Ir à praia pode ser uma desculpa e tanto para exibir aqueles looks que não podemos na cidade, mas também é importante tirar um tempo para desligar do mundo e relaxar. Combinar uma t-shirt com hot pants ou jogar um vestido de um tecido gostoso no final do dia é um jeito relax e despretensioso de descansar com estilo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças que passam ilesas pelas quatro estações ganham espaço no nosso closet. Elas não se limitam às temperaturas e conseguem compor outfits diferentes com novos complementos que criam combinações sem esforço. E, sim, a missão é possível até com roupas super características de cada época do ano. Um exemplo? Os maiôs.

Foi-se a época em que os maiôs eram apenas itens protagonistas do verão, atualmente, eles roubam a cena durante os 365 dias. Sorte a nossa, afinal, nada melhor do que investir em uma peça tão curinga e com aquele toque glam que amamos. Mas se você ainda não acredita do poder do beachwear no street style, te provamos com seis inspirações para colocar o maiô em prática, já:

O outfit da @Samaratvrs é ideal para a meia estação e ainda ganha uma vibe mais séria com complementos sóbrios que contrastam com o maiô + tênis descolex.

Já a @Gabriela.Bonomi provou que cores são sempre bem-vindas para quebrar a sobriedade de tons neutros.

A composição da @Karina.Facci ganhou ares cool com peças de propostas completamente diferentes.

Te provamos que o maiô pode ser ultra chic com scarpins e blazer. Não é, Ká?

Para os looks de primavera e outono, é só usar o maiô com uma calça super cintura alta e tênis nos pés como nos mostra @CatharinaDieterich.

A @Ju.Abud mostrou que dá para ser básica e cool com a peça.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As atualizações fashion foram concluídas com sucesso! Quem se cansou do rosa millennial e de outras tendencinhas que pegaram no ano passado pode preparar a faxina no closet: temos novas opções para os looks de inverno 2018. Direto das passarelas (e das ruas) das semanas de moda mais importantes do mundo, apresentamos a bota, a cor, a calça, a meia e a jaqueta para agarrar agora. Abaixo!

AGARRE: bota country
DÊ UM TEMPO: bota over the knee

O modelo western tira qualquer look da mesmice. Ele apareceu cheio de graça nas passarelas da Tibi, Zimmermann e Frame.

AGARRE: calça de moletom
DÊ UM TEMPO: calça skinny

 

Depois que Gigi Hadid apareceu usando calça de moletom por dentro da bota, a peça começou a ser vista com outros olhos. A coleção de inverno 2018 de Rosie Assoulin, desfilada na Semana de Moda de Nova York, confirmou. É hit!

AGARRE: meia-calça colorida
DÊ UM TEMPO: meia arrastão

A gente sabe que todo mundo se apegou à meia arrastão. Mas é hora de curtir uma nova tendência: a meia-calça colorida. Ela apareceu em vários desfiles de inverno 2018 e já conquistou as ruas.

AGARRE: jaqueta animal print
DÊ UM TEMPO: parka militar

As parkas foram requisitadas por temporadas a fio. Hora de dar um descanso a elas! Troque por uma jaqueta com estampa animal e brilhe no inverno que chega em breve.

AGARRE: amarelo!
ABANDONE: rosa millennial

Há tempos uma cor não tomava conta de tudo como foi com o rosa millennial. No quesito looks, pelo menos, dê lugar ao amarelo, que anda supercool.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De uns tempos para cá os pijamas invadiram o street style – sim, você leu certo! Peças que simulam as roupas de dormir chegaram com tudo aos outfits para reforçar a tendência comfy tão presente nos looks atuais e deixar o resultado muito mais despojado. Conjuntinhos, camisas delicadas e, principalmente, o slip dress, roubaram a cena e prometem deixar o look com um toque sexy.

O slip, por exemplo, sai do homewear para se tornar um dos itens favoritos das fashionistas que prezam por peças descomplicadas. Ele ganha espaço no office look combinado à blazers mas também garante o resultado glam da balada com sandálias poderosas e mix de acessórios. Ainda não sabe como colocar em prática? Selecionamos algumas inspirações aqui:

 

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão se aproxima cada vez mais de nós e com ele todos os looks para lá de solares e leves já vão se formando em nossa mente super fashionista, não é mesmo? E se existe alguma styling tip que seja obrigatória nessa temporada, essa trend com certeza é o nozinho na parte de cima. Seja em uma boa t-shirt ou em uma camisa, transformar a peça longa em cropped está mais do que permitido na estação.

E, pensando nisso, as labels criaram um modelo que une o útil ao agradável: a camisa cropped com decote e nó. Não entendeu? Então te explicamos: imagine que a peça fique desabotoada e só unida pelo laço que você dá ao transformá-la em cropped, mas sem toda a técnica que um styling tip demanda. O resultado é uma blusa que torna todo look para lá de sexy e ao mesmo tempo descolado.

FONTE: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Esqueça os saltos vertiginosos ou looks que de tão justos exigem certa dose de sofrimento até para respirar: o conceito batizado de comfortwear é tendência absoluta da temporada – e reinou nas passarelas da última semana de moda internacional.

Não pense em roupas para ficar em casa, mas em peças que contrariam a ideia de que a sofisticação e o sacrifício andam juntos. A moda comfy surge com uma profusão de flats estilosíssimas, calças molinhas, malhas decoradas… No simples que, acima de tudo, é  aconchegante.
Quer investir na ideia? Aposte em produções monocromáticas arrematadas por acessórios de efeito, como mostra a modelo Maria Rai no editorial exclusivo para Vogue online feito pelas lentes de Ricardo Abrahão, com styling de Sarah Cazeneuve, beleza by Quentin GuyenLeslie Dumeix e edição de arte de Bruna Bismara.

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 1212345...10...Última »