Nós estamos de olho nas tendências que vão bombar em 2017 desde o ano passado, isso porque não queremos ficar por fora de nenhuma delas e também para garantir todos os must-haves do ano em tempo. E como sempre, algumas cores viram as queridinhas da vez e passam a predominar os looks de street style que sempre nos servem como inspiração.

Ano passado foi o ano dos tons clarinhos, que vão continuar marcando presença neste ano, mas desta vez acompanhados de algumas cores mais fortes e alegres que prometem deixar os nossos looks maravilhosos. E nós vamos te contar agora qual o nosso TOP 5 de cores que você precisa ter no closet para arrasar durante todas as temporadas do ano e fazer bonito nas produções. Vem ver:

1. Rosé gold: nos acessórios, nos sapatos, nas roupas e em tudo!

2. Pêssego: principalmente na make! No blush, nos batons e nas sombras mais delicadas e discretas.

3. Verde (Greenery): a cor oficial da Pantone para 2017 não pode ficar de fora. Tem que ter pelo menos uma peça no closet.

4. Azul claro: principalmente nas peças de camisaria. Vai ser um must imperdível neste ano.

5. Laranja: é uma cor alegre e quase que inesperada, já que não vemos em muitos looks. Este vai ser o ano para ousar e experimentar incorporar um pouquinho de laranja nas produções.

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

oitentista-qual-e-a-sua-1

                 

Shantung, tafetá, veludos e brocados maximalistas farão seu guarda-roupa brilhar – inclusive à luz do dia. À noite, troque bordados por amarrações de moulage criadas a partir de tecidos igualmente encorpados.

oitentista-qual-e-a-sua-2

Luz própria
Decoração de cristal com os dois pés no kitsch enfeita escarpins e mules de salto fino revestidas de cetim em tons preciosos – para as mais ousadas, vale arriscar o recurso no make.

No guarda-roupa: PatBo e peças Saint Laurent da época adquiridas na vintage store Decades, em LA.

Onde encontrá-la: no Frank Bar, dentro no hotel Maksoud Plaza, ícone dos anos 80 em São Paulo.

Sonha ser: Sabine Getty, quem melhor encarna a alfaiataria power oitentista nas primeiras filas atualmente.

O que faz secretamente: ouve os hits antigos de Madonna e experimenta todas as cores de sua paleta de sombras.

oitentista-qual-e-a-sua-3

Acessórios para mergulhar no mood
Aposte em cinto largo com fivela de metal – inclusive sobre minivestido – para incorporar a cintura dramática que era onipresente na década. O veludo molhado colorido aparece agora em ótimos sapatos de salto grosso. Troque os clássicos brincos de argola dourados por versões que combinam pedras de cores e lapidações diferentes.

oitentista-qual-e-a-sua-4

True colors
Musa absoluta dos 80, Diana quebrou todos os protocolos reais, abraçando a moda de vanguarda e mostrando que princesa também sai suada da academia

oitentista-qual-e-a-sua-5
Da esquerda para a direita: Suéter Decorado: Emilio Pucci, Tartan: Barbara Bui e Decote ombro a ombro: Moschino (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Vogue

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As irmãs mais novas de Kim Kardashian, Kylie e Kendal Jenner, arrasam no estilo glam!

Kendall e Kylie Jenner são as meia-irmãs mais novinhas de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian. E parece que elas herdaram o estilo glam da família! Com um guarda-roupa muito semelhante, elas amam uma moda mais glam, cheia de brilho, vestidos curtinhos e, claro, sapato de salto!

Confira os detalhes do estilo de cada uma:

Kendall Jenner, 16 anos, é a mais clássica da dupla. Adora mostrar as pernas em vestidos curtinhos de cores neutras, como branco, cinza e nude. Com um salto poderoso, esse tons ajudam a alongar ainda mais a silhueta.


Para uma produção de balada, ela aposta em vestidos com um toque sexy, sempre justinho e de tecidos elegantes, como couro e paetês. Aqui, também entram as estampas de oncinha!


Uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets é o azul, que vai do klein ao marinho. Elegante!


Kylie Jenner, 15 anos, é a caçula da família e uma das mais fashionistas. Ela já usava o cinto metálico, que está em alta agora, muito antes de todo mundo! Não dispensa também tendências como a saia mullet e a saia com transparência.


Diferente de Kendall, que ama um vestido, no guarda-roupa de balada de Kylie entram também peças como calça de paetês e shorts de alfaiataria. Para visuais mais relax, ela desce do salto e aposta em coturnos e rasteirinhas.


Como também ama uma produção glam, abusa de vestidos justinhos como uma pegada fashion, com recortes nas laterais, por exemplo.


Em eventos sociais e pré-estreia de filmes, as irmãs Jenner adoram combinar os looks, seja nas cores, seja no estilo. Lindas!


No make, as duas adoram destacar os olhos, investindo, assim, em lápis e delineador preto. A diferença é que Kendall é quem brinca mais com as cores na boca, apostando em batons coloridos.

Fonte: CAPRICHO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

A maquiagem em adeviso é ideal para quem se apavora com frases do tipo “em cinco minutos, estou passando ai”. Conhecida também como maquiagem instantânea, os makes em adesivos já estão disponíveis nas versões delineador, esmalte (com as mais diversas estampas), batom e até sombras. 

Se ficar na dúvida em como aplicar a maquiagem em adesivo, saiba que alguns fabricantes disponibilizam tutorias nos próprios sites de como fazer o make e ter o efeito da maquiagem, que geralmente demora para ser feita, aplicada em minutos!

A onda pegou Eliana e Sabrina Sato, que assinaram coleções de esmaltes adesivos com a marca brasileira especializada no assunto, Tenshi. Em 2011, a Dior também trouxe para o mercado os delineadores adesivos, com edição limitada (e a gente torce para que os adesivos voltem).

No mercado internacional, algumas marcas especializadas em sombras adesivas disponibilizam vendas online para o Brasil, ou por revendedoras brasileiras. As opções seguem as tendências criativas: cores mescladas, degradês, com estampa, enfim, alternativas é que não falta.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se depender do que vimos nas passarelas do SPFW, preparar o make para o inverno desse ano não vai ser nada complicado! Isso porque a pele natural está com tudo e os looks simples e práticos também!

1. Make Natural

Muitos defiles trouxeram para as passarelas a moda da pele natural, que parece não ter make algum. Mas, não se enganem: para ficar com o visual assim é necessária toda uma preparação antes! Por isso, contem com o primer, o corretivo, a base e o pó como itens básicos para a estação.

2. Delineador e rímel

Seguindo a tendência do make mais suave, o rímel e o delineador vão ganhar bastante destaque nessa época do ano. Os itens são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.

3. Batom escuro 

Para as meninas que não gostam dessa tendência de pele natural, uma outra opção de make vem com tudo: os batons escuros e mais fortes. Se você tem medo de se arriscar, aposte nos tons mais clássicos, como o vermelho; mas, se você não tem medo de testar quando o assunto é make, invista nos roxos e vinhos!

4.Sombras metalizadas

É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais fashionistas, uma boa opção são as sombras metalizadas, elas bombaram nas passarelas desse ano e valem uma atenção especial!

5. Sombras marrom

Já para as meninas que preferem uma cor mais tradicional, o marrom é uma ótima aposta para o inverno! A cor apareceu nos mais variados tons, tanto nas sombras como nos lápis, e é uma ótima opção para gente variar o pretinho de sempre.

 

Fonte:  CAPRICHO

Tags: , ,

Comments ( 0 )