gigi-hadid

Ei, não é só no guichê batom que o nude está brilhando, viu? Looks monocromáticos em nuances de marrom e bege são tendência de street style. Prova disso é a Gigi Hadid arrasando no ton sur ton no clique acima. Bônus: salto nude alonga o corpo, ainda tem essa!

nova-york

Já no street style tem blogueira VIP vestindo o modismo, de Kristina Bazan a Aimee Song, do blog Song of Style. Enquanto a primeira investiu a fundo no monocromático, Aimee misturou tons terrosos. Os dois são cool!

aimee-song

Abaixo, uma fashionista clicada em Milão acrescentou um bocão vinho pra dar o efeito “pah” no look. Lindo!

milao

Em Londres, nada mais tradicional que um belo trench coat!

londres

Dica de it-peça: Aimee Song e a fashionista acima investiram em botas de cano médio, sucesso absoluto nas últimas temporadas de moda. Curte?

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A clássica calça pantalona acaba de receber um toque de anos 70 (alô, bocas de sino) + uma pitada 2017 (oversized style) e aparece em alta, dessa vez em tamanhos GG, no guarda-roupa das fashionistas. Dica: vai do fim de semana para o trabalho sem dramas. Inspirações neste guichê!

new_york_str_c_rs17_59029

Dica: dá pra combinar a pantalona com um top cropped igualmente extra large, viu!? O truque aqui é apostar em uma calça de cintura alta e deixar a blusa por dentro – ou escolher um top mais curto e colocar a barriga pra jogo. Tendência! Também dá pra usar a calça mais larga com blusas de um ombro só ou regatinhas. Ideal pro fim de semana.

paris_str_rs17_3839

Alerta: a superpantalona neutra é chique e dá pra usá-la em looks monocromáticos – dando a impressão de macacão, como no clique acima – e também fazendo contraponto com outras cores. Não quer ousar tanto? Aposte em um top de cor neutra com uma calça de cor mais forte – se a peça for em versão esportiva então…

paris_str_rs17_0945

Se  dá pra usar a pantalona no trabalho? Óbvio! Aposte em tecidos nobres e/ou estruturados e combine com blusas de tecidos finos. A camisa assimétrica também é uma boa opção pro escritório, tá? Dá uma olhada no look abaixo:

new_york_str_c_rs17_50084

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vestir-se de uma cor só, dos pés à cabeça, é uma tendência forte dos desfiles do Rio Moda Rio. Os looks monocromáticos apareceram em praticamente todos os desfiles dos dois primeiros dias do evento, que termina nesta sexta, 17.

A tendência pode ser fácil de adotar se forem usadas cores neutras, como preto, branco e cinza. Mas pode ser bem mais difícil quando se trata de cores fortes e chamativas, como amarelo, vermelho e azul. Quer adotar a tendência mas tem medo de errar? Veja como os estilistas do Rio Moda Rio apresentaram seus looks monocromáticos:

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-mara-mac
Mara Mac (Foto: Agência Fotosite)

O branco em look total já voltou há algumas temporadas e segue forte nas passarelas do Rio Moda Rio. Na Mara Mac, a aposta foi pelo vestido claro. Por ser uma peça só, é um jeito fácil de usar. Vá sem medo!

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-maria-filo

Aqui já avançamos um grau de dificuldade. A ideia é usar saia, top e camisa com transparência da mesma cor, como fez a Maria Filó. Repare que a textura não é exatamente a mesma, mas a cor é idêntica nas três peças.

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-guto-carvalhoneto-1

O branco total também vai muito bem em looks de alfaiataria, como fez o estilista Guto Carvalhoneto.

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-guto-carvalhoneto

Guto também apresentou o preto total, uma ótima opção para as góticas suaves. Não tem erro!

rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-lino

Aqui a coisa começa a ficar quente! Lino Villaventura mostra uma versão de look monocromático pra quem não tem medo de chamar a atenção. Ele mistura vermelho, textura, brilho e látex de uma vez só! Extravaganza!
rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-martu
Os looks monocromáticos também têm espaço na moda festa. Martu apostou em vestidos de cores fortes, como o amarelo. Combine com sandálias de cores neutras.
rio-moda-rio-desfile-moda-tendencia-patricia-viera
O azul também tem vez na passarela do Rio Moda Rio. Veja como fez Patrícia Viera, que apresentou uma produção todinha no tom. Repare que apesar de ser a mesma cor e o mesmo material (Patrícia trabalha com couro), existe um contraste entre as peças graças à diferença de textura. O que usar nos pés com um look total azul? Uma sandália azul! Chique!
Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )