Pode ter um pouco de brilho, brincar com cores e estampas está mais do que permitido e neste caso os acessórios são seus melhores amigos, só não pode esquecer de uma coisa: look de carnaval, além de lindo, tem que ser confortável e fresquinho.

Estamos no auge do verão e os dias de folia prometem serem quentes como sempre, e seja nos bloquinhos de rua, na praia, na balada ou no trio elétrico, a produção carnavalesca merece ser comfy e estilosa para você poder curtir todas as festas sem precisar se preocupar com uma blusa que fica caindo ou um sapato machucando os pés. É por isso que neste ano a pedida são os bodys, shortinho jeans, comprimentos longos e midi junto com o seu sapato mais confortável e queridinho do closet. E para você ter muita inspiração para os looks do Carnaval 2017, nós selecionamos 15 produções que a gente super aprova e quer que você experimente para curtir a folia no maior estilo e daquele jeitinho fashion girl que amamos. Então dá só uma olhada na nossa seleção e já deixe tudo preparado para copiar os melhores looks para o carnaval desde ano:

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

b0462dfe4c

Todas as alternativas para ficar fresquinha e continuar estilosa são válidas nessa temporada. E se existe uma peça que vai se tornar a sua melhor amiga e te salvar no verão é o vestido de alcinha. Ele é leve, sem nenhuma manga para te incomodar e ainda por cima vai te deixar incrível.

As alças finas valorizam o colo e são perfeitas para se jogar nos acessórios – Chokers, bandanas, maxi colares e lenços ficam incríveis com alças finas e ganham um papel importante no look. Além de, é claro, ser um modelo de vestido super democrático e que pode ser encontrado nas mais diferentes estilos e para todos os gostos. Longos, curtos, midi, o famoso slip dress e os rodadinhos mais femininos, tem vestido de alcinha para todas. E para te inspirar e te incentivar a fazer um estoque para sobreviver à estação no maior estilo, selecionamos 15 looks que provam que eles serão seus BFF’s nesse verão, espia só:

O slip dress

222a79b9dc

O vestido longo

e9ef682d90

Com acessórios trendy

f32f057654

O vestido midi

22a89cbe3c

O vestido super detalhado

7d13cc500a

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A edição Inverno 2017 da semana couture de Paris traz ideias sobre o que usar nos próximos, meses, claro! Fique de olho nessas três trends e inspire-se para adaptá-las ao seu estilo e às peças que você já tem:

TERNOS: os ternos para festas e ocasiões especiais não funcionam só para o guarda roupa masculino. São uma grande aposta das maisons nesta temporada.

 

terno-alta-costura

MÍDI: comprimento da vez, vem com volume estratégico e cheio de estilo. Fuja do longo e invista nesta medida já!

midi-alta-costura

 

FENDAS: os recortes estratégicos nas pernas deixam o look mais sexy, porém na medida certa, importante sempre ter salto alto para elas: as fendas!!! Sim, elas continuam em alta.

fendas-alta-costura

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

vazados06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há sempre uma forma de deixar ainda mais pele à mostra. Fendas, transparências, recortes e também vazados. Isso mesmo, este último recurso com cara de handmade, que já tinha aparecido na temporada de verão nacional, se confirmou como uma das principais apostas para a próxima estação nas semanas de moda internacionais.

Na sua terceira coleção para a Balenciaga, Alexander Wang abusou de estruturas rígidas, que faziam as vezes de tops, além de várias tramas delicadas que formavam zigue-zagues, losangos e ondas nas saias de comprimento mídi. Já em Milão, Donatella Versace recorreu à sobreposição de telas para enfatizar o ar esportivo da coleção.

vazados07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Gucci, Frida Giannini suavizou vestidos-camisa de couro com vazados ornamentais, enquanto Erdem causou comoção com as mais diversas e ricas tramas em seu desfile na semana de moda de Londres. Voltando à NYFW, a Proenza Schouler recorreu ao tradicional crochê em peças inteiras, que apesar de revelarem, não eram obrigatoriamente sensuais.

Já a Altuzarra colocou redes de couro sobrepostas à peças de alfaiatarias e hotpants. Por fim, a forma mais cool vista até agora veio da Rodarte com suas saias assimétricas.  (VINICIUS ALENCAR)

vazados0 vazados02 vazados05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As slashed skirts, ou ‘saias fatiadas’, apareceram o suficiente em semanas de moda internacionais para afirmarmos que, sim, o modelo é uma tendência. E, melhor, pode sair das passarelas direto para as ruas.

É mais do que uma fenda lateral; são várias. Partindo da cintura ou de um pouco abaixo dela, as tiras de tecido, largas ou estreitas, deixam menos à mostra do que o modelo clássico, com um único corte lateral, comumente visto no tapete vermelho. Isso, graças à sobreposições de ‘fatias’.

O modelo foi apresentado em peças midi. Em longas, provavelmente, seria comparada àquela fantasia de odalisca. Ainda bem, não foi o caso. É elegante e, parece, bem confortável. Confira:

saias_620
A Maison Rabih Kayrouz, do estilista libanês que dá nome à marca, desfilou alguns modelos de slashed skirts na coleção outono-inverno 2013 / Fotos: Reprodução/Maison Rabih Kayrouz

As túnicas também ganharam versão slashed. Para as menos ousadas, a transparência entre as ‘tiras’ deixam as pernas à mostra, mas vestidas.

tunicas_620
As túnicas também ganharam versões slashed. E as grifes Marni, Thakoon e Maison Rabih Kayrouz adotaram o modelo na coleção outono-inverno / Fotos: AP Images, Reprodução/Thakoon e Reprodução/Maison Rabih Kayrouz

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )