O poá, mais conhecido também como polka dots. A estampa que foi queridinha nos anos 60 reaparece hoje de cara nova. Antes, as bolinhas se limitavam ao branco com fundo preto ou azul bem escuro. Agora elas estão mais divertidas do que nunca! Verde com azul, rosa com branco, branco com vermelho, lilás com branco… E todas as variações e combinações de cores que você preferir. Vamos deixar o poá atualizado e fun! Preparadas? Vamos lá:

A camisa reta de poá com gola canoa é a peça perfeita para ser usada com uma mini saia também estampada – de preferencia polka dots. Para deixar o look mais cool, aposte em acessórios divertidos como o chapéu de palha e clutch rosê.

O macacão poá é chiquérrimo. Ele fica super bem ao lado de peças mais pesadas, como uma bota de cano baixo e boina francesinha.

Para um look mais vintage, aposte na camisa vermelha de poá branco. A combinação com a calça jeans de cintura alta de lavagem clara finaliza a produção ao lado da bolsa branca super 60´s.

Para entrar de verdade no mood sessentinha, aposte em um vestidinho mini com manga comprida de poá colorido, sapato de salto blocado branco e óculos de sol com modelagem diferente. Amamos!

Mas se você quiser misturar algumas informações fashionista no mesmo look – sem problemas! O lilás é a cor queridinha das fashionistas no momento, que fica super bem com as bolinhas brancas ao lado de uma poderosa bolsa de palha, trench coat branco e botinha de salto blocado também branca.

Nada mais chic do que um vestido mídi transpassado de poá ao lado de uma mule branca, tricot quentinho e bolsa bucket de couro minimalista. Chic ao máximo!

Para as mais ousadas, o vestido de poá colorido – e bem chamativo – é a escolha ideal. Se você quiser ousar ainda mais, aposte nos acessórios diferentex, como o scarpin plastificado e bolsa de contas.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O rosa chilete grudou! Brincadeiras a parte, a cor é a nova mania entre as fashionistas que circulam pelas ruas de Nova York, Londres, Paris e Milão. E se você acha que o tom é infantil, esteja preparada para mudar de ideia. Nós separamos 10 referências que vão te inspirar a produzir looks capazes de transitar do trabalho até a festinha no final de semana.

Por um inverno mais colorido, saiba como usar:

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

O rosa chiclete também cai bem para peças de alfaiataria. Olha essa calça! (Foto: Imaxtree)


O mix rosa + vermelho está vivão! A cor deu uma quebrada no macacão mais estruturado (Foto: Imaxtree)


A cor também vale para os acessórios (Foto: Imaxtree)


Amamos o nózinho como truque de styling e a quebra da cor com uma palavra no meio (Foto: Imaxtree)


Um sonho: ter esse sobretudo! (Foto: Imaxtree)


O conceito de look à la Elle Woods foi atualizado com sucesso (Foto: Imaxtree)


E esse sobretudo de plástico? Chic! (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Alguma vez você já se pegou super indecisa sobre o que vai vestir para trabalhar? Existem alguns dias nos quais tudo o que você quer é não sair do seu pijama e da cama, certo? Mas não se preocupe, estamos aqui para, pelo menos, tentar facilitar seu trabalho. Como?

É simples, selecionamos 7 peças que vão tirar seu office look do básico e que com certeza servirão de inspiração para as próximas produções que você montará para o cotidiano. E não só isso, por aqui você encontra itens com um twist, que dão um up no outfit mais formal sem sair das normas de um escritório mais restrito. Gostou? Então olha só nossas opções super bacanas:

1. Um blazer descolado: o blazer pode ser seu grande aliado na hora de tornar a produção mais fashionista, sabia? Você pode dar um truque de estilo acinturado a peça ou escolher estamparias mais descolex, como o xadrez.

2. Calça listrada: a estamparia alonga a silhueta e deixa o visual muito mais elegante. Vale apostar em pantalonas e pantacourt para um efeito mais conceitual.

3. Mules de salto fino: se você ama mules, mas as acha muito informais, temos a solução. Tendência para ficar de olho, as kitten heels mules ou mules scarpin são super elegantes e se encaixam perfeitamente no ambiente de trabalho

4. Pantacourt: perfeita para o verão, a calça de alfaiataria na versão cropped encontra o melhor dos dois mundos – uma peça solar e formal ao mesmo tempo.

5. Sandália de tira: nada melhor e mais elegante do que uma sandália de tira para arrematar o visual, certo? Ela literalmente dá um up no look!
6. Macacão: os macacões de comprimento longo são super formais e dão ar de elegância para quem os veste. Vale apostar nas tonalidades mais sóbrias para não fugir muito da linha.
7. Saia Midi: o comprimento midi pode ser um grande parceiro para você que odeia passar calor em outfits super formais. E a saia vai super bem com uma boa camisa, como nos prova Victoria Beckham.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A clássica calça pantalona acaba de receber um toque de anos 70 (alô, bocas de sino) + uma pitada 2017 (oversized style) e aparece em alta, dessa vez em tamanhos GG, no guarda-roupa das fashionistas. Dica: vai do fim de semana para o trabalho sem dramas. Inspirações neste guichê!

new_york_str_c_rs17_59029

Dica: dá pra combinar a pantalona com um top cropped igualmente extra large, viu!? O truque aqui é apostar em uma calça de cintura alta e deixar a blusa por dentro – ou escolher um top mais curto e colocar a barriga pra jogo. Tendência! Também dá pra usar a calça mais larga com blusas de um ombro só ou regatinhas. Ideal pro fim de semana.

paris_str_rs17_3839

Alerta: a superpantalona neutra é chique e dá pra usá-la em looks monocromáticos – dando a impressão de macacão, como no clique acima – e também fazendo contraponto com outras cores. Não quer ousar tanto? Aposte em um top de cor neutra com uma calça de cor mais forte – se a peça for em versão esportiva então…

paris_str_rs17_0945

Se  dá pra usar a pantalona no trabalho? Óbvio! Aposte em tecidos nobres e/ou estruturados e combine com blusas de tecidos finos. A camisa assimétrica também é uma boa opção pro escritório, tá? Dá uma olhada no look abaixo:

new_york_str_c_rs17_50084

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tendencias-de-2015-que-continuarao-bombando-em-2016-1453146994650_v2_615x300

Para continuar usando: cropped, macacão e maxicolete são alguns itens que brilharam no ano passado e continuarão hit

O ano é novo, mas as tendências –ou pelo menos boa parte delas– são antigas. Para estar na moda em 2016, não é necessário renovar o guarda-roupa, já que grande parte das peças, cores e modelagens que fizeram sucesso em 2015 continuam com tudo neste ano. E o site fez uma lista mostrando no que ainda vale a pena investir. Veja abaixo:

tenis-branco-1446083780666_300x420

1

Tênis

Confortável, o tênis deixou de ser apenas um item de academia. “O calçado que era usado principalmente para práticas esportivas, hoje complementa o look feminino como nunca o fez no passado”, afirma Paula Martins, consultora de estilo. O acessório, porém, ganha uma cara nova neste ano. “Vai ter maior variedade de materiais, cores e formas”, diz a profissional.
barriga-de-fora-para-todas---top-cropped---paige-young-1444044932512_300x420

2

Cropped

“A onda do cropped, com as blusas e as calças, está presente há algumas estações e continua em 2016″, acredita Elizângela Gomes, professora do núcleo de criação da Sigbol Fashion. Para um look mais moderno, a pantacourt, calça curta de modelagem mais ampla que apareceu com força em 2015, é uma ótima opção.
moda-da-rua-spfw-6-dia-1445638491983_300x420

3

Maxicolete

Hit do último inverno, o maxicolete, que ajuda a deixar qualquer produção mais chique, não vai sair de moda tão cedo. “É uma peça prática e deixa o visual elegante. Aparecerá principalmente em tecidos como couro, tricô, em alfaiataria e jeans”, conta Elizângela.
bolsa-bordada-com-franjas-da-renner-preco-r-109-informacoes-wwwlojasrennercombr-sandalia-plataforma-da-tufi-duek-preco-r-619-informacoes-wwwtufiduekcombr--preco-e-1443129326800_300x420

4

Franjas

Ao que tudo indica, o estilo dos anos 70 continuará em alta e é aposta certa para 2016. “Após a forte influência dos festivais de música, a década aparece em peças mais sofisticadas”, explica Denise Morais, consultora do Senac Moda Informação. “Invista em roupas que tragam elementos setentistas na barra, como blusas, vestidos e casacos”, sugere Elizângela.
moda-da-rua-spfw-5-dia-1445550870233_300x420

5

Comprimento midi

Bastante feminina, a saia midi é elegante e versátil, e vai voltar a fazer o look nesta temporada. “O comprimento midi veio de maneira tímida, alguns chegaram a achar que logo sairia de cena, mas não. E essa consagração na moda se deve graças à variedade de modelagens e combinações”, explica Paula.
pantalona-de-crepe-da-flaminga-preco-r-143-informacoes-wwwflamingacombr-1428580318622_300x420

6

Modelagens amplas

Para as mulheres que não gostam de saias, vestidos ou de calças em modelagens ajustadas, como a skinny, em 2106 podem ainda apostar em modelos mais confortáveis. De acordo com a professora Elizângela, “as calças amplas também continuam com tudo este ano: as pantalonas, o modelo flare e as estilo pijama“.
casa-de-criadores---verao-2016---weider-silverio---3-1429805892686_300x420

7

Macacão

Segundo a professora da Sigbol Fashion, o macacão e a jardineira sobrevivem em 2016. Versátil, a peça serve tanto para o dia a dia, em tecidos mais confortáveis como o jeans, quanto para a noite. “O lado glamoroso e disco de macacões se intensificam para a balada com brilho do lurex“, aposta Denise.
FONTE: MULHER UOL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

karl-lagerfeld-para-riachuelo-1_1

Boas novas para os amantes de Karl Lagerfeld e também da sua gatinha Choupette. O estilista empresta seu pet para a mais nova colaboração da Riachuelo, que será lançada em abril.

A linha desembarca com 75 itens e preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. Entre os destaques, os gadgets como capinhas de celular e bolsas que carregam estampas da famosa felina.

karl-brazil01Fique de olho também no macacão em jersey, nas peças de couro ecológico e camisetas com prints fun.

karl-brazil02“Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da rede

choupette-karl-lagerfeld-03 choupette-karl-lagerfeld-01 choupette-karl-lagerfeld-02

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

caroline-trentini-by-paola-kudacki-for-vogue-spain-july-2015-1Sucesso absoluto nas passarelas em 2015, o macacão ganhou força não apenas pela praticidade do dress-and-go, mas também pela diversidade de modelos, comprimentos, cores e texturas que a peça conquistou em coleções de gigantes da moda como Diane von Furstenberg, Alexis Mabille, Chlóe e Marni – só para citar alguns.

Fácilmente usada em qualquer situação, a peça-única pode transitar do piquenique no parque ao happy hour. É apenas uma questão de saber inovar em formatos e tecidos mais nobres – você pode incrementar o look e sustentar a tendência até em um casamento!

E para quem é adepta ao (quase) estilo tomboy e prefere não apostar em saias e vestidos, 10 modelos para aderir à trend já!

looks-2

looks-1Da esquerda para a direita: Alcaçuz (R$ 1.150,00); Piscina (R$ 597,00); Andrea Marques (R$ 1.227,00); Giuliana Romanno (R$ 1.166,20); Isolda (R$ 1.148,00) (Foto: Reprodução)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças com bom caimento valorizam o corpo e simplificam a tarefa de se vestir pela manhã. Aposte em tons neutros fuja do excesso de detalhes.

branco Tudo o que a mulher moderna do século 21 não precisa é de mais problemas para se preocupar. Ela já enfrenta o mercado de trabalho, muitas vezes com salários injustamente menores do que dos homens, e precisa dar conta da família, especialmente aquelas com filhos.

Vestir-se bem, portanto, precisa ser um hábito rápido e prático para facilitar o dia a dia. O estilo minimalista surge neste contexto como uma das melhores opções para a rotina da mulher que quer estar elegante, mas não abre mão do conforto.

As peças minimalistas, que ganharam as passarelas recentemente, fogem do excesso de detalhes ao mesmo tempo em que valoriza o caimento, elemento crucial na hora das compras.

A coleção primavera verão da grife Hien Le trouxe, na semana de moda da Alemanha, transparências e peças em tons pastel, apontando para a tendência minimalista.

macacao1 Para o ambiente formal de trabalho, o macacão e a calça social, aliados à camisa branca, são  aposta certeira. As peças são clássicas são simples de usar, não saem de moda e deixa o visual elegante.

gola_ruleJá as mulheres que preferem o estilo ladylike podem apostar nas saias. Elas são práticas e ficam bem em mulheres com qualquer formato de corpo. Para se aquecer nos dias mais frios, use blusa com gola rulê.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Alessandra Ambrósio, Cameron Diaz, Fergie e a personagem de Giovanna Antonelli na novela “Em Família” aderiram às peças em versão moderna e mesclada com acessórios e cores. Aprenda como usá-las seu dia a dia.jardineira1CAMERON, ALESSANDRA E FERGIE USAM BASTANTE A PEÇA (Foto: Reprodução/Instagram/Getty Images)

 

O famoso macacão e as jardineiras usada pelas mulheres desde a 1º Guerra Mundial está de volta. A modelo Alessandra Ambrósio, a atriz Cameron Diaz e a cantora Fergie são algumas das celebridades que usam a peça em jeans e montam um look superestiloso e, ao mesmo tempo, confortável. Confira nossas dicas para também aderir ao visual.

LOOK BÁSICO COM ACESSÓRIOS

Se você ainda não experimentou o macacão ou a jardineira, não tenha dúvidas de que é melhor começar com a combinação básica: com uma blusa branca por baixo da peça não tem como errar no look. Porém, se o visual ficar sem graça, dê vida a ele com os acessórios. Cameron Diaz, por exemplo, colocou várias pulseiras. Já a top Alessandra Ambrósio investiu no óculos de sol. Fergie destacou o look com o top e a clutch na cor vermelha. Tanto o macacão quanto a jardineira jeans são legais para usar em uma ocasião à tarde. Para dias mais quentes, opte pela jardineira que deixas as pernas à mostra. Por ser comprido, o macacão é mais indicado para dias frios.

ROUPA DE NOVELA

jardineira2GIOVANNA ANTONELLI NA NOVELA “EM FAMÍLIA”: MACACÃO E JARDINEIRA SÃO PEÇAS-CHAVE (Foto: Divulgação/TVGlobo)

O look também ganhou destaque depois que a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli na novela “Em Família”, passou a usá-lo. Os que ela veste são da marca carioca Botswana. Mais familiarizada, Clara usa e abusa do visual: ela combina com blusas coloridas, floridas e maxiacessórios como brincos, pulseiras e bolsas estampadas no estilo saco. Se você quer um look com mais estilo, inspire-se nela. Além do charme das peças, elas também proporcionam muito conforto.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123