Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar – só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano – ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets.

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção – além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

abre-tendencias-lfwCom o fim da temporada de inverno 2017 em Londres,nossa editora-chefe, Silvia Rogar, separou as tendências que prometem ocupar os closets fashionistas na estação mais fria. Anote:

tendencia-metalizados#1 Detalhes metalizados: brocados, bordados e apliques trouxeram o brilho do ouro e da prata para os looks da estação de forma delicada, mas nada discreta.

tendencia-grunge#2 Grunge: os shapes oversized, o contraste de texturas e o xadrez continuam inspirando as coleções, que bebem do revival dos anos 90.
tendencia-heavy-metal-6#3 Heavy Metal: com ilhoses, rebites e mais apliques de metal, as roupas trazem referência ao universo rocker de forma sofisticada.

tendencia-paete#4 Paetês: contraste perfeito às peças pesadas à la rocker, os paetês trazem um quê de fantasia à estação e vão brilhar muito em looks diurnos ou noturnos.

tendencia-veludo-molhado#5 Veludo molhado: aconchegante e quentinho, o veludo molhado é confortável no corpo e vem em shapes nada justos, como slip dresses, wrap dresses e sobrecasacas.

tendencia-militar#6 Militar: os uniformes militares se traduzem em casacas com abotoamento duplo e em uma paleta de verdes, azuis escuros e cáquis.

tendencia-anos-20#7 Anos 20: os shapes afastados do corpo, os comprimentos mini e as franjas trazem o charme das melindrosas em uma roupagem contemporânea e nada caricata.

tendencia-edredon#8 Edredom: volumosos e aconchegantes, casacos que mais parecem edredons enrolados no corpo serão a peça-curinga da temporada – não deu tempo de montar um look? Aposte no casacão statement.

tendencia-sapato-glitter#9 À la Dorothy: sapatos cobertos de glitter vão animar os dias cinzas de inverno, como sugerido pela parceria entre Giuseppe Zanotti e Mary Katrantzou.

tendencia-heavy-metal-7#10 Boot camp: em contraste aos delicados e fantasiosos sapatos de glitter, as botas baixas com detalhes de metal trazem o mood rocker para os pés e prometem ser o curinga da estação.
Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )