Sim, é hora de atualizar o seu guarda-roupa pro inverno. E nem tudo precisa ser novinho, viu? Aqui, você aprende a usar as últimas tendências, aproveitando peças que você já deve ter em casa.

Pink é o novo preto
Look total, ok? Coragem, porque o fashion statement permite apenas combinações com rosés e tons de vinho. Acredita e vai!

Cáqui é o básico da vez
Onde usaria jeans, copia e cola cáqui. O tecido ideal, com caimento, mas fresh, é a sarja.

A manga é protagonista
Bufantes, vazadas, voluptuosas, importantes. Peças com mangas que “falam por si” são o crush do momento.

O brinco bate no ombro
Versões alongadas fazem par perfeito com a nova mania da gola rulê. Vale pra rotina diária, vale pra festa, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Look noiva é o street para aderir
Se adicionássemos um singelo véu aos looks acima… Páh! Prontas pra casar! O divertido foi ver vestidos com rendas, transparências e tules “casados” com botas e flatforms. Atente: o crossover do romântico com o street é tendência absoluta.

A frase substitui o logo
“Come as you are”, diga verdades sem abrir a boca. É o que sugerem estilistas mulheres, femininas e feministas como Maria Grazia Chiuri, na Dior.

Cintura marcada é silhueta-desejo
O fetiche da temporada: corsets e afuins que desenham o corpo feminino. Versão tropical de palha, by Osklen, você vê por aqui!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Finalmente, chegaram os dias de Outono, e com eles uma esperança por temperaturas mais amenas. Não é de se negar que com o calor diário, qualquer sopro de vento já é motivo para buscar aquelas peças que são a cara do Inverno – e que esperamos ansiosamente por uma oportunidade para usá-las.

A dica para quando bater esse friozinho, é investir no veludo molhado, o verdadeiro protagonista de todos os desfiles internacionais que volta a fazer parte do closet das fashionistas. Depois de um tempo sumida, a textura está na moda de novo, e agora é a hora de tirar do armário aquela peça antiga de veludo – seja sua ou da sua mãe – e colocar ela para jogo!

03

Veludo molhado é tendência no desfile do Valentino, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

A textura aveludada e com brilho garante à roupa um toque refinado e remete aos trajes ultra-glamurosos de monarcas dos séculos passados. Os estilistas contemporâneos da Valentino, marca famosa por vestidos incríveis, souberam muito bem trazer essa tendência para o nosso tempo. Os vestidos desfilados por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli – estilistas da Valentino – mostram a opulência que o veludo traz à roupa, garantindo um toque moderno com os babados, amarrações e uma bela blusa de gola rolê por baixo. Nós amamos a combinação do vestido chique e delicado com a blusa de manga longa por baixo, fica estiloso e moderno!

02

Veludo molhado é tendência no desfile da Alberta Ferreti, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

Já no desfile da Alberta Ferreti, na semana de moda de Milão, o veludo apareceu para dar uma renovada nos vestidos tradicionais da marca, e até para modernizar o traje estilo pijama que já vem aparecendo nas passarelas há algumas temporadas.

Mas, diante de todas essas inspirações nas passarelas, outra nos chamou a atenção fora delas: Kendall Jenner adotou a tendência, mas, em vez de apostar no veludo como peça principal, a modelo usou um casaco oversized que sobressaiu no look. Para combinar, nada mais do que uma calça skinny e uma produção minimalista.

01
Kendall Jenner arrasa na escolha do casaco com textura aveludada e brilhosa (Foto: Getty Images)

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )