Amarelo é a cor mais quente, confere produção? Não é a toa que ela vem se destacando nessa temporada prometendo colorir os looks sóbrios de inverno. A cor que foi grande destaque no NYFW desse ano, além de aparecer pelas passarelas, conquistou também o coração do street style. O modelo do vestido amarelo com cintinho transparente da Tibi usado pelas amigas bloggers Camila Coelho e Aimee Song chamou atenção dos paparazzis.

A cor tem o poder de iluminar qualquer produção, pode ser usada em diferentes tons, seja brincando com o monocromático ou quebrando o look all black, além disso ela é bem-vinda pra qualquer estação do ano. Selecionamos algumas inspirações abaixo:

 

Camila Coelho e Aimee Song vestem o modelo da Tibi provando que a cor amarela também pode ser usada no inverno.

Vic Ceridono e Helena Bordon mostram para gente como usar a cor trendy para looks de festa.

E que tal quebrar um pouco a seriedade do office look com roupa social na cor amarela?

Thassia Naves deu vez ao amarelo nas suas produções. Os looks usados pela blogger na sua última passagem por Los Angeles pós Coachella foram do casual cool até o romântico floral.

A cor também pode ser usada, como falamos antes, para destacar o look all black ou então com o all jeans como fez a top Alessandra Ambrosio.

Fonte: STEALTHELOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Se depender das famosas, a monotonia das cores nos looks de festa não tem lugar nesta estação. Nos tapetes vermelhos das grandes premiações internacionais, que “fervem” no mês de janeiro, uma tendência vem chamando atenção: a de vestidos bicolores que combinam uma cor na parte de cima e outra embaixo – mas sempre em tons vibrantes.Isso significa que é hora de aposentar o preto e branco, os tons pastel e o nude. E tem coisa melhor para o verão brasileiro do que poder abusar das cores “cheguei” sem medo? Veja alguns exemplos abaixo e inspire-se!A atriz Julie Bowen apostou em um look cheio de vida ao misturar a parte de cima bordô com a saia roxa. Sem medo de errar, a loira de “Modern Family” ainda lançou mão de uma clutch vermelha. Não ficou um charme?

Julie Bowen
Julie Bowen no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Amy Adams também abusou do vermelho, mesclando com um vinho ousado na superdecotada parte de cima. Como o busto da atriz é pequeno, o decotão e o excesso de vermelho não “carregaram” o look. Fica a dica!

Amy AdamsAmy Adams no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Também trabalhando diferentes tons da mesma família de cores, a atriz Aubrey Plaza fez um contraste interessante entre o roxo e o lilás. A bolsinha pink e o sapato também roxo são questionáveis, mas você pode usar a inspiração combinada a acessórios mais neutros.

Aubrey PlazaAubrey Plaza no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

Taylor Swift preferiu contrastar o pink megavibrante com o preto, dando destaque à cor pela ausência de acessórios. 100% acerto!

Taylor SwiftTaylor Swift no Globo de Ouro 2014. Foto: AP

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ela é atriz, cantora, esbanja boa forma e é conhecida pelas roupas para lá de estilosas. Reunimos alguns looks de Mariana Rios para servir de inspiração para as suas próximas compras ou até mesmo ajudar em novas produções com aquelas peças-chave que todo guarda-roupa tem que ter. Confira os looks abaixo e aproveite as dicas de estilo!

Clássico repaginado

moda_classicocomestilo_620

A dobradinha preto e branco é o tipo de combinação que nunca sai de moda e a atriz sabe aproveitar bem este truque: o bacana é saber reunir estas referências no look mas sem parecer uma produção muito óbvia! Para investir na brincadeira clássico x moderno, é só apostar em acessórios com toque de cor como a bolsa azul cobalto na imagem à esquerda ou até mesmo incluir na produção uma peça mais inusitada e cheia de charme como os suspensórios, à direita.

Croppeds

moda_cropped_620

Sem dever nada à balança, Mariana é daquelas que podem apostar em qualquer tendência, inclusive o top cropped – aquele que coloca parte do abdômen à mostra. Tudo bem que a tendência não é lá muito democrática, mas este detalhe pode ser até um estímulo para entrar em forma, não é? Estampas ou texturas iguais nas duas peças (como nas primeiras duas fotos) são superfemininas e sensuais.

O poder dos terninhos

moda_terninhos_620

 

Ah, os terninhos… Símbolo da indumentária formal, os ternos são capazes de valorizar até a produções mais simples. E mais uma vez, a atriz mostra que sabe repaginar muito bem o look com peças, digamos, mais tradicionais. Os pretos – sempre úteis – ficam superestilosos quando aliados a shorts estampados ou calças coloridas, como na produção da atriz. Apostar em diferentes padronagens também é uma boa pedida, para as mais ousadas pelo menos.

Looks de festa

moda_lookfesta_620

 

Quando assunto é moda festa, Mariana surpreende com produções sensuais, femininas e até ousadas – com transparências, fendas e outros itens que valorizam o corpo da atriz. Mas você há de convir que não dá para investir numa grande quantidade de looks para festas, pelo valor ou até mesmo pela quantidade de eventos. Por isso, o truque são os vestidos mais neutros. Por exemplo: um pretinho básico com um bom corte ou modelagem já pode resolver os seus problemas, depois é só alterar os acessórios e sapatos para garantir uma nova produção. Jogada de mestre, hein?

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )