Uma foto da modelo inglesa Naomi Campbell, com uma falha nos cabelos, publicada pelo jornal britânico “Daily Mail”, chama a atenção para o preço que se paga pela vaidade. Na reportagem, eles atribuíam o problema ao excesso de apliques e químicas usados pela top.

Entretanto, o hair stylist Flávio Priscott, dono do Espaço Priscott, que conhece a modelo das passagens pelo Brasil, garante que a bela não tem problema algum:
— A Naomi precisa estar sempre mudando o visual para fazer as fotos e os desfiles. Como as transformações são muito constantes, ela utiliza a técnica do micro look, que consiste em raspar um pedaço do cabelo, ou mesmo a cabeça toda, para aplicar uma peruca, colada diretamente ao couro cabeludo. Eu mesmo já fiz essa técnica em algumas pessoas.

O dermatologista Egon Daxbacher, coordenador da Sociedade de Dermatologia do Rio de Janeiro, no entanto, faz um alerta: a alopecia por tração (falta de cabelos) tem se tornado cada vez mais comum.
— O problema acontece ou por causa do peso do aplique nos fios, ou pela tensão com que o cabelo precisa ficar esticado. Os apliques mal colocados podem causar lesões temporárias ou mesmo definitivas, fazendo com que não cresça mais cabelo naquele local — explica o dermatologista.

Peso controlado

É importante não usar apliques muito pesados ou que mantenham os fios demasiadamente esticados, recomenda o dermatologista Egon Daxbacher. Peça ao profissional que distribua bem o peso do aplique nos seus fios, para que uma parte do couro cabeludo não fique sobrecarregada. Trocas periódicas Para evitar problemas, a cada 90 dias, o aplique deve ser trocado, alerta o supervisor geral do Vigo Hair, Geyson Batista.

Cuidados diários

Geyson recomenda lavar os cabelos com xampu antirresíduo pelo menos uma vez na semana, sempre no sentido do crescimento, usar um bom creme de hidratação, não dormir com os fios molhados e só penteá-los a partir do nó, ou da cola.

Visto Extra OnLine

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Polícia procura top model após funcionário prestar queixa.
Em 2006, modelo foi punida por atirar celular em faxineira.

A top model britânica Naomi Campbell está sendo procurada pela Polícia por ter agredido seu motorista, nesta terça-feira (2), em Nova York. O homem – que tem o nome mantido em sigilo – acusa a modelo de ter lhe dados socos e tapas.

Segundo o funcionário, Naomi fugiu após a agressão e abandonou seu carro entre a Rua 58 e a Segunda Avenida, em Manhattan. O motorista então ligou para a polícia para informar o ocorrido.

Esta não é a primeira vez que Naomi é acusada de agredir funcionários. Em 2006, ela foi obrigada a prestar trabalhos comunitários durante cinco dias por ter atirado um celular em uma faxineira.

Dois anos depois, a modelo foi detida no aeroporto de Londres por ter batido em policiais. Dessa vez, ela foi punida com 200 horas de serviços públicos.

Procurado por jornalistas, o representante da modelo, Jeff Raymond, não se pronunciou sobre o caso.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Escola levou polêmica de Geisy Arruda e vestido curto para a avenida.
Carro alegórico foi batizado de ‘Sapucaí Fashion Day‘.

Com um sacada mais ‘pop’, a Porto da Pedra fez um desfile de moda dentro de seu próprio desfile na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (15).

A escola resgatou a história das tendências e enfeitou a avenida com laços, fitas e babados. Antenado, o enredo “Com que roupa eu vou?” fez reverência à moda contemporânea e a estilistas queridinhos do mundo da moda. A escola consumiu 1 hora e 19 minutos na apresentação.

Se a ideia era reproduzir o mundo fashion, não poderiam faltar “bafos”. E foi isso que a escola fez ao abordar a polêmica envolvendo a estudante Geisy Arruda.

A moça que ficou conhecida por ter sido hostilizada na universidade ao usar um vestido curto e rosa foi destaque de um carro alegórico usando uma “réplica” da peça. Numa versão brilhante e vermelha, o vestido foi estilizado com uma gola bufante ao estilo da Rainha Elizabeth.

E, talvez também em nome de uma moda democrática, musas de seios cônicos, popozudas e “mulheres fruta” desfilaram na avenida.

Abre-alas

Com uma dose de deboche, um tigre gigante de boca aberta mostrava a língua com um piercing no abre-alas “Antes da moda era assim”. A alegoria levou personagens do desenho animado “Os Flinstones” para a avenida e relembrou a pré-história.


Seguindo uma ordem cronológica, as alas seguintes fizeram uma “passagem obrigatória” pelo Egito, Grécia e Roma. Desta vez, para falar de como era o jeito de se vestir séculos atrás.

‘Sapucaí Fashion Day’

Na ala chamada “Com que roupa eu vou?”, os integrantes puderam escolher que fantasia queriam vestir. Em outra, o tema era “Eu quero ser Naomi”, lembrando uma roupa que a modelo Naomi Campbell usou no último desfile de Yves Saint Laurent. Referências da moda atual, Alexandre Hercovitch, Jum Nakao, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga ganharam alas temáticas.

A influência da fé na arte, como ocorreu com o gótico, foi o tema do segundo carro. Nas outras alegorias, o Renascimento , o Barroco e o Rococó. O penúltimo carro falou do Art Nouveau e homenageou Coco Chanel, representada pela atriz Marília Pera.

A escola fechou o desfile com o “Sapucaí Fashion Day”, tema do último carro alegórico. Fez um desfile dentro do desfile para reverenciar o glamour da moda. E, como todo desfile de moda, a Porto da Pedra encerrou sua passagem com a ala das noivas, uma homenagem a Simon Azulay, estilista brasileiro morto em 1988.

Visto no G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Na primeira edição, foi a cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, quem apareceu nua. Agora em seu terceiro número, a revista inglesa “Love” coloca oito ícones da moda como vieram ao mundo em oito capas direntes.

Kate Moss, Naomi Campbell e Lara Stone são algumas das que aceitaram tirar a roupa para a publicação, que diz estar lançando um debate sobre a ideia de perfeição. “Escolhemos oito mulheres que são conhecidas como as mais bonitas do mundo e as convencemos a mostrar seus corpos – tidos como os mais bonitos do mundo”, contou Katie Grand, editora da “Love” ao Vogue.com.

As oito modelos foram clicadas em poses exatamente iguais. “A ‘perfeição’ não é algo fixo, à prova do tempo. Ela varia, como mostram nossas garotas da capa”, emendou Grand. Veja na galeria abaixo as capas que chegarão às bancas no Reino Unido na próxima segunda-feira, 8.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Modelos que caem na passarela estão entre os clássicos do mundo da moda. E a Vogue Itália, a revista que mais surpreende pela criatividade de seus editoriais, tem em sua última capa… O tombo de uma modelo. Os cliques são do fotógrafo Steven Meisel, que fez – literalmente – a top Karlie Kloss cair do salto, com muito humor.

Os tombos entram para a história do mundinho fashion. Quem é que não se lembra do episódio de ‘Sex & The City’ em que Carrie era convidada para participar de um desfile e escorregava na passarela? Depois do susto, ela conseguia levantar triunfante, e era ovacionada. Na vida real, isso costuma acontecer. Mas é claro que a foto do tombo corre pela internet. E na novela Viver a Vida‘, o tombo da modelo Luciana, interpretada pela atriz Alinne Moraes, deu início à rivalidade entre ela e a top Helena, personagem de Taís Araújo.

Não é só na ficção. Até mesmo em passarelas estreladas, como na da Prada, eles acontecem. Tudo por conta dos sapatos. Na época, ao ser perguntada sobre as escorregadas, a estilista Miuccia Prada saiu com uma resposta inteligente. “Deixou o desfile mais interessante”, contou.

E como as tops fazem no momento dramático? Mariana Weickert, modelo e apresentadora do GNT, também já caiu e disse em entrevistas que, nessas situações, tudo que é possível fazer é levantar e seguir em frente. Até mesmo Naomi Campbell já escorregou em um desfile de Vivienne Westwood. A estilista tem uma versão menos otimista do que Miuccia. Disse que, provavelmente, a modelo deve ter ficado com ódio dela, já que a escorregada aconteceu por causa das meias de borracha usadas na passarela.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Data de nascimento da grife: 1984

Nome do estilista: Tito Bessa

História da grife: A marca completou 25 anos em 2009 fazendo uma coleção jeanswear masculina e feminina com fortes referências esportivas. Comandada por Tito Bessa, o nome da significa abreviação de teenager (adolescente, em inglês). No início do ano passado, Regina Guerreiro, que já prestava consultoria há algumas temporadas foi confirmada como diretora de criação, mas a parceria durou apenas uma temporada e foi substituída por Mauricio Ianês, que não entrará na passarela ao fim do desfile. Ele explica seu trabalho para a marca como um styling diferenciado.

Primeiro desfile no evento: verão 2003

Quantas vezes desfilou no Fashion Rio: Participou de todas as temporadas

Fatos marcantes: A TNG se firmou no calendário de moda carioca levando celebridades às passarelas. Daniela Cicarelli, a ex-miss Brasil Natalia Rodrigues, Raica Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Cauã Raymond são alguns dos nomes que desfilaram para a marca. A top inglesa Naomi Campbell também representou a marca em duas temporadas, inverno 2005 e verão 2005/2006. Na última temporada as atrações foram os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi que desfilaram com exclusividade para a marca.

Resumo das duas últimas temporadas:

Verão 2010 ? A África foi o tema escolhido para renovar a moda jeans e esportiva da marca, que apesar das estampas inspiradas em peles de animais, natureza e pinturas corporais, flertou com os anos 1980 na modelagem e nos detalhes, como nas listras nas laterais das calças.

Inverno 2009 – A TNG, sob as mãos de Regina Guerreiro, apostou nos que sabe fazer de melhor, jeans em várias versões,mas todas fáceis de usar, práticas e sob medida para o perfil de cliente da marca.

Fonte Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )

Naomi-Campbell-Eva-Herzigova-Claudia-Schiffer-foram-lancamento-do-novo-perfume-Dolce-Gabbana

Naomi Campbell, Eva Herzigová e Claudia Schiffer e foram ao lançamento do novo perfume Dolce & Gabbana

Elas podem estar perto dos 40 anos, mas Naomi Campbell, Eva Herzigová e Claudia Schiffer mostraram que continuam tão lindas como na época em que se tornaram top models, nos anos 90.

As três se reencontraram no lançamento da nova linha de perfumes Dolce & Gabbana em Milão, na sexta-feira (25). Naomi, de 39 anos, Eva, de 36, e Claudia, de 39, são as estrelas da campanha da D&G. Stefano Gabbana, que aparece na segunda foto ao lado das modelos, disse que escolheu as três por elas terem se tornado ícones: “Elas são inspiração não apenas para as mulheres mais jovens, como para as mais velhas também”, disse.

Visto na Quem

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
‘O diabo veste prada’ – O filme mostra o lado obscuro do mundo fashion. Uma jornalista iniciante sofre nas mãos de sua chefe, a editora de uma das maiores revistas de moda do mundo, inspirada na poderosa Anna Wintour, da ‘Vogue’.
‘Prêt-a-porter’ – Trata-se de uma comédia de humor negro, com casos que se interligam, durante a temporada de lançamento das coleções de moda de Paris. O filme conta com participações especiais de Björk, Cher, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.
‘Cinderela em Paris’ – Esse clássico musical conta a história dos personagens de Audrey Hepburn e Fred Astaire, que vivem um romance em Paris. Hepburn é uma recatada atendente de livraria que se torna modelo internacional. Os figurinos são assinados por Givenchy.
‘Celebridades’ – Sob a ótima do sarcasmo habitual de Woody Allen, os bastidores da fama do mundo da moda são retratados. Leonardo Di Caprio, Charlize Theron e Winona Ryder estão no elenco.
‘Gia’ – Angelina Jolie interpreta a história real de Gia Carangi. Uma das primeiras top models, a bela conquistou fama e riqueza nos anos 80, mas perdeu tudo por causa do seu vício em cocaína e heroína.

filme-o-diabo-veste-prada

O diabo veste prada’ – O filme mostra o lado obscuro do mundo fashion. Uma jornalista iniciante sofre nas mãos de sua chefe, a editora de uma das maiores revistas de moda do mundo, inspirada na poderosa Anna Wintour, da ‘Vogue’.

pret-a-porter

Prêt-a-porter’ – Trata-se de uma comédia de humor negro, com casos que se interligam, durante a temporada de lançamento das coleções de moda de Paris. O filme conta com participações especiais de Björk, Cher, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

Cinderela em Paris’ – Esse clássico musical conta a história dos personagens filme-cinderela-em-parisde Audrey Hepburn e Fred Astaire, que vivem um romance em Paris. Hepburn é uma recatada atendente de livraria que se torna modelo internacional. Os figurinos são assinados por Givenchy.

celebridadesCelebridades’ – Sob a ótima do sarcasmo habitual de Woody Allen, os bastidores da fama do mundo da moda são retratados. Leonardo Di Caprio, Charlize Theron e Winona Ryder estão no elenco.

Gia-filme

Gia’ – Angelina Jolie interpreta a história real de Gia Carangi. Uma das primeiras top models, a bela conquistou fama e riqueza nos anos 80, mas perdeu tudo por causa do seu vício em cocaína e heroína.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Foto-Imagem-nua-sem-roupa-Naomi-Campbell-Dolce-Cabbana

A top model dos anos 90 despiu-se para a nova campanha da Dolce e Gabbana.

Naomi Campbell fez uma produção fotográfica sem roupa para a nova campanha de perfume Dolce e Gabbana, provando que as top models dos anos 90 ainda tem muito para mostrar. Em Julho, a manequim já havia participado num ensaio para edição italiana da revista Vogue” ao lado de companheiras de passarelle de muitos anos, como Helena Christensen, Eva Herzigova e Christy Turlington.

Visto no DN Pessoas

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )