É aquilo que a gente já conhece totalmente repaginado para a temporada. Pense em biquínis e maiôs com perfume clássico, mas que se aventuram em shapes modernos e nas tendências da vez. Tem assimetria, recortes estratégicos, conjuntinhos multicoloridos e estampas que ensolaram qualquer mormaço.

Dá para brincar de mix and match entre as peças e lançar mão das saídas de praia, que te levam das areias para um jantar casual em questão de segundos. O segredo é fazer o melhor de todas as peças e explorar o potencial da roupa de praia – assim você aproveita o investimento o ano todo. E para você entrar na temporada com o pé direito, aqui vão algumas dicas para te ajudar a curtir a praia com estilo e sem preocupações. Ouvimos férias de verão?

Se for abraçar os clássicos conjuntinhos para este verão, aventure-se pelos modelos com hot pants, que caem bem em qualquer tipo de corpo e dão um ar de elegância ao look praiano. Para o modelo clássico de cortininha, texturas como o veludo molhado cumprem a missão de atualizar a peça e te deixar incrível.

A saída de praia também tem um papel importantíssimo no verão. Na hora de aproveitar seu dia ao máximo, ter um pareô ou vestidinho leve em mãos vai te salvar de uma viagem desnecessária para casa.

 

Aqui não tem lugar para maiô sem graça. Seja um recorte, uma estampa ou uma modelagem diferente, como as assimétricas e ombro a ombro, a peça é um essencial que se transforma em look do dia rapidamente. Já que são tão bonitos, aproveite para fazê-los de body e arrasar na produção noturna de verão.

 

É uma questão de coordenação e criatividade. Entre as peças de beachwear e casuais com a mesma estampa pode nascer um conjuntinho para um look do dia estilosérrimo. Vale o investimento!

Ir à praia pode ser uma desculpa e tanto para exibir aqueles looks que não podemos na cidade, mas também é importante tirar um tempo para desligar do mundo e relaxar. Combinar uma t-shirt com hot pants ou jogar um vestido de um tecido gostoso no final do dia é um jeito relax e despretensioso de descansar com estilo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Chove chuva, chove sem parar… É, de acordo com as previsões do tempo, a música de Jorge Ben Jor será a trilha sonora perfeita para embalar os próximos dias ao redor do Brasil. Vai fazer sol, sim, mas também vai chover em algum momento do dia – palavras do Climatempo. Então é hora de lançar mão dela, a capa de chuva – e, melhor, transformá-la em uma peça supercool no seu look!

As coloridas são ótimas e as pretas, idem. Basta jogá-las por cima da produção e sair, né? Sem segredos. Então, bora falar das transparentes – desde que Karl Lagerfeld desfilou os seus casacos de plástico incolor para o verão 2018 da Chanel, a peça tem aparecido no street style nacional e internacional. Vale investir! Além de ser a aposta mais charmosa do momento, ela é versátil e, melhor, não esconde o look do dia.

Selecionamos 3 referências para você entender e se inspirar!

Olha só:

1. MIX DE PROPORÇÕES

O trench coat comprido, mais clássico, fica descolado sob a capa transparente mais curta e com contorno preto.

2. BRINQUE COM AS CORES

Aproveite a transparência para caprichar na combinação. Com a capa, o candy color funciona até no inverno.

3. PEGADA ESPORTIVA

Para quem não curte a modelagem tradicional, vale investir numa capa de pegada esportiva. Olha que linda esta que parece uma parca.

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Diane Von Furstenberg, Givenchy, Simkhai, Stella McCartney e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução)


Giambattista Valli, Givenchy, Jonathan Simkhai e DVF, todas pre-fall 2017 (Foto: Reprodução)


Narciso Rodriguez, Elie Saab, A.L.C. e Elie Saab, todas pre-fall 2017(Foto: Reprodução)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

77e2b444a7

Variar o office look é uma batalha diária, principalmente para quem trabalha em um ambiente formal. Quando a gente tem um dresscode mais restrito, pensar em uma produção diferente todos os dias pode ser realmente mais difícil, mas é para isso que estamos aqui. E para te dar uma mãozinha nos dias que falta inspiração, vamos te contar sobre uma peça super comum do seu dia a dia mas que pode salvar o seu look: a calça!

Pode parecer uma peça meio óbvia e necessária, mas é comum a gente sempre pensar na clássica calça jeans e esquecer que existem vários modelos incríveis que às vezes transformam completamente o look – uma estampa, tecido ou modelagem diferente são detalhes muito poderosos. E as calças, além de incrivelmente versáteis – já que com elas você pode criar produções super elegantes até as mais despojadas – são adaptáveis a várias ocasiões e ambientes de trabalho. Então, para você que quer dar uma variada no office look e aproveitar o conforto e praticidade das calças, vamos te mostrar 5 modelos maravilhosos que são perfeitos para o trabalho e vão transformar seus looks, vem ver:

1. Flare

Independente do material, se é estampada ou não, a calça flare é chic e dá um movimento incrível ao look. É a escolha perfeita para sair da mesmice e deixar a produção mais interessante com só uma peça.

862fa6ebae

2. Skinny jeans

É o modelo de calça jeans que mais valoriza o corpo, é super versátil e apesar de casual, mais fácil de deixar a composição elegante (elas são o par perfeito para usar com saltos). As lavagens mais escuras são mais sofisticadas e sérias, então se o seu escritório for um ambiente mais restrito elas são a escolha perfeita de jeans.

8f9d50d03f
3. Alfaiataria

Não tem como errar no office look com uma calça de alfaiataria, mas é importante escolher um modelo que sirva perfeitamente no seu corpo, porque se não ela corre o risco de estragar o seu look. Mas elas são sempre um bom investimento, já que até mesmo com peças casuais – como uma t-shirt – o look acaba ficando mais elegante.

c9e15882f7

4. Pantacourt

Ela divide opiniões, mas é o modelo perfeito para quando o clima está muito quente e você não está na vibe de usar um vestido. O modelo mais curto e soltinho é confortável e vai do casual à alfaiataria, então não vai faltar opção para você escolher a sua favorita. E o melhor de tudo é que elas ficam incríveis com qualquer sapato – saltos, flats e até tênis para quem pode investir em um look de trabalho mais cool.

2549718ab5

5. Jogging

Ela pode até ter sido herdada do guarda-roupa esportivo, mas você já experimentou combiná-la com um blazer e salto alto? O resultado fica incrível, mega estiloso e sem perder o profissionalismo.

44b9b67cad

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

calca-jeans-wrangler-hidrata-o-bumbum-e-combate-a-celulite-foto-imagem

Imagine se a sua calça jeans pudesse fazer mais do que apenas vestir você! De acordo com o site Fast Company, a marca norte-americana Wrangler desenvolveu um tipo de produto que mistura moda e beleza, funcionando como um verdadeiro spa para os nossos traseiros e pernas.

Segundo a publicação, os jeans foram batizados de Denim Spa e serão comercializados em três diferentes versões — uma enriquecida com uma fórmula especial anticelulite, outra com Aloe vera, e uma terceira com extrato de oliva — oferecendo hidratação contínua e garantida durante 67 a 95 “usadas”.

As calças também virão em três tipos de modelagem e de lavagem diferentes e serão lançadas no dia 28 de janeiro através do site asos.com. Caso você queira circular por aí com um spa colado ao corpo, o valor anunciado para o jeans hidratante é de £ 85 (quase R$ 300).

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Data de nascimento da grife: 1984

Nome do estilista: Tito Bessa

História da grife: A marca completou 25 anos em 2009 fazendo uma coleção jeanswear masculina e feminina com fortes referências esportivas. Comandada por Tito Bessa, o nome da significa abreviação de teenager (adolescente, em inglês). No início do ano passado, Regina Guerreiro, que já prestava consultoria há algumas temporadas foi confirmada como diretora de criação, mas a parceria durou apenas uma temporada e foi substituída por Mauricio Ianês, que não entrará na passarela ao fim do desfile. Ele explica seu trabalho para a marca como um styling diferenciado.

Primeiro desfile no evento: verão 2003

Quantas vezes desfilou no Fashion Rio: Participou de todas as temporadas

Fatos marcantes: A TNG se firmou no calendário de moda carioca levando celebridades às passarelas. Daniela Cicarelli, a ex-miss Brasil Natalia Rodrigues, Raica Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Cauã Raymond são alguns dos nomes que desfilaram para a marca. A top inglesa Naomi Campbell também representou a marca em duas temporadas, inverno 2005 e verão 2005/2006. Na última temporada as atrações foram os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi que desfilaram com exclusividade para a marca.

Resumo das duas últimas temporadas:

Verão 2010 ? A África foi o tema escolhido para renovar a moda jeans e esportiva da marca, que apesar das estampas inspiradas em peles de animais, natureza e pinturas corporais, flertou com os anos 1980 na modelagem e nos detalhes, como nas listras nas laterais das calças.

Inverno 2009 – A TNG, sob as mãos de Regina Guerreiro, apostou nos que sabe fazer de melhor, jeans em várias versões,mas todas fáceis de usar, práticas e sob medida para o perfil de cliente da marca.

Fonte Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )