Ano entra e ano sai, mas uma coisa é certa: não deixamos de amar um pouco de brilho em nossas produções, certo? Tudo bem, 2017 foi um ano mais minimalista para a moda neste sentido, com o sportswear e a alfaiataria se tornando o foco da atenção, sempre em cores sóbrias e neutras – quando não, apenas tons como o vermelho e o rosa eram vistos nos corpos das it girls que desfilavam o street style.

Mas isso está prestes a mudar, ou pelo menos, incorporar o paetê de volta ao cenário. Marcas como N°21 trazem de volta as lantejoulas ao debate fashion com vibes super anos 70, para remeter à disco fever – no melhor estilo “Nos embalos de Sábado à Noite”. Agora, inserimos o bordado brilhante em itens como saias midi, jaquetas bomber e até mesmo em calças jogger. Como? Já te explicamos: selecionamos cliques com o brilho para que você se inspire e entenda como pode adicionar o paetê em sua rotina fashion. Gostou? Então olha só:

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce-look-box

Você pode estar acostumada a ver Beyoncé no topo de botas cuissard estratosféricas e com bodies cravejados de cristais e rebites, mas a diva do pop sabe também – e como ninguém – vestir um terninho quando a situação pede.

É claro que, como rainha que é, a Queen Bey não veste qualquer tailleur para sair por aí. Nos cinco looks abaixo, veja como ela transformou o conjuntinho básico em um visual cheio de informação de moda e personalidade.

beyonce-look-3

1. O básico terninho com dupla abotoadura que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 aparece em versão contemporânea graças à microssaia e às sandálias clean. Com beleza natural, o conjunto fica minimalista e nada datado.

beyonce-look-1

2. Azul klein é uma das cores do momento e tira o terninho do básico. O shape sequinho com calças skinny e escarpin metalizado – outra tendência da temporada – fazem facilmente com que o look transite do escritório para um jogo de basquete, cenário em que a cantora foi flagrada.

beyonce-look-2

3. Para receber o prêmio de Fashion Icon do CFDA, Bey escolheu um look de impacto: o terno levemente oversized clássico fica glamoroso e fun graças à padronagem risca de giz que foi ornamentada com cristais. O chapéu, no mesmo estilo que ela usa no clipe de Formation, traz um toque ainda mais vanguardista ao visual – para as que têm atitude.

beyonce-look-4

4. Em vez de separates combinando, Bey escolheu um blazer-sobretudo para combinar com calça de couro e criar um look boyish que beira o genderless. Para complementar, a gravatinha em laço, que dá charme e ares divertidos à composição.

beyonce-look-5

5. Quer ousar e ainda assim manter o look sofisticado? Faça como a Queen Bey e aposte não só no tuxedo estilo capa vermelho como em nenhum top por baixo. O look roubou todas as atenções na plateia da luta de boxe que a diva assistia ao lado de Jay-Z – nessas situações, a fita dupla-face é sua melhor amiga.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

ldn_7433

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tentativa de inovar nos looks em vez de continuar na mesmice, algumas fashionistas acabam juntando mais e mais peças, o que por vezes deixa a produção sobrecarregada, sem charme e nada atraente. E se ir às compras e reciclar o closet por não é uma opção, a solução é trabalhar as peças já existentes.

Calças, vestidos e até o famoso lenço ganharam novas funções. Ao invés de acrescentar, variar a função da peça muda a cara do look e adiciona – se feito da maneira correta – bastante informação de moda à produção. Confira:

Por baixo:

looks-por-baixo_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cansou da camisa que tomou por anos o posto de peça favorita? Vestir a camisa por baixo de vestidos, além de conceder novos ares às duas peças, deixa o look mais jovem e atual.

Por cima:

looks-por-baixo_3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos e saias por cima de calças ganharam destaque especial nas passarelas das últimas fashion weeks e também no closet de fashionistas. Ótima pedida para as que curtem o estilo tomboy das calças mas não dispensam o mood romântico e feminino que só um vestido traz.

Amarre-se:

looks-por-baixo_1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcar a cintura nunca foi tão divertido. A aposta da vez são fitas e cintos não só na peça “principal”, mas em cima de casacos, lenços e cachecóis. Franzir a parte superior da saia ou calça na hora da amarração confere ao look resultados super originais.

Para enrolar:

looks-por-baixo_5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trocar acessórios pesados por um lenço fino enrolado no pescoço é uma boa pedida. Além de simplificar a produção e dar um toque minimalista, funcionam no frio e não esquentam tanto no calor. Dica: para ousar, laços são bem-vindos em produções mais elaboradas.

À mostra:

looks-por-baixo_4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conferindo altíssimo nível de sensualidade ao look, a tela trafegou do sexy ao cool e passou a ser a última peça a ser vestida. Por cima da roupa, a transparência não deixa a sedução de lado e ainda permite que a produção fique divertida.

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )