A nova coleção da marca de lingerie Victoria’s Secret tem inspiração nos uniformes das super-heroínas dos quadrinhos.

Veja acima, na fotos, o desfile que mistura as peças íntimas com adereços super-heróicos e as tradicionais asas angelicais das modelos da marca. Anja Rubik e Adriana Lima estão entre as beldades superpoderosas.

O desfile será exibido em 29 de novembro na TV dos EUA.

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O desfile da TNG no Fashion Rio foi… azul! Seguindo as tradições de apresentar uma coleção ready-to-wear e trazer a principal estrela da novela das nove, a grife quis mostrar que o verão 2012 vai ser do jeans. Deborah Secco, musa de “Insensato Coração” fez três entradas na passarela. Na primeira, vestiu um macaquinho jeans comportado, com cinto preto feito de corda Todos os looks foram acompanhados por plataformas altíssimas em verniz.

O terceiro look mostrou o poder das horas de malhação da atriz. Superjusto e colorido, o vestido de manga 3/4 e de comprimento na altura da coxa foi o mais fiel à cultura Cluber, proposta pela grife. Os tecidos utilizados foram predominantemente de algodão e malha prene (usado no segundo look de Deborah). Calças, macacões midi, shorts, saias e vestidos marcaram a coleção, que podem vir em jeans ou cores vibrantes.
Mais de Deborah Secco “Não é fácil malhar duas horas por dia e comer tanta proteína para ganhar massa muscular. Faço isso há um ano e sete meses. Sinto muita saudade de brigadeiro. Não vejo a hora de poder tomar uns drinques na beira da praia na Espanha”.

Créditos Direção Geral: Tito Bessa Jr.
Styling: Mauricio Ianês
Estilo: Fabio Andreoni
Direção Artística: Wan Vieira
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Produção Executiva: Marketing TNG

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Fotos da top model, Bar Refaeli, mostrando o corpão na campanha da grife Bonita de Mas

Bar Refaeli mostra o corpão como garota-propaganda de marca de lingerie
Top israelense estampa nova campanha da grife Bonita de Mas.

A modelo israelense Bar Refaeli, namorada do ator Leonardo DiCaprio, posou de lingerie para a marca de roupa íntima Bonita De Mas. As imagens da nova campanha da marca foram divulgadas nesta terça-feira, 16.

Fonte: Ego

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No interior de Goiás, uma promotora de justiça está travando uma batalha contra donos de confecções, contadores, policiais e fiscais da Receita.

Ela acusa fabricantes de roupas de falsificar grifes famosas, vendidas depois para todo o país.

A promotora Juliana França passou a sofrer ameaças depois que começou a investigar, há um ano, um esquema de falsificação de roupas na cidade de Jaraguá, que fica a 120 quilômetros de Goiânia.

“O pneu do meu carro foi rasgado com canivete. A minha cachorra foi envenenada, jogaram uma cobra na minha casa”.

No fórum recém-construído, o depósito com os produtos apreendidos já está lotado de matéria-prima e roupas falsificadas de marcas conhecidas, nacionais e internacionais. Entre elas 100 mil peças apreendidas em janeiro que estavam em 30 depósitos espalhados pela cidade.

Um deles escondia atrás da fachada de uma casa, a poucos metros do fórum. Em uma operação, a máquina de costura foi apreendida justo na hora em que as camisas eram bordadas com a marca de uma grife famosa.

Segundo os investigadores, a máquina e as roupas que estavam sendo bordadas pertencem a Cláudio Crisóstemo, que é dono de uma confecção na cidade. Ele nega produzir roupas falsas.

“O povo está fazendo tempestade em copo d´água, coisa que não existe, ou, às vezes, um e outro está difamando a cidade inteira”, afirma Cláudio.

Em outra confecção, também investigada por falsificação, o dono não permitiu a entrada da equipe do Jornal da Globo. João Alberto Ribeiro, que responde ao processo em liberdade, também alega inocência.

Segundo o Ministério Público, a indústria de falsificação em Jaraguá chega a produzir um milhão e meio de peças por mês. 80% dos 800 fabricantes de roupa da cidade estariam envolvidos com a pirataria.

Na lista dos investigados estão 41 pessoas: são donos e gerentes de confecções, fornecedores de peças, fiscais da Receita, contadores e até policiais estariam agindo como informantes, fornecendo dados sobre operações de combate à pirataria ou ajudando a esconder a produção ilegal.

Apesar dos fortes indícios, na cadeia de Jaraguá não existe nenhum preso condenado por algum tipo de envolvimento com a falsificação de roupas.

O Ministério Público e a polícia civil ainda estão investigando esse comércio ilegal para concluir o que já está sendo chamado de o maior inquérito aberto até hoje na cidade sobre o assunto.

No inquérito foram incluídas conversas telefônicas gravadas com autorização da Justiça.

Comprador: “eu trabalho aqui na região do Tocantins”;
Falsificador: “certo”;
Comprador: “ele disse que você fornece, que você faz uma calça boa, né?”;
Falsificador: “ahã!”;
Comprador: “é marca própria ou é só falsificada, Mário?”;
Falsificador: “uai, tenho as duas”.
Mesmo depois de flagradas, produzindo roupas piratas, as confecções voltam a funcionar. Sinal de que só a fiscalização já não intimida mais.
Compradora: “e aí, pegaram roupa sua?”;
Falsificadora: “pegou, uai!”;
Compradora: “mesmo?”;
Falsificadora: “pegou foi de todo mundo aqui!”;
Compradora: “nossa!”;
Falsificadora: “então, agora na semana que vem a gente começa, está começando de novo, semana que vem já tem de novo, né”.

“Isso é vergonhoso para a cidade e para os cidadãos de bem que estão de certa forma presos nessa cadeia de falsificação mais que tem a possibilidade de passar para a legalidade e conviver de uma forma tranquila, pacífica, sem medo de mais cedo ou mais tarde baterem na sua porta e fazer uma apreensão de mercadorias ilícitas em sua casa”.

Visto G1

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A top desenhou uma coleção para a grife Longchamp.

Foi divulgado o making of do ensaio de Kate Moss para a grife Longchamp.

A top, que fez o design de uma coleção de bolsas para a marca, foi clicada ao lado de suas criações.

Todas as bolsas foram criadas de acordo com o gosto de Kate.

Visto no EGO

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Data de nascimento da grife: 1984

Nome do estilista: Tito Bessa

História da grife: A marca completou 25 anos em 2009 fazendo uma coleção jeanswear masculina e feminina com fortes referências esportivas. Comandada por Tito Bessa, o nome da significa abreviação de teenager (adolescente, em inglês). No início do ano passado, Regina Guerreiro, que já prestava consultoria há algumas temporadas foi confirmada como diretora de criação, mas a parceria durou apenas uma temporada e foi substituída por Mauricio Ianês, que não entrará na passarela ao fim do desfile. Ele explica seu trabalho para a marca como um styling diferenciado.

Primeiro desfile no evento: verão 2003

Quantas vezes desfilou no Fashion Rio: Participou de todas as temporadas

Fatos marcantes: A TNG se firmou no calendário de moda carioca levando celebridades às passarelas. Daniela Cicarelli, a ex-miss Brasil Natalia Rodrigues, Raica Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Cauã Raymond são alguns dos nomes que desfilaram para a marca. A top inglesa Naomi Campbell também representou a marca em duas temporadas, inverno 2005 e verão 2005/2006. Na última temporada as atrações foram os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi que desfilaram com exclusividade para a marca.

Resumo das duas últimas temporadas:

Verão 2010 ? A África foi o tema escolhido para renovar a moda jeans e esportiva da marca, que apesar das estampas inspiradas em peles de animais, natureza e pinturas corporais, flertou com os anos 1980 na modelagem e nos detalhes, como nas listras nas laterais das calças.

Inverno 2009 – A TNG, sob as mãos de Regina Guerreiro, apostou nos que sabe fazer de melhor, jeans em várias versões,mas todas fáceis de usar, práticas e sob medida para o perfil de cliente da marca.

Fonte Terra

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Fotos-A-atriz-Alinne-Morais-mostra-suas-curvas-e-que-curvas

Fotos-Alinne-Moraes-em-campanha-de-lingerie-imagens

Alinne Moraes em campanha de lingerie

Fotos-Alinne-Morais-posa-para-o-fotografo-Gui-Paganini-Imagen

Alinne posa para o fotógrafo Gui Paganini

Fotos-A-Luciana-de-Viver-a-Vida-posa-para-a-campanha-de-lingerie-Imagens

A Luciana de 'Viver a Vida' posa para a campanha de lingerie

Atriz é garota-propaganda de uma marca de underwear

Ai, ai, ai… Leitores, preparem-se! Alinne Moraes posou só de lingerie para a campanha de lingerie da Un.i. A Luciana de “Viver a Vida” foi fotografada por Gui Paganini. A atriz diz que é fã de underwear confortável e que, para o dia a dia, adora as calcinhas com as laterais fininhas. O segredo do corpão? Pelo que rolou nos bastidores do ensaio, dá para entender como ela mantém a boa forma. Entre um clique e outro, Alinne comeu frutas e bebeu bastante água mineral. Que saúde!

Visto Ego

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A marca de tênis mais famosa entre os skatistas dos anos 90, a Vans, sempre tá inovando e lançando edições especiais. Desta  vez o homenageado foi a banda Pixies. Pra quem não conhece, o Pixies está pra o rock assim como a Madonna está pro pop, deu pra sentir o drama, né? É deles também a música que toca no final do filme Clube da Luta.

A marca de tênis mais famosa entre os skatistas dos anos 90, a Vans, sempre tá inovando e lançando edições especiais. Desta  vez o homenageado foi a banda Pixies. Pra quem não conhece, o Pixies está pra o rock assim como a Madonna está pro pop, deu pra sentir o drama, né? É deles também a música que toca no final do filme Clube da Luta.

pixiesshoesvans
fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

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luella

Tristeza.. A estilista britânica Luella Bartley anunciou esta semana o fechamento da sua marca “Luella” por causa de problemas financeiros e vai deixar muita gente orfã de suas criações originais e divertidas.

As roupas da Luella estão nos guarda-roupas das mulheres mais cool do planeta e conquistou muita gente nos últimos anos ilustrando suas coleções com temas que misturavam seu lado lúdico e romântico com um toque de punk-rock. Sua coleção Primavera de 2008, onde ela usou o símbolo do Batman como estampa corrida de suas peças, foi uma das mais difundidas e copiadas dos últimos tempos.

Zooey Deschanel, Lilly Allen, Sienna Miller, Mischa Barton, Chloe Sevigny, Pixie Geldof, Kelly Osbourne e Lovefoxxx são algumas das it girls que são grandes fãs das roupas da marca e, com certeza, devem estar se lamentando muito por essa notícia!

Tomara que os tempos difíceis para Luella passem rápido e que logo ela esteja de volta para nos brindar com suas super inspiradas criações!

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Fotos-imagens-Tom-Ford-EstilistaO estilista Tom Ford fez um desabafo à revista americana “The Advocate” sobre os tempos difíceis que viveu quando foi diretor criativo da YSL. Em entrevista para divulgar seu filme, “A single man”, ele falou, pela primeira vez, sobre a experiência de trabalhar com Yves Saint Laurent.

– Ele era uma pessoa – disse Tom Ford, que começou o trabalho na YSL em 2000 – e recebeu muitos elogios na época.

– A marca cresceu enquanto eu estava lá, mas para mim foi uma experiência negativa.

O estilista, que chegou a comparar Saint Laurent a policiais nazistas, ainda afirmou:

-Yves e seu parceiro, Pierre Bergé, eram muito difíceis e maus, faziam da minha vida uma miséria. Nunca falei sobre isso publicamente, mas foi um momento terrível da minha vida. Yves Saint Laurent não existe para mim.

Ele contou ainda que guarda cartas de Saint Laurent que são tão “más” que seria impossível acreditar que são verdadeiras. Tom Ford acredita que o estilista francês tinha ciúmes do sucesso que Ford trouxe para a marca.

– Éramos amigos antes de eu assumir a companhia. Mas então a empresa começou a crescer e ter muito sucesso… Ele simplesmente se tornou insanamente ciumento… aquela fase da minha vida não existe mais.

Visto no O Globo

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