Até quem não entende nada de futebol americano ficou com os olhos vidrados na final do Super Bowl, que aconteceu na noite de ontem (3) em Nova Orleans, nos EUA.

Isso porque, no intervalo do embate entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, Beyoncé botou para quebrar no palco do campeonato com um vestido revelador de couro e renda, dois materiais associados a uma influência fetichista. Nada mais apropriado para quem exala poder em cima do palco, não é?

O intuito do look escolhido por Beyoncé é ser extremamente sexy, algo que tem a ver com a imagem que ela projeta. O vestido apela para esse lado de evidenciar o corpo, com linhas que acinturam, destacam o quadril e valorizam o busto”, explica a consultora de moda Marcele Goes, do Estilo sob Medida.

Beyonce
Beyoncé usa vestido sexy assinado por Rubin Singer no Super Bowl. Foto: AP

A diva – que está confirmada no Rock in Rio, em setembro – abriu a apresentação com jaqueta do tipo perfecto e minissaia, peças que tirou minutos depois de subir ao palco, revelando o body cheio de recortes. Luvas de couro, meia ¾ preta por cima da meia-arrastão bege e ankle boots completaram o visual da cantora.

O vestido ousadíssimo é assinado pelo estilista americano Rubin Singer, que também desenhou o figurino de Michelle Williams – integrante do Destiny’s Child, que apareceu de surpresa – e dos 120 dançarinos que participaram do show.

Segundo o release do estilista, o vestido de Beyoncé demorou dois meses e cinco provas de roupa para ficar pronto, em um processo de criação que envolveu 200 horas de trabalho de um time de 14 profissionais. E o esforço valeu a pena, já que a mulher de Jay-Z arrasou no rebolado e agitou os torcedores com hits como “Single Ladies”, “Baby Boy” e “Crazy in Love”.

Super Bowl Football
Cabelão volumoso, bota e luvas de couro complementam o visual fetichista de Beyoncé. Fotos: AP

RENDA E COURO NO DIA-A-DIA

Segundo Marcele Goes, o grande truque de styling do modelito fica por conta da junção de couro e renda, combinação pouco vista nas ruas. Mas será que dá para usar dois materiais tão distintos no dia-a-dia? Dá, mas é importante que a renda seja mais pesada e perca um pouco da veia romântica, para não brigar com o couro pesado.

A renda do vestido de Beyoncé parece ser um trabalho vazado feito no próprio couro, o que mantém a linha do tecido como um todo. Se a renda for muito delicada, fica mais difícil combinar com o couro. É melhor apostar naquelas mais estruturadas ou em várias camadas, para encorpar o tecido. A cor escura também ajuda na harmonia dos materiais”, indica Marcele.

A ankle boot com meia longa também chama atenção no look da cantora e é uma combinação que caiu no gosto das fashionistas. Segundo a consultora de moda, o truque adiciona espessura à perna, achata a silhueta e faz as vezes de uma bota longa, o que não favorece quem tem pernas grossas. A profissional indica a tendência para os looks de noite das mulheres mais altas e magras.

Beyonce
Kelly Rowland, Beyoncé e Michelle Williams levam à loucura os fãs do Destiny’s Child. Foto: AP

Beyonce
No início da apresentação, a cantora usou jaqueta perfecto cropped e minissaia, que logo saíram para revelar as rendinhas da saia do vestido. Foto: AP

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
 
Editora Globo

EMMA WATSON VESTE JASON WU

Você pode nunca ter ouvido falar na palavra peplum, mas certamente já viu alguma famosa usando uma peça como esta que Emma Watson veste na foto acima. Ela está aparecendo cada vez mais em looks de famosas: trata-se do volume localizado entre a cintura e o quadril.

Kate Middleton apostou em um casaco com babadinhos para visitar a cidade de Leicester, na Inglaterra. Michelle Williams vestiu um Louis Vuitton com o tal volume no Oscar deste ano. “Tem que ter muito cuidado na hora de aderir a tendência , se você não tiver uma silhueta esguia esta pode não ser a melhor opção para o seu biótipo”, diz a diretora de moda Sandra Bittencourt, alertando as mulheres “normais”.

O peplum, porém, pode aparecer em diversos tipos de roupa e também com volumes de tamanho diferentes. Veja como ele surgiu em diversos looks, escolha o que você mais se identifica e aquele que fica melhor no seu tipo de corpo.

Editora Globo

KATE MIDDLETON, CHARLIZE THERON E BLAKE LIVELY

O PEPLUM EM UM LOOK DE COQUETEL OU MAIS CASUAL

Usado em looks com peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. “Se você for uma destas mulheres abençoadas de pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com o peplum a outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis”, afirma Sandra Bittencourt.

As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sandálias de tom nude, como fez Charlize Theron, ou combinar o casaco com uma saia acima do joelho, como fez Kate Middleton. Já no look de Blake Lively, só aposte se você for mais magrinha e alta, já que ele tem duas cores e divide o corpo ao meio. Em todos os casos, o salto alto é mais do que bem-vindo.

Editora Globo

MICHELLE WILLIAMS, JULIANNE MOORE E EMILY BLUNT

O PEPLUM NO LOOK FESTA

Um dos vestidos mais comentados do Oscar, o Louis Vuitton de Michelle Williams pode servir como um aliado para aquelas que não tem muita cintura, já que ele ajuda a desenhar o corpo. O mesmo acontece com o Chanel de Julianne Moorre. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta. Agora, se você tiver quadril largo, evite modelos como o Marchesa de Emily Blunt. Como o volume dele é sutil, acaba evidenciando as curvas que deveriam ser camufladas.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vale para a vida e para o red carpet: preto é sempre chic. Mas, quando você quiser se mostrar para o mundo, siga o exemplo das celebridades e escolha uma cor forte. E, assim como elas, só não exagere nos acessórios. Clutch, poucas joias e pronto.


Maria Menounos veste Blumarine

Dianna Agron veste Giles Deacon

Natalie Portman veste Lanvin

Michelle Williams veste Jason Wu
Fonte: MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

vestidos de festa oscar 2012 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

vestidos oscar 2012 Anna Faris Diane von Furstenberg 193x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rose Byrne Vivienne Westwood 176x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Angelina Jolie Atelier Versace 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.

vestidos oscar 2012 Jessica Chastain Alexander McQueen 353x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Meryl Streep Lanvin 293x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

vestidos oscar 2012 Stacy Keibler Marchesa Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Ellie Kemper Armani Privé 204x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Judy Greer Monique Lhuillier 217x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

vestidos oscar 2012 Sandra Bullock Marchesa 345x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Gwyneth Paltrow Tom Ford 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.

vestidos oscar 2012 Milla Jovovich Elie Saab Couture 286x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Li Bingbing Georges Chakra Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Octavia Spencer Tadashi Shoji 209x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

vestidos oscar 2012 Princess Charlene Albert Kriemler 228x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rooney Mara Givenchy 369x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.

vestidos oscar 2012 Shailene Woodley Valentino Couture 236x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho 057m Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Ann Miller Badgley Mischka 208x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.

vestidos oscar 2012 Cameron Diaz Gucci 283x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Kate Mara Jack Guisso Couture 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.

vestidos oscar 2012 Kristen Wiig J. Mendel 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Melissa McCarthy Marina Rinaldi Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Wendi McLendon Covey 278x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

vestidos oscar 2012 Michelle Williams Louis Vuitton 303x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Emma Stone Giambattista Valli Couture 279x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Natalie Portman Vintage Christian Dior Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.

vestidos oscar 2012 Jane Seymour Pamella Roland Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Janet McTeer David Meister Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

vestidos oscar 2012 Sarah Hyland Alberta Feretti 256x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Maya Rudolph 01 319x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Virginia Madsen Reem Acra 302x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

vestidos oscar 2012 Leslie Mann Roberto Cavalli 346x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Tina Fey Carolina Herrera1 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.

vestidos oscar 2012 Berenice Bejo Elie Saab 318x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Missi Pyle Valentina Delfino 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Cruz Giorgio Armani 350x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

vestidos oscar 2012 Busy Philipps Dolce Gabbana 234x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Glenn Close Zac Posen 310x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Viola Davis Vera Wang 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação.

Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata.
Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.
Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.
Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Rose Byrne.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.
E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Penelope Cruz, Michelle Williams e Kelly Osbourne.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )