b0462dfe4c

Todas as alternativas para ficar fresquinha e continuar estilosa são válidas nessa temporada. E se existe uma peça que vai se tornar a sua melhor amiga e te salvar no verão é o vestido de alcinha. Ele é leve, sem nenhuma manga para te incomodar e ainda por cima vai te deixar incrível.

As alças finas valorizam o colo e são perfeitas para se jogar nos acessórios – Chokers, bandanas, maxi colares e lenços ficam incríveis com alças finas e ganham um papel importante no look. Além de, é claro, ser um modelo de vestido super democrático e que pode ser encontrado nas mais diferentes estilos e para todos os gostos. Longos, curtos, midi, o famoso slip dress e os rodadinhos mais femininos, tem vestido de alcinha para todas. E para te inspirar e te incentivar a fazer um estoque para sobreviver à estação no maior estilo, selecionamos 15 looks que provam que eles serão seus BFF’s nesse verão, espia só:

O slip dress

222a79b9dc

O vestido longo

e9ef682d90

Com acessórios trendy

f32f057654

O vestido midi

22a89cbe3c

O vestido super detalhado

7d13cc500a

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

9f53a59f15

O boho foi e continua sendo uma das trends queridinhas do momento. Tem gente que veste essa tendência dos pés as cabeça, outras preferem mesclar com peças de outros estilos pra não ficar tão marcante. E você? Sabe como incorporar peças e detalhes do boho no seu look do dia a dia sem deixar muito óbvio? Então vem ver essas dicas que a gente separou pra te ajudar:

ACESSÓRIOS + PEÇAS CASUAIS

Misture seus maxi colares, anéis e pulseiras com peças mais básicas como as t-shirts ou regatinhas, aquele jeans casual e o sapato da sua preferência. Fica bem moderninho e os acessórios dão aquele up no look sem deixar exagerado

50e355ee3b

DETALHES BORDADOS OU DE RENDA

Sejam as rendinhas, os bordados no estilo mais étnico, um detalhe sempre faz a diferença e muda a cara da produção sem muito esforço. Esses detalhes podem ser encontrados em peças já prontas como em camisas, calças, saias ou você pode customizar e deixar com a cara

de903ca8be

ESTAMPA ÉTNICA EM ALFAIATARIA

Peças em alfaiataria sempre deixam o look mais formal e se misturado com peças despojadas, deixam a produção mais estilosa. Opte por casaquinhos, camisas, saias ou calças com esse tipo de estampa e mescle com o que já tem no closet, e com certeza vai ficar lindo

72af0a7245

SAIA OU VESTIDO LONGO + TÊNIS

Os confortáveis comprimentos longos + os tênis que sem dúvida também são confortáveis. Misture essas 2 peças que são as queridinhas da estação e deixe o visual com cara de boho e ao mesmo tempo sporty

6ba136d863

JEANS + ANKLE BOOTS

Seja um shortinho, saia destroyed ou aquela calça curinga, esse combo dá certo sempre e pode ser usado no dia a dia e também nos looks da noite. Pra deixar com cara de boho, aposte nas botinhas de camurça

dd3cc5dffc

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tomford1-1473359616-bigthumb

Pode resgatar aquele vestido de paetês que você guardou no closet nas últimas temporadas: o modelo coberto por lantejoulas é peça-chave para as festas da temporada, segundo as passarelas da semana de moda de Nova York.

A tendência, que começou nos desfiles de inverno 2017, pede uma modelagem minimalista para todo o brilho – e o resultado é superchique. Tom Ford foi um dos estilistas que investiu, com maestria, no item e o combinou com maxi colares poderosos e/ou cintos fetichistas, styling sexy até dizer chega. Na mesma onda surfou a Monse, de Laura Kim e Fernando Garcia, que apresentou paetês da maneira mais urbana possível. A ordem é uma só: brilhe!

tendencia-paetes_5 tendencia-paetes_2 tendencia-paetes_4 tendencia-paetes_3

 

Fonte :Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As vitrines e as revistas já anunciam a chegada do Verão 2013 mesmo sem o inverno ter acabado. Releituras, novidades e tendências que prometem ser duradouras – outras nem tanto. De acordo com a stylist Marcia Jorge o que importa é saber o que realmente estará em alta na estação mais quente do ano. A profissional avisa que nem todos os hits terão vida longa no guarda-roupa. Então, vamos lá conferir as dicas?

Spikes

Os Spikes, aquelas tachinhas pontudas que os punks traziam em suas roupas e acessórios com ares agressivos, agora ganham versões mais graciosas e femininas surgindo em delicadas sapatilhas, sandálias, escarpins, rasteiras, roupas e acessórios. “Até as mulheres mais românticas com certeza irão aderir!” promete a profissional.

Estampas de lenço

As estampas de lenço oferecem uma sofisticação ímpar! Vestidos, calças, shorts, peças com estilo de lenço, com ilustrações de correntes, peles de animais, figuras geométricas em cores vivas ou apasteladas e em tecidos delicados. Segundo a stylist é uma tendência super feminina que, com certeza, irá pegar. “Não há como ficar fora de uma tendência como essa”, diz.

Calças estampadas

Se antes calças estampadas eram consideradas cafonas, hoje esse conceito mudou e elas surgem cheias de graça. No entanto a profissional adverte que todo o cuidado é pouco, especialmente para aquelas mulheres que têm as pernas um tanto roliças. “Essas calças oferecem um efeito visual de volume”.

Roupas com desenhos vazados

“Outra tendência que é a cara da estação são as roupas furadinhas; fresquinhas, dão efeito transparente, de rede, mesmo nas peças forradas”, explica. Há uma enormidade de roupas assim e Marcia diz que dá para inventar várias propostas com elas. “Um vestido furadinho usado com uma combinação é uma versão urbana interessante; sem a combinação, se transforma numa ótima saída de praia”, justifica a profissional.

Ouro em tom rose

Outra tendência que vale o investimento, segundo ela, é o ouro em tom rose. A cor desse metal nobre irá bem além das joias e bijuterias, podendo ser usada em detalhes de acessórios como bolsas, cintos, sandálias e outras peças. “Puro luxo!”, afirma Marcia.

Tendência Mullet

Saias, camisas, vestidos mais curtos na frente e mais compridos atrás – os famosos mullet. Marcia acredita que essa mania não terá uma vida tão longa. “No início não gostei, mas agora assumo que achei algumas peças interessantes; aprecie, mas com moderação”, brinca ela.

Maxi Colares

Os maxi colares chegaram para ficar e podemos abusar deles, sem medo! Afinal um belo acessório faz toda diferença num look. Vale pedras, contas, berloques, o que importa é caprichar na área do pescoço.

Tonalidades fluorescentes

De acordo com ela, depois do color blocking e das candy colors açucaradas, chegou a vez das tonalidades fluorescentes que invadirão as ruas e guarda-roupas tanto nas praias como na cidade. Vestidos, camisões, shorts e saias virão nessa onda “marca texto”. “No entanto, quem não curte muito essa tendência em peças inteiras pode apostar nos pequenos detalhes como pulseiras, brincos e até sandálias rasteiras; será divertido!”, garante Marcia.

Sneaker

O Sneaker, tênis com salto embutido, que surgiu e ganhou as ruas de uma vez por todas nesse inverno, promete permanecer durante o verão, mas em versões um tanto mais coloridas. Marcia desafia: “e aí, vai encarar?”.

Couro

Por fim, o couro. Para aquelas que acham que esse material só existe no inverno, Marcia garante: no verão tem couro sim e é um must! Peças inteiras ou apenas detalhes são bem vindos desde que seja super colorido. Saias, jaquetinhas, calças, shorts e vestidos, desse material sintético ou verdadeiro valem a pena.

 

 

Fonte: FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )