Hit entre blogueiras e famosas, o modelo criado pela grife Chloé entrou para a wish list da vez assim que passou a dominar os looks de red carpet e de street style. De alça longa, shape estruturado e das mais variadas cores e estampas, ela combina com todas. Confira!

bolsa-grew-chloe-paris

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção fashionistas: a bolsa da temporada já foi eleita! Batizada de Drew, o modelo que anda a tiracolo de famosas e blogueiras há meses foi lançado pela grife Chloé e já se fixou como hit da vez.

Preta, bicolor, de píton… Os modelos são variados para se adaptar a todos os estilos, sem exceção. Nas primeiras filas de desfiles, assim como nos red carpets, elas já apareceram como acessório statement da cantora Lorde, da modelo Poppy Delevingnee das blogueiras de moda Chiara Ferragani, Helena Bordon e Olivia Palermo – só para citar algumas das adeptas da it bag do momento.

bolsa-grew-chloe-olivia-pal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preta, bicolor, de píton… Os modelos são variados para se adaptar a todos os estilos, sem exceção. Nas primeiras filas de desfiles, assim como nos red carpets, elas já apareceram como acessório statement da cantora Lorde, da modelo Poppy Delevingnee das blogueiras de moda Chiara Ferragani, Helena Bordon e Olivia Palermo – só para citar algumas das adeptas da it bag do momento.

bolsa-grew-chloe-helena-bor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LORDE, CHIARA FERRAGANI, HELENA BORDON E DANIELLE BERNSTEIN (FOTO: IMAXTREE/GETTY IMAGES)

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elas são lindas. Mas, assim como a maior parte da população mundial, não estão dentro do padrão de beleza estabelecido pelas revistas de moda. Afinal, as capas costumam valorizar mulheres altas, supermagras e com pele de Photoshop (às vezes, literalmente). Mas quem se importa?

Lorde, Lena Dunham e Mindy Kaling são algumas famosas que podem não ser disputadas para a capa de setembro (a mais importante do ano para as publicações especializadas), mas batem um bolão no tapete vermelho e têm um estilo cheio de personalidade. A gente ama e, por isso, reuniu abaixo as cinco mais fashionistas:

1.Mindy Kaling

“Para mim, roupas são como comida. Eu quero tudo!”. Assim a atriz de comédia Mindy Kaling define a moda em uma entrevista à “Vogue” americana. De descendência indiana e curvas voluptuosas, Mindy é pura inspiração de estilo para a mulher comum, já que desafia as “regras” da moda e acerta sempre. Saia curtinha? Ela usa. Cores supervibrantes? Ela também não se acanha. Lançando mão de truques de styling – como cinto para definir a silhueta e saltos para alongá-la -, a atriz é sinônimo de criatividade no tapete vermelho.

Mindy-Kaling-515

Em janeiro deste ano, a “Elle” publicou uma edição com quatro capas diferentes: Amy Poehler, Zooey Deschanel, Allison Williams e Mindy Kaling. A atitude da revista causou polêmica porque a foto de Mindy era a única em close do rosto e em preto e branco. A publicação foi acusada de querer esconder as características da atriz, mas, ao comentar a polêmica no Twitter, Mindy se mostrou satisfeita: “Amei a capa, me senti glamourosa”.

2.Lorde

Ela estourou com o hit “Royals”, mas o charme de Lorde vai muito além da sua voz. A cantora de 17 anos chama atenção pelo estilo gótico moderno, com quase todo o guarda-roupa preto. Mas a cor passa longe do tédio nos looks da moça. Tops, peças oversized e botas de plataforma conferem a personalidade que é a marca de Lorde. Para arrematar o visual dark, ela abusa do cabelão volumoso e dos batons fortes – já apareceu usando até azul nos lábios.

Lorde-montagem-515

3.Rebel Wilson

Musa do plus size, Rebel Wilson é um grito de autoestima. A comediante não está nem aí para os quilinhos a mais e ainda faz piada do fato. Tudo isso com um guarda-roupa clássico de dar inveja e cheio de peças que favorecem seu biotipo: decotes em V, mangas 3/4 e blazers são constantes no estilo da atriz. Rebel é tão ligada à moda que já lançou até uma linha de roupas plus size cheia de ironia, com cupcakes e donuts estampados.

Rebel-Wilson-515

 

4.Lena Dunham

A atriz e roteirista Lena Dunham é interessante porque usa absolutamente tudo o que dá na telha. Inclusive peças que não favorecem nadinha seu tipo de corpo, como vestidos volumosos que aumentam seu quadril. Até sem calças ela já apareceu no tapete vermelho. É por essa atitude “be yourself” e pelo estilo eclético que adota que Lena merece entrar na lista.

Lena-Dunham-515

5. Jennifer Hudson

Jennifer Hudson é um ícone da força de vontade. Para dar um bom exemplo ao filho, a atriz mergulhou de cabeça em uma dieta do Vigilantes do Peso e perdeu 40kg. A transformação se refletiu no seu estilo: cabelo curto e looks cheio de decotes e comprimentos ousados que traduzem a mulher poderosa que é. Frequentemente, ela lança mão do batom vermelho para destacar ainda mais os lábios carnudos. Que inspiração!

jennifer-hudson-515

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lorde

 

Depois de Lorde aparecer com a técnica “dip dyed” nas unhas – nome dado às unhas com efeito borrado – em sua apresentação no Grammy, em janeiro deste ano, foi a vez das marcas investirem no diferente detalhe na Semana de Moda de Nova York. Creatures of Comfort e Thom Browne apostaram na técnica, que espalha tinta acrílica a base de água pelos dedos e unhas, para os desfiles da temporada Outuno/Inverno 2014-15.

A possível tendência já tinha aparecido antes nos desfiles de Aminaka Wilmont e Mara Hoffman, em 2012. Aqui no Brasil é possível encontrá-la em poucos lugares, como o Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo. Você usaria?

creatures

 

Modelos com as unhas borradas no desfile de Thom Browne, na NYFW (Foto: Getty Images)

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

lorde01

Com apenas 17 anos, Lorde, que na verdade se chama Ella Yelich-O’Connor, é a nova aposta da música pop. A cantora neozelandesa teve uma ascensão rápida e ficou mundialmente conhecida pelo hit “Royals“. Tendência também na moda, o estilo de Lorde está conquistando os fashionistas.

Sem abusar de decotes e comprimentos mini, assim como fazem as outras cantoras de seu gênero musical, Lorde gosta mesmo é de fugir do lugar-comum.

lorde02

 

No tapete vermelho, ela abusa de cores sóbrias, modelagem ampla e referências colegiais – que é o universo da adolescente de apenas 17 anos. Com ar gótico, frequentemente a cantora usa preto, e nem para o tapete vermelho dispensa uma botinha com meia soquete alta à mostra.

Outra marca registrada da cantora é o cabelo, que sempre está ao natural. “A cantora está trazendo a moda dos cabelos volumosos e cacheados de volta, deixando de lado os lisos absolutos”, comenta o hairstylist e visagista Rudi Werner, que completa: “Ela não se empenha em parecer ‘novinha’ ou sensual demais. Os cabelos longos, volumosos e com aspecto quase seco ornam muito bem com o estilo grunge”.

Maquiagem
Com pele bem cuidada, Lorde aposta nos batons fortes e olhos marcados, mas sem exagerar. “Para um look como o da cantora, que tem uma pele bem branquinha, não pode faltar base matte, batom dramático, como vinho ou roxo, e delineador”, indica Rudi.

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )