Os cabelos coloridos voltaram com tudo! E a cor da vez é o rosa, seja no cabelo por inteiro ou no estilo ombré hair. E já tem muita gente famosa por aí aderindo à nova tendência. Por isso, hoje a gente te mostra como ficar com as madeixas lindas, com a cor da estação, e saudáveis.

A Bella Hadid se jogou na trend do momento! E não é que ela conseguiu ficar ainda mais linda? E não é tão fácil ficar com o cabelo rosa, não! Principalmente se você quer ele em um tom pastel. Para quem tem dúvidas, a primeira etapa é descolorir os fios.

A Hailey Baldwin optou por deixar todo o seu cabelo na cor rosa. Dica: se você for loira, ao invés de descolorir, você precisa matizar as madeixas para neutralizar o tom amarelado. Assim, quando você for passar a tinta rosa, o seu cabelo não ficará com aquele aspecto alaranjado, sabe?

Outra famous que entrou, literalmente, de cabeça na trend, foi a Kylie Jenner. Dá pra perceber que ela estava com os fios super descoloridos para receber o tom rosado, né? Após a tintura, é muito importante manter uma rotina diária de cuidados com o cabelo. E um deles é fazer uso do shampoo e do condicionador específicos para cabelos tingidos.

 

Outro cuidado que não pode faltar é a hidratação semanal. Com a tinta, os seus fios podem ficar ressecados e com a aparência opaca. É, menina! Dá trabalho! Mas se inspira na Hilary Duff e se joga!

Mais gata que a Fiorella Mattheis, com esse cabelo rosa, impossível!! E pra arrematar, a modelo fez um baby liss bem natural… Linda! E para manter os seus fios brilhosos, invista em escovas de qualidade. É bacana também, ter uma sempre na bolsa, para levar para qualquer lugar e poder dar aquela retocada nos fios!

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Referências de estilo são sempre bem vindas para quem adora o mundo da moda. Nós sempre buscamos inspirações na internet, nos blogs, Instagram e outras redes sociais. E muitas vezes encontramos blogueiras super estilosas que nos deixam apaixonadas pelo seus looks.

Por isso, hoje separamos para você 5 blogueiras queridinhas do mundo da moda para você conhecer e se inspirar, vem ver:

CHIARA FERRAGNI

A blogueira do famoso blog The Blond Salad, Chiara tem milhões de seguidores no Instagram e Facebook, a italiana tem sua própria linha de sapatos e inaugurou uma loja física e e-commerce com seus produtos em Milão 

JULIE SARIÑANA

Julie mora em Los Angeles e começou seu blog em 2009, a blogueira é dona de uma linha de t-shirts e também tem muitos seguidores nas redes sociais, inclusive no Pinterest. Seu blog Sincerely Jules bomba até os dias de hoje na internet

AIMEE SONG

Aimee do blog Song of Style, foi das primeiras blogueiras a se tornar celebridade, ela mora em Los Angeles, é designer e tem suas própria linha de joias e roupas

NICOLETTE MASON

Foi escolhida por uma grande rede fast-fashion norte-americana para criar a primeira linha plus size da marca, além de ser uma das editoras da revista Marie Claire, muito famosa no mundo inteiro

KRISTINA BAZAN 

Modelo e blogueira de moda suíça, Kristina em 2015 se tornou embaixadora da L’Oreal aos 22 anos. Dona do blog Kayture ela é a queridinha de muitas marcas de luxo como Dior, Valentino e Balmain 

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burberry

Os saltos altos estão de volta! Em formatos geométricos e desenhos que valorizam o visual dos pés, os modelos estiveram em alta nas passarelas do London Fashion Week na temporada Primavera 2016.

O desfile da Burberry apresentou um modelo de sandália firme aos pés, com uma composição de salto geométrico e agulha, quase com um formato de plataforma e que proporciona mais estabilidade.

antonio_berardiJimmy Choo, para acompanhar a nova coleção de Antonio Bernardi, também seguiu a linha dos saltos geométricos, apresentando modelos em diferentes cores, salto com transparência em degradê e tiras largas.

As opções em diferentes cores também estiveram presentes no desfile de Christopher Kane, que trouxe às passarelas sandálias com faixas largas e desenhadas, todas no mesmo modelo.

christopher_kane

Outra parceria foi de Chelsea Paris com Jean Pierre Braganza, resultando em sandálias de salto fino, superalto e em combinações de preto com tiras laranjas, brancas e azuis.

jean_pierre_braganzaFonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

modelo-amanda-griza-presa-na-china-foto-imagemA família da modelo gaúcha Amanda Griza, 19 anos, aguarda com ansiedade notícias da jovem, única brasileira entre 60 modelos internacionais presas desde 8 de maio na China por trabalhar ilegalmente. Os pais, o casal de empresários Edson e Helena Griza, proprietários de um salão de beleza em Camboriú, Santa Catarina, garantem que ela entrou no país com um visto de negócios, e que nenhum dos três pensava que a atividade seria ilícita.

O G1 entrou em contato com o Itamaraty e aguarda retorno sobre o caso.

“A vítima da história é minha filha“, lamenta Edson. “No consulado de São Paulo, ela preencheu papéis dizendo que entraria na China para trabalhar como modelo. Nunca se imaginou que isso poderia acontecer”, afirmou.

A mãe, Helena, concorda. “Nos consideramos vítimas”, afirma. “Ela foi selecionada para uma temporada de quatro meses e eles mandaram um pedido de visto de negócio. Até a coisa acontecer, achávamos que isso tudo era legal. Ela também achava. Não acredito que minha filha iria para lá correndo esse risco”, afirmou.

Amanda mostrava inclinação à carreira ainda quando tinha 11 anos, e morava com a família em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e participou de uma campanha publicitária da General Motors. Em 2009, dois anos após a família se mudar para Camboriú, ela começou a trabalhar como modelo na região. “Ela tinha o sonho de que a carreira dela subisse. Sempre gostou do que faz”, lamenta o pai.

A modelo trabalhou no México, onde conheceu um brasileiro que intermediou um contato com a agência de modelos M1. Surgiu a oportunidade de trabalhar na China, o que causou contrariedade no pai. “Eu disse que é um país comunista, era complicado”, recorda Edson.

No dia 8 de maio, quinta-feira da semana passada, policiais chineses simularam uma seleção de modelos e prenderam 60 estrangeiras, entre elas Amanda. No último contato que teve com a família, ela usou um aplicativo do telefone celular para contar, pela internet, o que estava acontecendo. “Ela nunca nos deixou sem saber nada, ficou nos mandando mensagens entre as 8h e as 10h30 da manhã, nos narrou o que acontecia”, conta o pai.

Por meio de contato com colegas de Amanda que não foram flagradas pela polícia chinesa, a família obteve a informação de que a gaúcha seria solta em 24 horas. O prazo, no entanto, aumentou para 72 horas. Assustados com a situação, os pais conseguiram contato com uma vice-cônsul, que conversou com as autoridades e visitou a modelo.

“As autoridades informaram para ela na segunda-feira que ela tinha sido presa por trabalhar ilegalmente”, conta Helena, mãe de Amanda. A visita aconteceu durante a madrugada desta quarta (15), quando a vice-cônsul brasileira entregou à modelo uma carta enviada por e-mail pela mãe. “Ela disse que a Amanda chorou muito e estava muito emocionada, estava rezando para que tudo isso acabasse logo”, relatou.

A representante brasileira na China contou que seria instaurado um processo que pode se estender por 30 dias. No entanto, segundo Helena, “era para ficarmos tranquilos, porque eles estavam fazendo tudo o possível para tirar minha filha de lá antes disso”. A mãe ainda espera pela chance de conversar por telefone com a filha, também solicitada pela vice-cônsul.

Já durante o dia, a família recebeu um contato da Embaixada da China no Brasil pedindo informações sobre o caso. Após relatar o que aconteceu, a família aguarda um retorno nesta quinta. Enquanto isso, Edson e Helena seguem ansiosos por um desfecho para o caso. “Estamos com o coração em pedaços”, diz o pai.

Fonte: G1

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

kendall-desfiles

 

Kendall Jenner passou de estrela de reality show à modelo de marcas badaladas. Com apenas 18 anos e muita altura (ela mede 1,78 m), a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian – e suposto affair de Harry Styles, da banda “One Direction“, e ex-namorado de Taylor Swift – se tornou a nova queridinha da moda. Nas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de grandes nomes, como Cara Delevingne, Alessandra Ambrósio e Joan Smalls, para grifes famosas, entre as quais estão Marc Jocobs, Givenchy e Chanel. Conheça melhor o estilo da modelo!

No seu primeiro desfile, para a Marc Jocobs na New York Fashion Week, Kendall chamou a atenção e atriu olhares ao aparecer com um look ousado: blusa transparente, deixando os seios à mostra. Além disso, ela estreou com um visual irreconhecível. A família Kardashian/Jenner se derreteu por Kendall e só deu elogios a ela. Já no desfile da Givenchy, durante a semana de moda de Paris, a garota foi destaque por atrair convidados como Kanye West, noivo da sua irmã, para a primeira fila. O rapper observou atento a cunhada desfilando.

PEÇA-CHAVE: TOP CROPPED

kendall2

 

Com cintura fina e barriga reta, Kendall usa e abusa do top-cropped.Curinga em muitos de seus looks, ela combina a peça com saia ou calça, salto alto e completa o visual com um maxiacessório, normalmente um colar (outro curinga nos seus looks). O bacana dessa produção é que ela sabe usar o top-cropped tanto de dia quanto de noite. Para ficar com ar despojado, ela o mistura com calça jeans. Se for um evento noturno, ela opta pelo clássico conjunto top e saia.

LITTLE DRESS

kendall3

 

A combinação do vestido curto e justo com o sapato peep-toe é certeira quando Kendall vai a eventos. Na maioria das vezes, ela prefere um vestido de cor só ou com estampa discreta. Essa é uma boa escolha, já que o destaque da peça já está no comprimento, que fica mais evidente em Kendall por ela ser alta e magra. Ela também costuma compor os visuais com make e cabelo básicos que combinam com o ar jovial dela.

JEANS PARA TODO DIA

Se a modelo tivesse que eleger o item fundamental do seu guarda-roupa, apostaríamos na calça jeans. Na maioria das duas aparições do dia a dia, Kendall está vestindo o bom e velho jeans. Além disso, se for uma produção mais ousada, ela tem variedades da calça: estilo boyfriend, que é mais larga; jeans detroyed, aquela toda resgada; boca de sino, entre outras. Confortável e clássica, a peça é um must-have para todos os armários.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto-vestido-lady-di-modelo-conto-de-fadas-vendido-por-400-mil-leilao-imagem

O vestido estilo “conto de fadas” usado por Lady Di em 1986 (foto acima) foi leiloado, na noite de terça-feira (03.12), em Londres, e arrecadou bem mais do que os estimados £ 80 mil. Assinado pelos designers David e Elizabeth Emanuel, a peça com paetês dourados, cristais e pérolas foi vendida para um museu por £102 mil (o equivalente a R$ 392 mil).

A mãe dos príncipes William e Harry viu o modelo em questão durante um desfile beneficente da grife e posteriormente o usou em três ocasiões públicas: um banquete na residência do embaixador alemão em Londres, para assistir a uma performance do Bolshoi Ballet no Royal Opera House e na estreia do filme de James Bond, The Living Daylights, em junho de 1987.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Cindy Crawford foi, nos anos 90, uma das modelos mais requisitadas do mundo. E hoje, mais de uma década depois, ela mostrou que ainda está super em alta ao exibir sua beleza – quase intocável – no auge de seus 47 anos.

Capa e recheio da C Magazine de dezembro, a beldade mostrou que ainda leva muito jeito de seu auge como modelo fotográfica. Clicada por Nino Muñoz, Cindy posou com modelitos brilhantes e em imagens tanto coloridas como em preto e branco.

 

imagem-foto-top-cindy-crawford-modelo-47-anos-

foto-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

rita_ora_1

 

Rita Ora está com tudo – e em todas! Depois de estrelar capas de revistas e até inspirar uma linha de roupas para a brasileira C&A, a cantora mostrou sua porção modelo neste domingo (08.09): ela foi convidada pela estilista Donna Karan para fechar o desfile de verão 2014 da DKNY, na semana de moda de Nova York. E assim fez: Rita pegou os convidados de surpresa ao entrar na passarela – a princípio séria e em seguida saltitante como em seus shows. Confira tudo nesta página.

1we234e23 rita_orauntitled-89_copy

 

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta-imagemO assassinato brutal de uma jovem modelo está sendo investigado pela polícia de Yekaterimburgo, na Rússia. Yulia Loshagina, de 28 anos, foi encontrada morta, nua e com o pescoço quebrado em uma floresta nos Montes Urais, no final do mês passado. O marido dela, o fotógrafo russo Dmitry Loshagin, de 37 anos, foi preso suspeito pelo crime. Segundo informações da imprensa local, a polícia acredita que o homem matou a modelo após descobrir ter contraído dela o vírus HIV.

Yulia estava desaparecida desde o último dia 22 de agosto, depois de participar de uma festa, na cobertura milionária do casal, em Yekaterimburgo, a quarta maior cidade da Rússia. De acordo com o jornal local Komsomolskaya Pravda, os convidados disseram que a modelo aparentava estar angustiada durante o evento.

Após o desaparecimento, a família começou junto à polícia uma campanha em busca da jovem. Nesse período, o marido continuou a trabalhar normalmente. Dias depois, o corpo de Yulia foi encontrado nos Montes Urais, a cerca de 37km de sua cobertura. Por causa das queimaduras causadas pela baixa temperatura, o corpo da jovem só foi identificado após exames de DNA.

A partir desses exames, a polícia também descobriu que Yulia era portadora do vírus HIV. Segundo informações do Komsomolskaya Pravda, “uma das versões do crime é que Dmitry Loshagin ficou tão furioso quando soube que a esposa o havia infectado com AIDS, que a matou. A polícia está investigando se esta versão é correta”.

Em uma audiência a um juiz, em Pervouralsk, após ter a prisão preventiva renovada, o fotógrafo disse que as acusações contra ele são “infundadas” e negou qualquer culpa no assassinato. “Eu amava minha esposa”, disse ele, segundo relatos.

Familiares suspeitam de marido

A família da jovem também suspeita do marido. “Ele (Dmitry) muda constantemente sua história. Primeiro, ele nos disse que Yulia saiu no meio da noite com o carro dele. Depois, ele diz que o carro reapareceu de repente sob a garagem deles. Ele se recusa também a fazer o teste poligráfico. Eu acho que ele tem algo a esconder”, disse o irmão da modelo Mikhail.

Dias após o desaparecimento de Yulia, o marido pôs a cobertura do casal à venda e foi preso dias depois, quando planejava sair da Rússia, alegando uma “viagem de negócios”.

O casal se casou há dois anos. A modelo aceitou o pedido de casamento logo que eles se conheceram, durante um trabalho na Índia. Desde então, ela se tornou a modelo favorita do fotógrafo.

foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Pela segunda temporada consecutiva, Isabeli Fontana é a garota-propaganda da marca Tufi Duek. Depois de aparecer na campanha de inverno 2013, a top é a estrela da coleção de verão 2014 da grife brasileira.

Nas imagens, assinadas pelo fotógrafo Gui Paganini, Isabeli usa looks com decotes e fendas criados por Eduardo Pombal, estilista da marca. Segundo a assessoria de imprensa da grife, a campanha começa a ser veiculada nesta semana.

foto-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014

foto-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014-imagem

foto-top-modelo-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014

foto-top-modelo-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014-imagem

Fonte:Ego

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 712345...Última »