O ano mal começou e a moda já ganhou seu primeiro hit popular com a dobradinha saia/vestido longo transparente/vazado + hot pants, combo escolhido por 9 entre 10 fashionistas que receberam 2017 nos hotspots de Trancoso, Fernando de Noronha e St. Barths.

Dá saudade do tempo em que festa na praia era sinônimo de informalidade, pés no chão e cabelos ao vento: a ordem agora é se montar à beira-mar, como bem mostraram em suas escolhas de beauté e acessórios um grande número de famosas e digital influencers.

Com direito a babyliss caprichado e maquiagem que passa longe do make nada típico do verão, o visual praiano da vez é acompanhado de salto vertiginoso e, de preferência, fotos múltiplas no Instagram – a titulo de curiosidade: Marina Ruy Barbosa, Lala Rudge, Camila Coelho, Izabel Goulart e Thássia Naves exemplificam perfeitamente a nova onda.

Quer adotar o visual? Fique de olho no trabalho de Elisa Lima, nome por trás dos vestidos da turma de Lu Tranchesi, Lala Rudge, Didi Krepinsky, Paula Drumond e Renata Goldfarb, que curtiram a virada em Trancoso; da Fabulous Agilitá, que assinou os de Thássia Naves e Ruy Barbosa.

St.Barths: Izabel Goulart e seu Martha Medeiros basiquinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Trancoso (a partir da esquerda): Paula Drumond (Elisa Lima), Bianca Brandolini, Didi Krepinsky (Elisa Lima), Renata Goldfarb (Elisa Lima) e Stela Jacintho (Zetha por Lu Ribeiro) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você conseguiu memorizar os elementos da tabela periódica, tem potencial pra reproduzir em casa os makes-statement das celebs, vai? No seu grupo de apoio, escalamos top professores, com uma didática nota 1.000!

Mestrado em Colorido Alegrinho por Théo Carias

sombras_1

LIÇÃO #1

Aplique um primer e depois neutralize o tom da pálpebra com uma sombra mate cor da pele.

BÊ-Á-BÁ

Deposite a sombra colorida na pálpebra móvel. Se seu olho for redondinho, suba um pouco a cor em direção ao canto externo da sobrancelha.

TOQUE DE MESTRE

Faça um contorno rente aos cílios inferiores com um lápis parecido com a sombra (nunca idêntico) e esfume de leve. Depois vem o rímel.

Livre-docência em Iluminado por Celso Kamura

sombras_2

LIÇÃO #1

Escolha uma sombra brilhosa e outra opaca (bem pigmentadas).

 

BÊ-Á-BÁ

Divida mentalmente a pálpebra e aplique a mate na parte externa descendo rente aos cílios inferiores em formato arredondado. Preencha a outra metade com a sombra cintilante e, com um pincel de cerdas firmes, “puxe” o tom pros cílios inferiores, fundindo os pigmentos.

 

TOQUE DE MESTRE

Pinte a linha d’água com um lápis bem aparecido.

 

Graduação em Smokey Curinga por Helder Rodrigues

sombras_3

LIÇÃO #1

Economize no primer porque, aqui, o esfumado precisa ser power e o produto pode deixá-lo marcado demais.

BÊ-Á-BÁ

Preencha a pálpebra com marrom claro e use um tom mais escuro pra marcar o côncavo e o canto externo. Aí esfume sombra preta da metade do olho em direção ao canto externo (sempre tirando os excessos do pincel pra não pesar).

TOQUE DE MESTRE
Finalize contornando o olho todo com kajal.

Extensão em Olhão Monocolor por Vito Mariella

sombras_4

LIÇÃO #1

Opte por um pincel redondinho de cerdas macias pra esfumar bastante com movimentos circulares.

 

BÊ-Á-BÁ

Alado é o nome desse puxadinho que sempre gera a dúvida cruel: até onde ir? Pra não ter erro, faça movimentos puxando a cor pra fora e pare antes do fim da sobrancelha, no ossinho do côncavo.

TOQUE DE MESTRE

O bem-vindo efeito rocker da K. Stew vem do lápis preto na linha d’água em cima e embaixo.

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

lorde01

Com apenas 17 anos, Lorde, que na verdade se chama Ella Yelich-O’Connor, é a nova aposta da música pop. A cantora neozelandesa teve uma ascensão rápida e ficou mundialmente conhecida pelo hit “Royals“. Tendência também na moda, o estilo de Lorde está conquistando os fashionistas.

Sem abusar de decotes e comprimentos mini, assim como fazem as outras cantoras de seu gênero musical, Lorde gosta mesmo é de fugir do lugar-comum.

lorde02

 

No tapete vermelho, ela abusa de cores sóbrias, modelagem ampla e referências colegiais – que é o universo da adolescente de apenas 17 anos. Com ar gótico, frequentemente a cantora usa preto, e nem para o tapete vermelho dispensa uma botinha com meia soquete alta à mostra.

Outra marca registrada da cantora é o cabelo, que sempre está ao natural. “A cantora está trazendo a moda dos cabelos volumosos e cacheados de volta, deixando de lado os lisos absolutos”, comenta o hairstylist e visagista Rudi Werner, que completa: “Ela não se empenha em parecer ‘novinha’ ou sensual demais. Os cabelos longos, volumosos e com aspecto quase seco ornam muito bem com o estilo grunge”.

Maquiagem
Com pele bem cuidada, Lorde aposta nos batons fortes e olhos marcados, mas sem exagerar. “Para um look como o da cantora, que tem uma pele bem branquinha, não pode faltar base matte, batom dramático, como vinho ou roxo, e delineador”, indica Rudi.

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nada melhor que as campanhas das maiores grifes de cosméticos do mundo para guiar as tendências da estação. Por isso, a WGSN resolveu analisar as maquiagens dos principais anúncios da temporada e reuniu, na lista abaixo, cinco looks para apostar na temporada de primavera-verão.

Sombras coloridas são o grande hit do make da estação, indo do rosa ao azul. Lábios marcados também estão em alta, e o acabamento matte volta a reinar entre os preferidos. Veja as fotos abaixo e inspire-se para o seu look vibrante:

ROSA GIRLIE

rosa girle

 

As pálpebras são dominadas pela sombra rosa clarinha que, marcada até o côncavo ou esfumada até a sobrancelha, ganha toque de delineador e rímel pretos que formam um look feminino. A grife Dior aposta na aparência clássica com delineador preto bem grosso, enquanto Guerlain investe em um visual dramático com cílios alongados e definidos.

Já a Nars vai de olho bem contornado e Laura Mercier, de look bem suave com uma fina linha preta. O rosa girlie é complementado com blush apricot e lábios também rosados.

OLHOS AZUIS E LÁBIOS NATURAIS

aqua-eyes

Azul e verde-água são hits de maquiagem para os olhos e vão desde o superesfumado de Estée Lauder até o marcado e iluminado da Lancôme, passando pelo esfumado suave da bareMinerals.

As sobrancelhas são definidas com lápis e a pele ganha aparência fresca com um blush pêssego e iluminador. Os lábios permanecem simples, com batom nude ou rosa.

LILÁS NOS OLHOS E LÁBIOS MARCADOS

lilac-eyes-620

Lilás é o “novo preto” nesta estação. YSL, Bourjois e Clarins apostam na cor em diferentes tonalidades que podem ser misturadas a outras sombras. YSL criou um look sensual adicionando verde e azul ao lilás e finalizou com máscara preta.

A Bourjois não tem medo de ousar e mistura sombra roxa com batom pink. Já a Clarins oferece um visual mais natural com sombra roxa suave e cantos internos iluminados com dourado. O look lilás da temporada é complementado com lábios fortes que vão do próprio roxo até o pink.

LÁBIOS MATTE

matte-lips-620

Depois de um boom de lábios e peles iluminadas, o batom matte volta a dar as caras. As grifes Chantecaille, Chanel e Burberry Beauty apostaram em versões do acabamento fosco em suas campanhas.

A boca ganha destaque total em looks de olhos simples, com sombra suave em tons neutros e uma camada de máscara preta. A cor da boca varia entre o rosa fúcsia na Chantecaille e o pink aberto da Chanel, passando pelo vermelho escuro da Burberry.

OLHOS DE ARCO-ÍRIS

rainbow-620

Shu Uemura e Make Up Store vão pelo lado divertido e jovem com olhos multicoloridos, uma tendência pouco democrática e para as mais corajosas.

Sombras em vermelho, amarelo, laranja, pink e azul são aplicadas nos olhos, criando um efeito de arco-iris. Shu Uemura apresenta um look com pele iluminada e rosa em bochechas e lábios, enquanto Make Up Store vai de pink aberto na boca. Carnaval está aí, hein! Fica a dica.

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sombras coloridas para o make up de carnaval. Foto:Divulgação

Sombras coloridas para o make up de carnaval. Foto:Divulgação

Cores e muito brilho definem o carnaval brasileiro, portanto caprichar no make up é primordial para criar um look divertido e ousado para a folia.

Combinar tons multicoloridos e apostar nos detalhes são as dicas de maquiagem para a festa carnavalesca, além de optar por produtos de melhor fixação e à prova d’água que garantem um make up prolongado sem comprometer, assim, o visual.

Se você possui dúvidas sobre em que apostar na hora de criar o make up perfeito para a festa carnavalesca, confira as nossas dicas com o passo a passo de maquiagens repletas de cores e muito brilho:

Rainbow eye

Abuse da combinação de cores e dê destaque para os olhos com muita originalidade. Confira o passo a passo da sombra com aspecto de arco-íris:

Aposte no make up com aspecto de arco-íris para as festas de carnaval. Foto:Divulgação

Aposte no make up com aspecto de arco-íris para as festas de carnaval. Foto:Divulgação

 Prepare a pele com corretivo, base e pó de acordo com o tom de sua pele.

Comece com uma sombra amarela bem clarinha. Aplique no canto interno da pálpebra móvel.

Utilize uma sombra em tom de laranja e aplique no centro da pálpebra móvel.

Aplique um tom mais vibrante de rosa no canto externo da pálpebra.

Utilize uma fita adesiva no canto externo do olho, disposta na diagonal, a fim de deixar a forma da sombra aplicada bem definida.

Aplique sombra em tom de roxo no canto externo do olho, dando uma puxadinha em direção ao côncavo.

Retoque as camadas de cores a fim de deixar o make mais nítido.

Esfume as camadas em direção ao côncavo.

Utilize uma sombra de tom mais escuro de roxo e aplique na extremidade do olho, sobre parte da sombra rosa aplicada anteriormente.

Vá esfumando com a sombra roxa em direção ao côncavo, encostando na fita adesiva para delimitar a sombra.

Na raiz dos cílios inferiores use sombras roxas, azuis e verdes, intercalando os tons.

Realize um traço de delineador na parte superior dos olhos e em metade da parte inferior. Puxe o traço no estilo gatinho.

 

Mix de tons quentes e frios para o make dos olhos. Foto:Divulgação

Mix de tons quentes e frios para o make dos olhos. Foto:Divulgação

Tons quentes e frios

Para o make up carnavalesco vale combinar tons frios com mais quentes, deixando os olhos super coloridos para a folia. Confira o passo a passo:

Prepare a pele e em seguida aplique sombra preta fosca sobre o côncavo.

Preencha toda a pálpebra móvel com sombra em tom de laranja.

Aplique um tom de amarelo bem vibrante no canto interno do olho.

Utilize lápis de olho azul escuro ou até mesmo uma sombra e faça um traço esfumado nas raízes dos cílios superiores, na extremidade externa e sobre a sombra preta aplicada anteriormente.

Faça um traço de lápis azul na parte inferior dos olhos. Esfume para dar acabamento.

Finalize o make dos olhos com rímel azul ou preto, para dar volume aos cílios.

Aposte no blush bronze para deixar a pele com um tom dourado.

Para os lábios, opte pelo gloss transparente, a fim de dar equilíbrio ao make.

Passo a passo maquiagem para o carnaval. Foto:Divulgação

Passo a passo maquiagem para o carnaval. Foto:Divulgação

 

Lápis de olho colorido

O make dos olhos para o carnaval pode ser feito apenas com lápis. Escolha a cor que mais tem a ver com o seu estilo e confira o passo a passo:

Aposte no lápis colorido para criar um make incrível para o carnaval. Foto:Divulgação

Aposte no lápis colorido para criar um make incrível para o carnaval. Foto:Divulgação

Utilize o lápis na cor escolhida para cobrir toda a pálpebra móvel.

Esfume com os próprios dedos, chegando até o côncavo.

No canto interno do olho, aplique um leve traço de lápis na cor prata, para iluminar o make.

Utilize máscara para cílios para proporcionar volume.

Aplique blush nas maçãs do rosto de acordo com sua preferência e em harmonia com seu tom de pele.

Já que o make dos olhos está em evidência, opte por um gloss próximo ao tom natural dos lábios.

Maquiagem leve com delineador neon para o carnaval. Foto:Divulgação

Maquiagem leve com delineador neon para o carnaval. Foto:Divulgação

Delineador neon

Para as que desejam apostar nas cores mas mesmo assim desejam um make mais discreto, confira o passo a passo:

Corrija as imperfeições da pele com base e pó e aplique corretivo na parte inferior dos olhos.

Separe um pincel bem fininho para aplicar a sombra neon.

A fim de deixar o traço mais discreto, molhe a ponta do pincel e passe na sombra. Em seguida realize uma linha mais fina nas raízes dos cílios superiores.

Utilize uma sombra no tom de sua pele para aplicar na pálpebra móvel. Para isso, molhe o pincel novamente e aplique na sombra.

Utilize novamente a sombra neon para aplicar na lateral externa das raízes dos cílios inferiores.

Aplique o blush de acordo com o tom de sua pele e aposte no batom nude para os lábios, deixando o make com um ar mais discreto.

Passo a passo maquiagem leve para o carnaval. Foto:Divulgação

Passo a passo maquiagem leve para o carnaval. Foto:Divulgação

 

Sombra cremosa

Se você quer arrasar no make carnavalesco mas prefere optar por tons mais sóbrios ao invés das cores vibrantes, abuse do brilho para os olhos e crie um visual perfeito para o carnaval. Confira o passo a passo:

Passo a passo make up com brilho. Foto:Divulgação

Passo a passo make up com brilho. Foto:Divulgação

 

Prepare a pele com base e pó facial. Inclusive as pálpebras, a fim de deixá-las secas para a aplicação da sombra cremosa.

Aplique a sombra cremosa em tom de chumbo em toda a pálpebra móvel.

Esfume em direção à sobrancelha.

Com leves batidinhas, aplique somente na pálpebra móvel uma sombra com bastante brilho, no tom prata.

Finalize com rímel somente nos cílios superiores.

Para as maçãs do rosto, aposte no blush em tom rosado.

Para arrasar na produção carnavalesca, abuse das combinações de cores e dos brilhos, escolhendo o make que mais tem a ver com o seu estilo, para cair na folia com um visual super ousado e original.

 

 

 

Fonte: Portais da Moda

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Tanya Burr, 22, é a mais nova sensação do YouTube. Através de sua criatividade e dedicação à maquiagem, ela se tornou uma celebridade na web. Com vídeos que mostravam as suas produções visuais para as mais diversas situações, a jovem agora é convidada para algumas das principais festas do showbiz ao redor do planeta.

Tanya criou um canal no YouTube no qual demonstrava tutoriais de maquiagem, com dicas interessantes para a produção feminina. Ela gravava seus vídeos depois do expediente em um balcão de beleza de uma loja de departamentos. Suas dicas eram simples e, em alguns casos, inusitadas. Isso, no entanto, não impediu que a moça atingisse uma audiência de 2 milhões de visitantes por mês.

Depois de concluir o colégio, a jovem fez um curso de maquiagem, e começou a trabalhar em um centro de beleza. Lá, ela teve a ideia de fazer vídeos que recriassem os looks de celebridades, dando o passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga fazê-lo sem precisar gastar fortunas. Depois de dois anos, ela deixou o emprego para se focar no blog, que teve um aumento estrondoso de audiência. Tanya também adotou no processo outras plataformas de mídias sociais, tais como o Twitter e o Facebook.

A moça não se destaca apenas pelas habilidades com maquiagem. As roupas e acessórios usados por ela começaram a ser publicados por outros sites, e os resultados no mundo online são muito positivos. Outra prova de seu prestígio é que o site de moda Mulberry a convidou para participar de seu desfile mais importante. “O essencial é dar aos espectadores o que eles querem e, para isso, é fundamental manter os vídeos originais e com uma qualidade profissional”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.

Abaixo, você confere um de seus vídeos mais famosos. Nele, a jovem ensina as mulheres a fazer uma maquiagem ideal para um primeiro encontro:

Tags: , , , , , ,

Comments ( 1 )

 

Durante a semana de moda de Nova York, as maquiagens que mais fizeram sucesso foram as que deixam a mulher natural, no estilo “acordei linda”. Por aqui, adoramos a pele bronzeadíssima do desfile de Michael Kors.

Então, enquanto o verão não chega, reproduza o bronze falso criado por Dick Page, diretor artístico da Shiseido.

– Para cada modelo foi usada uma combinação de pós bronzeadores, com graduações diferentes de cor, de acordo com a pele de cada uma das meninas

– As sobrancelhas foram reforçadas por uma sombra clara cremosa

– Com uma pasta dourada os cílios inferiores e a parte interna dos olhos foram contornados

– A finalização foi feita com máscara para cílios marrom e batom em tom de caramelo

Para acompanhar o look de beira de praia, os cabelos também ganharam um ar natural. A trança irregular, tramada duas ou três vezes, foi presa e unificada por um cordão de couro encerado.

 

Fonte: BLOG VISTA

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Tops, famosas nos anos 90, posaram para a revista ‘Haper’s Bazaar’.
Seguindo a tendência lançada por Jessica Simpson, Cindy Crawford e Claudia Schiffer fizeram um ensaio fotográfico sem maquiagem. As tops, famosas nos anos 90, posaram para a revista “Haper’s Bazaar”. Nem precisaria dizer que elas continuaram lindas, não é mesmo?

Visto em EGO

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 1 )