Fã declarado do nosso país, Christian Louboutin resolveu fazer mais do que um visitinha anual ao Brasil: ele se inspirou na gente para criar sua nova coleção!

Para o verão 2017 de sua famosa linha de calçados, o estilista se inspirou na energia do Carnaval e no clima tropical brasileiro.

O resultado são flats, escarpins, botas, sandálias e plataformas nada básicas, com cores vivas e estampas dão o tom da coleção.

Tudo isso, claro, misturado com o metalizado, tendência consagrada da temporada, que vem com força na coleção de Louboutin também.

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os movimentos artísticos geralmente andam juntos. Basta pensar em pintores amigos de estilistas, artistas que criam linha de roupas ou até observar um círculo descolado de personalidades. E quando se pensa em rock, o que vem à mente são homens esguios que usavam calças justas, camisetas surradas, acessórios pesados, sem esquecer – faça calor ou frio – da jaqueta de couro. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado nesta sexta-feira (13), Marie Claire selecionou looks de Gisele Bündchen, Alice Dellal, Elizabeth Banks e outras famosas que inseriram em seus guarda-roupas elementos vindos deste estilo musical.

 

CALÇA SKINNY

Quase impossível uma mulher moderna não ter pelo menos uma em seu armário. A calça skinny, eleita por numerosos integrantes de banda de rock, é também a predileta da modelo Kate Moss. Outra fã da peça é Gisele Bündchen, que adora o modelo jeans, mas não dispensa o de couro. A top inglesa Agness Deyn é mais uma que tem a calça superjusta quase que como um uniforme de suas produções.

 

JAQUETA DE COURO

Peça de roupa predileta dos integrantes da banda norte-americana Ramones, a jaqueta de couro ao longo dos anos assumiu diversas funções. Acompanha visuais superroqueiros, mas pode virar também um bom contraponto para um vestido romântico. A cantora Joan Jett assume o visual rock star com ela. A it girl Alice Dellal segue o mesmo estilo, mas costuma aposta em uma produção mais sexy. Já a top Freja Beha, a preferida de Karl Lagerfeld, da Chanel, aposta mais no boywish, que usa peças do guarda-roupa masculino.

 

TACHAS, BABY!

Difundinda pelos punk rockers, a tacha hoje pode ser encontrada em roupas e acessórios. Elizabeth Banks apostou no vestido superglamouroso combinado com sandálias Louboutin cheia de spikes. Rihanna misturou bota de cano alto com shorts cheio de tachinhas e boné. Já a atriz Mena Suvari optou por uma jaqueta totalmente fiel ao estilo roqueiro.

 

CAMISETA DE BANDA

Você é fã de Metallica? E de Rolling Stones? Não importa, o fundamental das camisetas de banda é ter uma estampa interessante. Na hora de combinar a peça, respeite o seu estilo e componha a t-shirt com elementos do seu guarda-roupa. Mischa Barton e Jessica Simpson apostam no básico, já a atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen, faz o estilo total roqueiro (ela também tem uma banda). A cantora Ke$ha, sempre exagerada, mixa a sua blusa com meia rasgada, casaco de pele e sandálias estampadas – um look para as ousadas.

 

Fonte: MArie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )