Gisele está pronta para ir ao gala do MET, nesta segunda-feira (07.05), em Nova York! A über model acaba de postar uma selfie em seu perfil no Instagram mostrando um pouquinho do look que vai usar esta noite, no tapete vermelho.

Toda de dourado (inclusive na maquiagem!) a über model ganhou um look superexclusivo para a noite: um vestido sustentável feito para ela sob medida pela grife italiana Versace.

“O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS”, conta a top no seu Instagram. Belíssima!

 

Fonte:VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

cabelo_ombre_2
Diane Kruger e Dakota Fenning aderiram ao rosa (Foto: Getty Images)

Quem nunca quis mudar radicalmente o visual apenas por uma noite? Seja para surpreender em um evento ou para chamar a atenção de alguém especial, as vezes dá uma vontade de mudar… É aí que entram em cena os mais diferentes penteados. Mas e se nessa temporada você tentasse uma outra opção, mais ousada e divertida como as mechas de fios coloridos ombré?

Elas têm aparecidos nas passarelas e também na cabeça de muitas celebridades. No desfile de primavera-verão de Oscar de la Renta as modelos surgiram com coques de inspiração sessentinha com um detalhe bem contemporâneo: alguns fios em cores intensas, como azul. Já Diane Kruger encontrou sua inspiração punk para a gala do MET nas pontas tingidas temporariamente de pink. Enquanto isso Dakota Fanning adotou as pontas avermelhadas no começo do ano e a modelo Chloe Norgaar já provou todas as possibilidades de ombré existentes e por suas últimas aparições em público parece estar na fase rosa nesse momento.

 

E aí, precisa de ainda mais motivos para aderir djá?

cabelo_ombre_1
Passarela de Oscar de la Renta e a modelo Chloe Norgaar cin efeito rainbow (Foto: Getty Images)

Pintura temporária
* A solução mais rápida e infalível para mechas coloridas ombré é recorrer a uma mecha postiça, dessas que dá pra prender com um tic-tac bem na raiz. Escolha as feitas com cabelo mesmo para um efeito mais natural como os da marca britânica Hershesons, que estão à venda na internet.
* Outra sugestão é maquiar as mechas com as máscaras para cabelo que funcionam como as de cílios. Basta aplicá-las diretamente nos fios secos e pronto. Depois é só lavar que sai tudinho – se você está de viagem marcada para a Europa, vale colocar na wish list as da marca Isadora, que são as mais badaladas.

*
 Mas se você for ficar por aqui experimente cumprir a missão com o giz para cabelos. Para aplicá-lo você só precisa umidecer a mecha – quanto mais escuro for seu cabelo mais você precisará molhá-lo -, torcê-la e passar o giz para que ele vá soltando a cor. Para que o resultado seja ainda melhor experimente passar a chapinha.

 

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )