Referências de estilo são sempre bem vindas para quem adora o mundo da moda. Nós sempre buscamos inspirações na internet, nos blogs, Instagram e outras redes sociais. E muitas vezes encontramos blogueiras super estilosas que nos deixam apaixonadas pelo seus looks.

Por isso, hoje separamos para você 5 blogueiras queridinhas do mundo da moda para você conhecer e se inspirar, vem ver:

CHIARA FERRAGNI

A blogueira do famoso blog The Blond Salad, Chiara tem milhões de seguidores no Instagram e Facebook, a italiana tem sua própria linha de sapatos e inaugurou uma loja física e e-commerce com seus produtos em Milão 

JULIE SARIÑANA

Julie mora em Los Angeles e começou seu blog em 2009, a blogueira é dona de uma linha de t-shirts e também tem muitos seguidores nas redes sociais, inclusive no Pinterest. Seu blog Sincerely Jules bomba até os dias de hoje na internet

AIMEE SONG

Aimee do blog Song of Style, foi das primeiras blogueiras a se tornar celebridade, ela mora em Los Angeles, é designer e tem suas própria linha de joias e roupas

NICOLETTE MASON

Foi escolhida por uma grande rede fast-fashion norte-americana para criar a primeira linha plus size da marca, além de ser uma das editoras da revista Marie Claire, muito famosa no mundo inteiro

KRISTINA BAZAN 

Modelo e blogueira de moda suíça, Kristina em 2015 se tornou embaixadora da L’Oreal aos 22 anos. Dona do blog Kayture ela é a queridinha de muitas marcas de luxo como Dior, Valentino e Balmain 

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que preto é uma boa tonalidade para quem não quer errar durante os eventos, não é novidade. Mas, quem disse que o look precisa ser básico? Com tecidos diferentes, truques de beleza e combinações espertas de acessórios, o resultado pode ficar poderoso e (nada!) básico. Marie Claire listou as lições de estilo vistas nos looks pretos de Emma Watson, estrela de “Harry Potter” e considerada um ícone fashion. Confira:

emma_watson_montagem_1

APOSTE NOS TONS METALIZADOS
Se você quer mesmo um vestido mais simples, faça como a atriz e aposte em acessórios metalizados, como a bolsa marrom com dourado envelhecido. Observe que até o esmalte usado por Emma é cinza opaco. O escarpin, com detalhes transparentes na frente, chamam atenção para os pés. Se o look é básico, vale investir num make mais ousado, como o batom vermelho e olhos em tons mais escuros. O corte joãozinho da atriz não a impediu de fazer um penteado diferente, ao deixá-lo com aparência molhada e dividi-lo todo de um lado. O resultado foi um visual clássico, com toques modernos, que funciona bem tanto durante o dia quanto à noite.

emma_watson_montagem_2

 

QUANTO MAIS BRILHO, MELHOR
Gosta de looks com brilho porque eles chamam mais atenção, mas nunca sabe como usar durante o dia? Opte por vestidos que brilhem de forma mais discreta, como o modelo de lurex usado pela atriz. Até a clutch usada por ela, de material semelhante, tem um estilo mais delicado. Já os sapatos são destaque por misturar os paetês pretos e prateados no mesmo tom do vestido e dos anéis. Apesar de usar o batom vermelho, a maquiagem de Emma não ficou carregada, pois a atriz a combinou com tons mais claros nos olhos. Para inovar no corte mais curto, ela prendeu o pouco cabelo para trás e dividiu-o também de um dos lados.

emma_watson_montagem_5

NUDE FAZ A DIFERENÇA
Sabe aquele vestido tubinho preto? Pode ganhar um ar mais sofisticado se tiver algum detalhe nude, como a peça usada por Emma, com a parte do busto quase da cor de sua pele. Para quebrar a delicadeza do look, ela optou por sandálias plataforma de salto superalto e mais grosso, que chamam atenção. Apesar do make delicado, a atriz, que sempre investe em penteados diferentes, prendeu o cabelo – então na altura dos ombros – para trás e deixou fios e mechas soltas na frente.

emma_watson_montagem_4

 

VESTIDO + CALÇA: COMBINAÇÃO OUSADA
Assim como outras famosas que têm escolhido usar calça nos red carpets, Emma também já aderiu ao estilo. No entanto, não abriu mão do vestido e combinou as duas peças, ousando ainda mais com o tomara-que-caia. O look poderia ter ficado exagerado caso a atriz usasse alguma joia grande. Mas, sempre delicada, Emma preferiu apostar no penteado com cachos mais elaborados, boa opção para quem tem o cabelo na altura do pescoço.

emma_watson_montagem_3

MENOS MAKE, MAIS FENDAS
Para arrasar em eventos de gala à noite, escolha um vestido preto de tecido liso, mas cheio de fendas e recortes. Emma não teve medo de errar e combinou o longo com um escarpin, ao invés de uma sandália mais delicada. O truque para não ficar vulgar é fazer como ela: usar, neste caso, uma maquiagem de tonalidade nude e prender o cabelo para trás de forma simples. A sensualidade no visual ficou completa com um maxibrinco alongado em apenas uma orelha. Ousadia pouca é bobagem, né?

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que Kate Middleton é uma mulher discreta todo mundo sabe. E é por isso, aliás, que a duquesa de Cambridge se recusa a posar para qualquer revista – até mesmo a “Vogue” de Anna Wintour. Mas a “Marie Claire” da África do Sul queria tanto a esposa do príncipe William em suas páginas que arranjou um jeitinho. Na verdade, a publicação fez uma ilustração de Kate vestindo roupas de estilistas africanos e a usou para estampar a capa de sua edição de agosto. Veja abaixo:

Em entrevista ao Fashion Telegraph, a editora da publicação, Aspasia Karras, disse que a capa é uma “ilustração hiperrealista de Kate, com a intenção de ser um tributo ao novo ícone real fashion”. A chamada na capa da revista proclama “Novo ícone real fashion veste os melhores designers da África do Sul” e, em uma continuação logo abaixo da foto, traz os dizeres “Claro que não veste. Mas ela deveria”. No recheio da revista, as ilustrações mostram Kate usando peças de cinco designers locais.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Foto-Ashley-Olsen-revista-Marie-Claire

Ashley Olsen está na capa da Marie Claire de setembro. A loirinha fala sobre moda na publicação: “Eu acho que ou você nasce com senso de estilo ou não. Se importa com isso ou não”. A atriz, que também é designer, diz que tanto ela quanto a irmã gêmea, Mary-Kate nunca pensaram em lançar tendências e que, na verdade, o que importa é o que você está com vontade de vestir naquele dia e pronto.

Visto na EGO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )