3691d7b11c

Estamos na temporada de moda e é aquela loucura, uma fashion week seguida da outra! E depois da NYFW, chegou a vez de mais uma capital da moda desfilar suas tendências: Londres. A LFW aconteceu do dia 16 ao dia 20 de setembro e muita coisa boa rolou por lá – das trends mais inesperadas até os looks de street style mais incríveis, teve muita novidade na edição de Spring/Summer 2017 do evento. E a gente fez um resumão de tudo o rolou por lá nesses 5 dias para você ficar por dentro e conferir os melhores looks e tendências que passaram pela London Fashion Week, vem ver:

Os anos 80 estão de volta

Esqueça a febre noventinha, porque segundo a LFW a década que vai voltar com tudo é a de 1980! Vai ter muito cabelão, ombreira e terninhos clássicos da época, que obviamente voltaram com um twist moderninho.

4ffc6c7bf6

Mother of Pearl; Ashley Williams; Topshop Unique

Mix de estampas

Para quem ama misturar estampas e acredita que mais é mais, saiba que para a sua felicidade a trend maximalista está de volta! Peças cheias de informação e com mix de estampas de temas, padrões e tamanhos diferentes foram uma das grandes atrações dos desfiles.

e651ffe2fe

House of Hollad; Christopher Kane; Temperley London

Mangas statement

Até agora os ombros tinham sido o foco dos looks das fashion girls, mas a aposta da LFW é trazer a atenção um pouquinho mais para baixo e adicionar muitos babados, volumes e tudo o que possa deixar as mangas em evidência.

b302a7b18f

Peter Pilotto; Marques’Almeida; Preen by Thornton Bregazzi

Os nossos looks de street style favoritos dessa edição da London Fashion Week:

22a434e78c 9b44dad768 40083a51af

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burberry-prorsum-tom-ford-simone-rocha-winter-2013

A Semana de Moda de Londres é famosa por revelar novos estilistas e exibir looks fresh, bem no estilo moderno da capital britânica. Porém, na temporada inverno 2013-2014, que acontece até a próxima terça-feira (29), o que mais se viu nas passarelas da fashion week (entre algumas outras novidades, é claro) foi a estampa de onça. Ausente por algumas estações – com exceção de certas grifes italianas, que nunca deixarão de colocá-la em suas coleções – a animal print mais clássica da moda volta com força total em looks inteiros e em peças separadas.

A Burberry Prorsum apresentou trenchcoat, o seu carro-chefe, estampado com manchas grandes. O polêmico estilista Tom Ford mostou em sua passarela um “total animal look”, com blazer e calça de onça e peep toes de zebra. Já Simone Rocha, combinou a camisa branca com o resto das peças animalier.

 

 

 

mother-of-pearl-moschino-cheap-chic-clements-ribeiro-winter-2013

A Mother of Pearl fez mistura com t-shirt e sapatos estilo yatch listrados, a Moschino Cheap & Chic também desfilou a produção conjuntinho e a Clements Ribeiro fez um mix & match com saia floral. Inspire-se nas ideias destas marcas, tire as suas peças “onçadas” do armário e seja feliz no próximo inverno.

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )