Realizada no último domingo, 29 de agosto, em Los Angeles, a 62ª edição do Emmy sagrou as séries “Mad Men” e “Modern Family” campeãs nas categorias drama e comédia, respectivamente. Além da disputa acirrada em prêmios pelos melhores atores, seriados, entre tantas categorias, o figurino das participantes também chamou atenção. A maioria optou por vestidos clássicos e muito chiques.

Destacaram-se os modelos tomara-que-caia com corte sequinho ou sereia. Jayma Mays optou pela versão azul-marinho, cuja saia foi coberta por drapeados e babados. Julia Ormond investiu na peça em tom de pink vibrante e minimalista. O único detalhe é o volume criado com o próprio tecido no decote. Vermelho, o vestido de Jessalyn Gilsig traz apenas alguns babados discretos ao longo do decote e da saia. Esse modelo também possui uma cauda mais longa, conferindo elegância ao look.

Luxo define bem o vestido de Claire Danes: todo coberto de pedrarias, a peça tem corte reto e cauda. Sofia Vergara também optou pelos bordados. No modelo escolhido pela atriz, entretanto, os detalhes são mais esparsos, se concentrando em uma linha central.Mariska Hargitay escolheu o modelo branco, que tem drapeados em crepe na parte superior e parte inferior em cetim. Repare que a cauda dele vem de cima, e é separado da saia.

Houve também quem optasse pelas versões com apenas um ombro. Uma das vencedoras da noite, Jane Lynch investiu no modelo roxo. Nina Dobrev, na peça nude, que de longe parecia ser feita em tecido todo amassado. Emily Blunt escolheu modelo gracioso: em tom de azul bem claro, a peça ganhou bordados de flores e pedrarias brancas.

Algumas meninas preferiram vestidos com detalhes bem diferenciados. Esse foi o caso de Lea Michele. Glamurosa, ela optou por decote coração e saia bem volumosa. Repare que a atriz combinou acessórios de destaque ao look, já que o vestido, por ser em tom escuro, fica mais discreto. Sua colega de elenco em “Glee”, Dianna Agron usou longo Carolina Herrera feito em renda rosa e preta. Kim Kardashian foi de inspiração grega, com peça bem soltinha. O detalhe principal é o decote.

Fonte: USEFASHION

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Calça Jeans de 2 mil reais

Calça jeans de 6 mil reais

Alguns falam da recessão , os outros sobre o preço !

Uma calça jeans de mais de dois mil euros (6 mil reais), isso é imoral ou um ‘Must Have’ ? Uma pergunta: quanto você pagou para sua última calça jeans ? R$ 150,oo ou talvez R$ 500,oo para um jeans especial ? Ou mil para uma calça importada? E como é com 6 mil reais?  Você leu certo: mais de seis mil reais para uma calça jeans.

A casa francesa de alta costura Balmain apresenta na sua nova coleção calças jeans que custam o olho da cara. A calça mais barata custa 4.500 reais.

E estas calças tem diamantes ou são costuradas com fio de ouro ?  Não, muito pelo contrário, são calças com lavagens de aparência desgastada, com manchas e furos ; Used-Look.  O estilista da casa Balmain,  Christophe Decarnin defende o preço assim: “O preço é justificado pela qualidade do material. Todas as lavagens e efeitos são feitos a mão”.

Em relação ao material: leia-se que aqui se trata de algodão, quanto aos efeitos; são rasgos e furos.

Calça jeans à preço de ouro

balmain-pratts-jeans-foto-calca

Calça jeans da marca Balmain

Mas Balmain é uma das griffes mais ‘Hot’ do momento. As estrelas, vips e jornalistas; todas querem ter o Balmain glamour-rock Look. Isso justifica o preço altíssimo ? Claro, que sempre vai existir gente que pode se dar o luxo de comprar uma calça jeans de mais de dois mil euros. Em diversas lojas na Europa, tem clientes na lista de espera para poder adquirir um exemplar do tão desejado jeans. Como diz uma das vendedoras: “Tem gente que coleciona arte, tem outras que colecionam moda. A calça da Balmain é uma peça que já está fazendo história”. Certo, com este preço e provável que  se entre numa catagoria que nunca existiu.

Visto no BLog O Povo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )