Qual mulher não tem vontade de deixar o salto alto guardadinho no armário durante o verão? Para aproveitar os dias de calor no melhor estilo relax, as rasteirinhas são perfeitas para deixar o look confortável e prático. Os modelitos, que ganham cara nova a cada temporada, caem bem com calça, saia, shorts e até vestido mais formal. Quer usar sem medo? Celebs como Olivia Palermo, Jennifer Aniston, Jessica Biel, Alessandra Ambrosio, Freida Pinto e Miranda Kerr adoram desfilar suas flats por aí. Que tal seguir o estilo delas?

rasteirinha1
Olivia Palermo e Miranda Kerr: arrumadinhas e confortáveis (Foto: Getty Images/Honopix)

Olivia Palermo nunca erra nas produções, mesmo sem salto. A it-gil que a gente ama combinou seu vestido plissado+blazer estruturado com as flats artesanais da marca Pikolinos, que ajuda a tribo Massai, do Quênia. Chique e elegante na medida certa!
Já Miranda Kerr mostra como o vestidinho longo despojado cai bem com a rasteirinha dourada. Ah, o chapéu panamá deixou o look ainda mais cool, não acha?

rasteirinha2
Alessandra Ambrosio e Jennifer Aniston: look relax (Foto: Getty Images)

Alessandra Ambrosio, que sempre brilha nas passarelas, também deixa o salto alto de lado. A top combinou o shortinho branco jeans e a camisa amarela degradê com a flat nude e com aplicações douradas na tira.
Jennifer Aniston, com look superconfortável, também apostou na flat nude para o combo vestidinho azul+jaqueta jeans.

rasteirinha3
Freida Pinto e Jessica Biel: despojadas na medida certa (Foto: Getty Images/Honopix)

A atriz indiana Freida Pinto tem estilo e beleza de sobra. Para enfrentar um dia quentíssimo, ela fez uma combinação superfofa. Calça amarela+blusa florida+bolsa e rasteirinhas em tons alaranjados. A flat de duas tiras, apesar de simples e básica, combinou muito bem com o look veranil.
Numa pegada mais relax, Jessica Biel investiu na rasteira preta com brilhos para dar um up na produção “largadinha” com calça saruel + camisetinha branca básica. Que tal?

FONTE: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

No vaivém das tendências, algumas ideias emplacam o topo das paradas com muito mais frequência do que outras. Nesta temporada, uma das voltas triunfais mais polêmicas é a da calça rasgada. Tudo porque desta vez ela chega para acompanhar produções mais glamourosas, para frequentar qualquer ambiente, em qualquer situação.

calca-jeans2
It-girls: Júlia Faria, Camila Coutinho e Fabiana Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo mais “in” é o skinny, com vários rasgões ao longo da perna. A sugestão é ideal para quem tem a perna fina, para não ficar nada sobrando entre as partes vazadas! É o tipo perfeito para usar com sapatos altos e carregar a mão nos acessórios. Júlia Faria apostou na companhia da bota, Camila Coutinho glamourizou e foi de escarpim e Fabi Justus optou por um sapato de bico redondo, mais alternativo.

calca-jeans
Starlets: Vanessa Hudgens, Miranda Kerr e Shakira (Foto: Getty Images)

Para quem quer criar um estilo mais relax ou tem um pouco mais de curvas, o ideal é apostar em modelos oversized, como fez Vanessa Hudgens e Shakira. Já Miranda Kerr fez a diferença e apostou em um look branco total.

pauli
Para Paula, calças “mulambentas” só com saltos altos! (Foto: Glamour)

“Calça rasgada não é coisa de moça mulambenta, não! Dá sim para deixar os jeans rasgados mais sofisticados. Uso minhas calças “mulambentas” com saltos altos. Também adoro combiná-las com alfaiataria, tipo um blazer bem cortadíssimo. Dá até para usá-las no trabalho… Quer dizer, só se você trabalha num lugar tão descolado como a Glamour, né? Escritórios mais caretas jamais vão aceitar essa tendência”. (Paula Merlo, editora sênior da Glamour e apaixonada por calças rasgadas).

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyoncé, rihanna e j.lo adotam o estilo ‘mulher fatal’

Geralmente associadas ao fetiche ou a uma estética sensual, as botas acima do joelho ganharam as passarelas e, rapidamente, começaram a aparecer nos looks das famosas. Apesar de fazer um estilão poderoso, a peça é extravagante e exige cuidados – afinal, como adaptar o cano superlongo ao dia a dia? Reunimos abaixo algumas dicas práticas para você fazer bonito na hora de ousar:

– Pegue leve no decote. A bota longa já tem personalidade demais e combiná-la a fendas ousadas pode extrapolar o limite da sensualidade no look. A linha minimalista é o melhor caminho para quem quer investir na tendência.

– Saiba usá-la a seu favor. Se o espaço aparente entre a bota e a roupa for muito pequeno, o efeito é de silhueta achatada. Prefira vestidos, saias ou shorts bem curtinhos ou use meia-calça/legging da mesma cor da bota para alongar o corpo.

– Considere a espessura da sua perna. Meninas de pernas fininhas não têm restrição para usar as botas longas, mas aquelas com panturrilhas ou coxas grossas devem investir em modelos com cano mais larguinho e em cores escuras. Nesta hora, o bom senso e o espelho são seus melhores amigos.

botas-acima-joelho-ampliacao-620
Victoria Beckham, Taylor Momsen, Miranda Kerr, Jennifer Lopez, Rihanna, Ashley Tisdale e Beyoncé apostam na tendência.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mirandakker
Miranda Kerr e Isabeli Fontana prestigiaram a inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Cancún, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Agora, parece que uma versão específica das variações desfiladas é que caiu no gosto de atrizes e nomes de estilo: o xadrez, em diferentes tamanhos, desfilado pela Louis Vuitton. Neste fim de semana, a famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa para a inauguração do novo endereço da maison em Cancún – Kerr ganhou ainda a companhia da brasileira Isabeli Fontana, que exibia o quadriculado em versão vazada, na saia longa também da grife.

Desde que o print ganhou a passarela, um casting recheado de nomes famosos já investiram na tendência. Quem deu o start foi a atriz Kristen Stewart, ainda em outubro, a primeira a desfilar um dos itens da coleção no tapete vermelho para uma das premières de Amanhecer – Parte 2, em Tóquio. Na sequência, Jessica Alba, Kerry Washington  – a primeira musa fashionista do red carpet de 2013 –, Kirsten Dunst e mais atrizes também desfilaram itens da coleção-hit em diferentes tons, confira nas imagens. Pronta para levar o xeque-mate da marca para o seu guarda-roupas?

KIRTEN DUNST
Já as atrizes Kirsten Dunst e Juno Temple preferiram a versão que une tons mais vivos com branco (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

KERRY WASHIBGTON
Tons mais suaves foram as escolhas de Kerry Washington e Bérénice Béjo (Foto: Getty Images)

KRISTEN STEWART E JESSICA ALBA
Kristen Stewart e Jessica Alba também já desfilaram as versões p&b do look (Foto: Getty Images)

LOUIS VUITTON
O quadriculado nas roupas – e no cenário – do desfile verão 2013 da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie
Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret
O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie

Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret

O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

isabel goulart-desfile-victoria secrets

heidi klum-desfile-victoria screts

alessandre ambrosio- desfile-victoria secrets

Marisa Miller, Heidi Klum, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr no final do desfile

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )
Angels Selita Banks, Adriana Lima, Heidi Klum e Alessandra Ambrósio
A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.
Novas Angels Candice Swanepol e Rosie Huntington-Whitley
Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.
Chanel Iman, Emanuele de Paula e Lindsay Ellingson
Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

angels-selita banks-adriana lima-heidi klun-alessandra ambrosio

A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.

candice-swanepoel-angelchanel-iman-angels-victoria screts

emanuela-de-paula-angels

Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.

Lindsay_Ellingson-angelsrosie-huntington-whitley-angel

Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

Fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )