Opaaa! Já começamos a quarta-feira com post badado pra você. Acordou? Levantou da cama? Então bóra deixar essa preguiça de lado por que com as makes que a gente vai te mostrar hoje, você não vai poder dar mais aquela velha desculpa de que saiu de casa sem maquiagem por que não teve tempo para se arrumar. Não, não, não! Hoje você vai se inspirar com 7 makes super naturais, neutras, lindas e, o mais bacana, super rápidas, fáceis de fazer e que fazem uso de pouco produto. Bem no estillo “acordei assim” que a gente tanto ama, sabe? Então dá só uma olhadinha e aproveita para colocar a sua make em dia, garota!

 

 

Fonte: Moda it

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Pérola, prata e outros tons metalizados são onipresentes nos makes desta temporada de desfiles de Alta Costura na cidade luz.

iluminado
Cílios de boneca, delineado discreto e lápis prata no desfile de Alexis Mabille  (Foto: Getty Images)

O foco da maquiagem nesses quatro (e intensos) dias de desfiles de Alta Costura inverno 2014 em Paris está, sem dúvida, no olhar. E não estamos falando dos cílios abarrotados de rímel, da linha d’água delineada de preto (alô, anos 90!) ou do esfumado colorido superusado nos últimos desfiles de prêt-à-porter – que sim, estão inquestionavelmente em alta. A estrela da vez na capital francesa é o iluminador aplicado no cantinhos dos olhos.

As grifes que exibiram olhar com pontos intensos de luz? Christian Dior, Valentino,Christophe Josse, entre outras (sim, a lista é longa). E apesar de nem toda label apostar no mesmo estilo de make – Elie Saab pintou o olho das modelos de preto e aplicou prateado nos cantos internos; Christophe Josse + Giorgio Armani Privé deixaram o rímel de lado e investiram no olhar mais puro/delicado/etéreo; e Giambattista Valli também iluminou queixo e testa -, o ponto de luz estratégico tem vários prós: dá vida ao olhar, faz os olhos parecem maiores, pode ser adicionado a qualquer make, traz jovialidade, saúde e está liberado para ser usado de dia (com cautela, é claro) e de noite. E aí, vai apostar? Motivos para se inspirar não faltam! ?

iluminado_2
Pontos de luz no cantinho dos olhos no Atelier Gustavo Lins, Christophe Josse e Elie Saab (Foto: Getty Images)

iluminador_3
O iluminado de Giambattista Valli, Christian Dior e Giorgio Armani Prive (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )