O poá foi, definitivamente, a estampa protagonista deste verão. A print invadiu o street style e deixou todos os outfits com muito mood french girl. Com inspiração vintage dos anos 60, a estampa de bolinha, também conhecida como polka dots, é febre em looks tropicais e fresh. Mas se você acha que a padronagem só se restringe à composições com pegada girlie, está enganada! É mais do que possível ser super estilosa – e até arrasar no sporty – com o poá.

O segredo está no equilíbrio entre as peças. Vale coordenar a estampa com tênis despojados, botas glam, mom jeans ou apostar em recortes estratégicos, como blusas mais decotadas e comprimento mini. Se você for do time das fashionistas de plantão, que tal se jogar no resultado super trend e ainda arrasar no mix n’ match? Para dar aquela forcinha – e inspirar os seus próximos looks – selecionamos sete maneiras de usar poá que fogem do resultado óbvio. Olha só:

1. Arremate o vestido com tênis pesados – e melhor ainda se tiver meias aparentes!

2. Aposte na mom jeans que reforça o mood vintage e ainda cria o match perfeito com a tendência.

3. No melhor estilo french girl, com direito a salto blocado e wrap dress.

4. Com um super coturno para criar o high-low perfeito.

5. Com acessórios em palha para o mood french e despojado.

6. Combinando com suéter preppy e um bom par de tênis para o resultado total comfy na meia estação.

7. Vale dar um toque urbano com a jaqueta jeans e o chapéu.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você, assim como nós, é uma fashionista de carteirinha daquelas para lá de antenadas, deve saber muito bem que combinar produções é uma tarefa por vezes muito fácil e em alguns casos muito difícil, certo? Entender o que cai melhor em seu corpo e saber fazer algumas peças funcionarem de maneira estratégica pode ser para lá de complicado.

Mas é claro que estamos aqui justamente para te ajudar a travar essa batalha diária. Pensando nisso, selecionamos sete combos que toda mulher estilosa usa e os destrinchamos abaixo. Aqui você encontra desde duplas para visuais mais despojados quanto peças super diferentonas para looks super elegantes. Gostou? Então vem ver:

1. Look Monocromático: chegou a hora de perder o medo de usar apenas uma cor para a produção, viu? Nós estamos especialmente apaixonadas pelo amarelo.

2. Conjuntinhos: seja em vichy, mais formal ou até mesmo super estampados os conjuntos também fazem parte do guarda-roupa de toda fashionista que não tem medo nenhum de ousar.

3. Rosa e Vermelho: já estabelecemos que a combinação é certeira, certo? Para um look menos ousado, aposte em um tom claro que se contrapõe ao vibrante.

 
4. Tons terrosos com tons pastel: o visual fica super harmônico com esse tonalismo para lá de elegante.
5. Tênis e vestido: o high-low perfeito para criar um visual que seja boho porém confortável.
6. Mom jeans e mule: a combinação é super despojada, perfeita para passeios descolados e para o cotidiano.
7. Top cropped e pantacourt: existe algo mais solar e elegante do que a combinação? Nós adoramos!
Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O jeans é um dos únicos tecidos que nunca sai de moda. Entra ano, sai ano e ele está lá, sempre personagem principal dos armários femininos -e masculinos – mais estilosos. A peça é um clássico da moda, e o verdadeiro exemplo de “combina com tudo”. Mas, dependendo da estação, o jeans pode ser atualizado e modernizado para combinar ainda mais! Confira nossas apostas para o jeans nessa estação.

BARRA DESFIADA
Para atualizar aquela calça jeans que está largada no armário, você só precisa de um par de tesouras e um pouco de paciência. As celebridades mostram que a nova maneira de usar uma bela calça jeans é com a barra bem desfiada. Queridinha da cantora Selena Gomez, esse tipo de acabamento fica bem com qualquer sapato, dos mais baixos até os scarpins altíssimos. E além de ser fácil e de fazer, é um toque super estiloso que moderniza aquela calça mais básica do dia a dia.

02-desfiado

‘MOM JEANS’
Essa tendência já foi denominada lá fora como “mom jeans“, ou seja, aquele jeans roubado do armário de nossas mães. Na onda da moda dos anos 80, que foi uma das grandes inspirações para os desfiles da última temporada de moda, esse tipo de calça tem tudo a ver com a temporada. De cintura alta, lavagem mais clara e boca bem reta, esse jeans é perfeito para combinar com um top mais curto e moderno, como o de Kendall Jenner, ou uma blusa bem bufante, como a da blogueira Leandra Medine.

Como alguns já tinham previsto, o jeans estilo anos 80 veio com tudo para roubar o lugar do skinny jeans no armário das mulheres. Deixe de lado aquela calça superjusta e com barra cigarette, e aposte nessa modelagem mais reta com cara de antiga – além de vestir bem, a peça tem uma característica estilosa e intrigante.

 

01-anos80

JAQUETA OVERSIZED
Outra peça que não perde seu lugar no nosso armário é a jaqueta jeans. Desta vez ela aparece ainda maior – roubada do armário do namorado. Kim Kardashian é uma das famosas que apostam na onda da customização, e já foi vista algumas vezes usando jaquetas cheias de palavras escritas. Mas, para quem não precisa chamar tanta atenção, as jaquetas com estampas, brocados ou bordados funcionam do dia até a noite. O tamanho oversized esta de acordo com a tendência grunge que também tem aparecido nos últimos desfiles de Alexander Wang e Balenciaga. Escolha o estilo que mais combina com você e aposte sem medo!

03-oversized

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )