Referências de estilo são sempre bem vindas para quem adora o mundo da moda. Nós sempre buscamos inspirações na internet, nos blogs, Instagram e outras redes sociais. E muitas vezes encontramos blogueiras super estilosas que nos deixam apaixonadas pelo seus looks.

Por isso, hoje separamos para você 5 blogueiras queridinhas do mundo da moda para você conhecer e se inspirar, vem ver:

CHIARA FERRAGNI

A blogueira do famoso blog The Blond Salad, Chiara tem milhões de seguidores no Instagram e Facebook, a italiana tem sua própria linha de sapatos e inaugurou uma loja física e e-commerce com seus produtos em Milão 

JULIE SARIÑANA

Julie mora em Los Angeles e começou seu blog em 2009, a blogueira é dona de uma linha de t-shirts e também tem muitos seguidores nas redes sociais, inclusive no Pinterest. Seu blog Sincerely Jules bomba até os dias de hoje na internet

AIMEE SONG

Aimee do blog Song of Style, foi das primeiras blogueiras a se tornar celebridade, ela mora em Los Angeles, é designer e tem suas própria linha de joias e roupas

NICOLETTE MASON

Foi escolhida por uma grande rede fast-fashion norte-americana para criar a primeira linha plus size da marca, além de ser uma das editoras da revista Marie Claire, muito famosa no mundo inteiro

KRISTINA BAZAN 

Modelo e blogueira de moda suíça, Kristina em 2015 se tornou embaixadora da L’Oreal aos 22 anos. Dona do blog Kayture ela é a queridinha de muitas marcas de luxo como Dior, Valentino e Balmain 

 

Fonte: Moda It

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Los Angeles desponta como potência fashion, graças a um boom de novas grifes e criadores de peso escolhendo a cidade como base.

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Elas vivem sob o sol, perto do mar, se exercitam ao ar livre cercadas por belas paisagens, têm como look essencial a dupla short jeans e t-shirt (de preferência James Perse, cujo modelo de jérsei de algodão ultramacio chega a custar US$ 200) e são as primeiras a incorporar os novos modismos healthy.

As Califórnia girls, cujo estilo descontraído ganhou até nome (“Socal”, de South California), vêm desbancando as cosmopolitas fashionistas nova-iorquinas e a sofisticação despretensiosa das parisienses – afinal, quem não quer viver forever on vacation como a brasileira Alessandra Ambrosio, que mora lá há oito anos, demonstra em seu Instagram?

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Se antes Los Angeles era sinômimo de Hollywood, a cidade nos últimos três anos passou a despontar como a nova força da moda. Hedi Slimane, numa jogada ousada, deu início ao movimento ao transferir o ateliê da Saint Laurent da Cidade Luz para a dos Anjos, assim que assumiu a grife, em 2012 – dois meses antes de se desligar da marca francesa, em abril, ele armou um desfile no histórico Palladium Theater e exibiu uma coleção inspirada na cultura e na música californianas.

Tom Ford, que mora na Costa Oeste desde 1996, trocou a semana de moda londrina por uma apresentação em Los Angeles em fevereiro do ano passado. E, em janeiro, Stella McCartney mostrou seu pre-fall 2017 na Amoeba Music, a mais famosa loja de discos local. Em junho, será a vez da Moschino desfilar seu resort na cidade – Jeremy Scott, diretor criativo da grife, há 15 anos vive em LA.

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Inspire-se no lifestyle californiano e experimente praticar hiking (por lá, a dica é explorar oscânions Temescal e Runyon) e andar de skate – dá para resistir aos da Saint Laurent? Depois, tome um suco verde (de preferência sem frutas) no Moon Juice, o juice bar preferido das Cali girls. 1. Saint Laurent R$ 2.860 2. Emilio Pucci € 370 3. Globe US$ 100 4. Alexis Ren 5. Rosie Huntington-Whiteley 6. Alessandra Ambrosio 7. Nike R$ 600 8. Sucos Verdes (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)
Com um boom de novas grifes à disposição – uma onda que começou com a Elder Statesman e a Band of Outsiders, as primeiras a ganharem destaque com o estilo easy de lá -, as Cali girls ostentam um visual despretensioso que ganhou força ao ser exaustivamente propagado nas redes sociais por Instamodels como Kendall Jenner e Gigi Hadid.

Despojado e sexy na medida certa, elas bebem da fonte do boho e entendem como ninguém do valor de uma boa peça vintage. O look relaxado, casual, confortável circula inclusive à noite – afinal, o termo overdressed não existe no vocabulário das LA girls. Entre na onda!

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Sophia Amoruso fotografada em Hollywood Hills e livro Nasty Galaxy na Amazon US$ 26 (pre-order) (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)

 

BLACK BOOK
Criadora do e-commerce Nasty Gal, fenômeno surgido há dez anos em São Francisco e há seis baseado em LA, Sophia Amoruso conta que suas apostas do momento são as botinhas de cano curto e salto vertiginosos da Jeffrey Campbell e os tops de renda da Skivvies. Na hora de fazer compras de beleza, ela indica a multimarcas Violet Grey (8.452, Melrose Place) e os produtos eco da Beautycounter (2.803, Colorado Ave).

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1. LUGAR AO SOL: A jaqueta bomber estampada com um típico pôr do sol da Califórnia da coleção masculina do verão 2016 da Saint Laurent (R$10.720) virou hit absoluto (o último de Hedi Slimane antes de se desligar da grife) e conquistou inclusive as mulheres. Na imagem: Justin Bieber, Keith Richards, Olivia Wilde e Kourtney Kardashian.

2. RAQUEL ALLEGRA: A californiana tem como marca registrada belos tie-dyes que estampam t-shirts, saias e vestidos nada hippies. À venda na multimarcas Curve, em West Hollywood.

3. BAJA EAST : Vencedora do Los Angeles Fashion Awards na categoria designer emergente, a nova- -iorquina Baja East cria uma moda despretensiosamente luxuosa que é a cara da Califórnia. À venda por lá na Maxfield, na Melrose Avenue.

4. THADDEUS O’NEIL : Ex-assistente do fotógrafo Bruce Weber e finalista do CFDA/ Vogue Fashion Fund em 2015, Thaddeus aposta no estilo surf inspired (boas estampas e pele à mostra) que representa bem as garotas da Costa Oeste – ainda que ele tenha crescido surfando em Long Island. À venda na Ron Herman, na Melrose Avenue.

5. JACQUIE AICHE: A joalheira de Los Angeles conquistou de Rihanna a Gigi Hadid com body chains, anéis-pulseira e chokers delicados, decorados com amuletos, chifre e opalas. À venda na multimarcas Madison, em Malibu.

6. REFORMATION: A marca eco-friendly que é febre na Califórnia utiliza sobras de tecidos produzidos de maneira sustentável para criar vestidos femininos repletos de recortes estratégicos. 8.253, Melrose Avenue

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Os hot spots para visitar na próxima viagem a Los Angeles (Foto: Claudia Knoepfel Et Stefan/condé Nast Archive, Akm Images, Getty Images, Imaxtree, Divulgação e Reprodução Instagram Agradecimento: Copa Airlines)

ROTEIRO OBRIGATÓRIO

1. Não vá embora de Los Angeles sem comprar um vinil na Amoeba. Cenário da apresentação do pre-fall 2016 de Stella McCartney, a famosa loja de discos também é conhecida por promover shows gratuitos no espaço – Karen O (Yeah Yeah Yeahs) e Ben Harper já tocaram por lá. 6.400 Sunset Blvd.

2. Responsáveis por deflagrarem a moda das luzes californianas e do ombré hair, as LA girls dominam como ninguém a arte do cabelo com aparência queimada de sol. Na hora de retocarem suas mechas, o destino mais badalado é o Mèche Salon, em Beverly Hills. 820 Burton Way, Beverly Hills.

3. Escondido no meio do deserto, a 15 minutos de Palm Springs, o We Care Spa costuma receber atrizes e celebridades para retiros dedicados à renovação espiritual, que contam com uma rígida dieta de limpeza à base de líquidos. 18.000 Long Canyon Rd, Desert Hot Springs

4. Pano de fundo do inesquecível filme Uma Linda Mulher, o Beverly Wilshire, hotel da rede Four Seasons, é a escolha certa para quem faz questão de ter todas as grifes por perto – a propriedade está localizada a poucos passos da Rodeo Drive. 9.500 Wilshire Blvd, Beverly Hills. Diárias a partir de US$ 945

Fonte: Vogue

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Você pode até não ligar o nome à pessoa – ou melhor, à roupa –, mas provavelmente já vestiu um wrap dress, obra-prima da estilista belga Diane von Furstenberg e uma das maiores criações da história da moda.
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Por aqui ele é conhecido como vestido envelope e faz sucesso no corpo da mulher brasileira, já que trabalha a favor da silhueta com o generoso decote em V. O que pouca gente sabe é que o modelo caracterizado por duas partes transpassadas unidas por uma faixa comemora 40 anos em 2014 e é muito mais do que uma mera peça de roupa.

Para comemorar a data, Diane organizou uma exposição em Los Angeles chamada “The Journey of a Dress” (“A Jornada de um Vestido, em português) e, no convite, usou os termos “Bohemian Wrapsody”, fazendo um trocadilho com o nome da peça. Ao site WWD, Diane declarou que a associação direta de seu nome ao vestido já a incomodou um dia. “Por mais que ele tenha pago todas as minhas contas, me feito famosa e me levado à capa da Newsweek, nunca dei tanta importância. Mas, depois que fiz a exposição sobre o vestido em Los Angeles, realizei que a coisa de que tenho mais orgulho, tirando os meus filhos, é o vestido envelope. Comecei a prestar atenção e agora o vejo de forma totalmente diferente”, explicou.

O vestido envelope se tornou um símbolo da emancipação feminina nos anos 70 porque unia beleza e delicadeza a um caráter utilitário, ideal para a mulher que não queria mais ser apenas dona de casa e buscava uma vida mais ativa.

Superconfortável, o modelo caiu nas graças da mulher que queria sair para trabalhar sem estar descuidada e, em seus primeiros anos, vendeu 4 milhões de peças. O sucesso levou a estilista à capa da revista Newsweek quando tinha apenas 26 anos. Não é pouca coisa!

Ao longo dos anos, a febre do vestido envelope não deu sinais de que ia esmorecer. Ao contrário, ele parece mais atual do que nunca e, em 2012, fez sucesso no guarda-roupa das personagens de “Avenida Brasil”. Também está em destaque no figurino usado pela atriz Amy Adams no filme “Trapaça” (“American Hustle“, 2013), de David O. Russell, indicado ao Oscar em cinco categorias, incluindo a de Melhor Filme. O bacana é que, entra ano, sai ano, Diane von Furstenberg consegue reinventar a peça a cada desfile que faz. Veja o board de inspirações abaixo:

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FONTE: GNT

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Cantores e cantoras se reuniram na noite desse domingo, 12 de fevereiro, para a principal premiação musical do ano, o Grammy. A cerimônia foi realizada no Staples Center, em Los Angeles, e teve como destaque a britânica Adele, vencedora de seis categorias, incluindo Melhor Gravação, Melhor Música e Melhor Álbum. Os longos foram a principal escolha das famosas para o tapete vermelho. Confira o que elas usaram:

 

Fonte:  ModaSpot

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Rumer Willis e Rachel McAdams vestem blazer de renda em lançamentos de filmes
As rendas de Stella McCartney estão em alta. Pelo menos foi o que mostraram as atrizes Rumer Willis e Rachel McAdams nos últimos dias. Ambas optaram pelo blazer feito nesse material, apresentado na coleção resort de verão 2010 da estilista.
Na première do filme “Sorority Row”, no ArcLight Theater, em Los Angeles, Rumer, filha de Demi Moore e Bruce Willis, apostou no look completo de Stella McCartney, compondo o blazer, que tem decote profundo, com calça skinny preta.
Rachel McAdams optou apenas pela parte de cima do look, combinando a peça com saia de cetim preta e peep toe Miu Miu. A atriz elegeu o visual para desfilar pelo tapete vermelho durante o lançamento do longa “The Time Traveler’s Wife”, na companhia de seu colega de elenco, Eric Bana.
Repare que há uma única diferença na peça usada pelas duas estrelas. Rumer optou pelo modelo com ombro bem marcado, enquanto Rachel escolheu a versão rente ao corpo.

Rumer Willis e Rachel McAdams vestem blazer de renda em lançamentos de filmes

As rendas de Stella McCartney estão em alta. Pelo menos foi o que mostraram as atrizes Rumer Willis e Rachel McAdams nos últimos dias. Ambas optaram pelo blazer feito nesse material, apresentado na coleção resort de verão 2010 da estilista.

Na première do filme “Sorority Row”, no ArcLight Theater, em Los Angeles, Rumer, filha de Demi Moore e Bruce Willis, apostou no look completo de Stella McCartney, compondo o blazer, que tem decote profundo, com calça skinny preta.

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Rachel McAdams optou apenas pela parte de cima do look, combinando a peça com saia de cetim preta e peep toe Miu Miu. A atriz elegeu o visual para desfilar pelo tapete vermelho durante o lançamento do longa “The Time Traveler’s Wife”, na companhia de seu colega de elenco, Eric Bana.

Repare que há uma única diferença na peça usada pelas duas estrelas.

rachel mcadams-blazer-stella mcartneyRumer optou pelo modelo com ombro bem marcado, enquanto Rachel escolheu a versão rente ao corpo.

fonte: www.usefashion.com.br

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Foto-estilista-Anand-Jon-durante-julgamento-abusador-sexual-meninas-modelos-Paris-Hilton

O estilista Anand Jon durante o julgamento na segunda-feira (31). (Foto: Reuters)

Indiano Anand Jon foi condenado a 59 anos de cadeia. Ele vestia Paris Hilton e chegou a participar do ‘America’s next top model‘.

O estilista de celebridades Anand Jon foi condenado na segunda-feira (31) ao mínimo de 59 anos de prisão por ter agredido sexualmente candidatas a modelos, algumas de apenas 14 anos, informou a Promotoria Pública do Condado de Los Angeles.

O estilista, que até sua prisão, em 2007, vestia a socialite Paris Hilton e a cantora Janet Jackson, foi condenado em novembro passado por 16 acusações, que incluem estupro, agressão sexual e atos obscenos diante de uma criança.

Depois de negar os recursos de Jon, em que o estilista pedia a realização de novo julgamento, o juiz David Wesley, da Corte Superior de Los Angeles, o condenou a uma pena de entre 59 anos de prisão e prisão perpétua.

Promotores disseram que os crimes começaram em 2001, quando Jon montou uma empresa de moda através da qual atraía candidatas a modelos a Los Angeles. A polícia se envolveu em março de 2007, quando uma mulher denunciou ter sido sexualmente agredida no apartamento do estilista em Beverly Hills.

Jon, cujo nome completo é Anand Jon Alexander, nega as acusações. Alegando que há poucas provas concretas dos fatos, seus advogados disseram que as garotas e moças eram pessoas em busca de vingança que inventaram suas histórias ou “provocaram o que aconteceu.”

Nascido na Índia, o estilista participou em 2003 do programa de TVAmerica’s next top model” e foi apontado pela revista Newsweek em 2004 como uma das pessoas mais promissoras do sul da Ásia.

Visto do G1

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