1-zooey-deschanel

Zooey Deschanel e seu nude retrô

A atriz provou que as branquinhas também ficam bem de cores claras em um look assinado pelo estilista Oscar de la Renta. As cores do look ficaram por conta dos olhos azuis de Zooey e do batom vermelho tomate.

2-margot-robbie

A decotada Margot Robbie

A atriz, que contracena com Leonardo di Caprio em “O Lobo de Wall Street”, arrasou com um longo na cor creme com detalhes em pedraria, da grife Gucci.
3-anna-gunn

Anna Gunn

Atriz de “Breaking Bad” – indicada na categoria “Melhor Série de TV” – a atriz também elegeu um longo nude, com um laçarote na cauda assinado pela Donna Karan Atelier.
4-kerry-washington

Kerry Washington gravidinha

Grávida, Kerry Washington, da série “Scandal” usou um look nude assinado pela grife Balenciaga.
5-rocsi-diaz

Rocsi Diaz em 50 tons de nude

A apresentadora investiu em um vestido com vários tons de nude, acompanhado com uma clutch perolada e joias discretas.
naomi_afp

Naomi Watts

Sempre impecável, a atriz elegeu um vestido com brilhos da marca Tom Ford.
6-kaley-cuoco

Kaley Cuoco

Atriz de “The Big Bang Theory” apostou em um longo nude com estampa no estilo “aquarela” assinado pela Rani Zakhem.
robin_wright

Robin Wrright

Atriz apostou em um longo bem justinho assinado pela Reem Acra.
7-rashida-jones

Rashida Jones

Atriz apostou em, um longo nude com estampa com motivos tropicais assinado por Fausto Puglis
Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no próximo domingo (24.02) e não causa furor apenas em torno dos vencedores do prêmio – minutos antes, é para as celebridades cruzando o tapete vermelho mais famoso do mundo que miram os holofotes. Antecipando a data, fizemos uma seleção com os looks das principais atrizes que concorrem às estatuetas de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, que têm arrancado aplausos em suas mais recentes aparições. Veja abaixo o estilo de Naomi Watts, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

jessica chastain oscar 2013

Alexander McQueen, Calvin Klein, Prada e Roland Mouret nos looks de Jessica Chastain (Foto: Getty Images)

Jessica Chastain é uma das favoritas por sua atuação em “A Hora mais Escura” (2012, Kathryn Bigelow) e os looks que têm aparecido vestindo a atriz americana são realmente de uma vencedora (nessa categoria, quem também merece os créditos é stylist Elizabeth Stewart). Além de uma cartela de cores na qual predominam tons primários como vermelho e azul, chamam atençãoo também seus penteados, sempre clássicos, polidos e elaborados.

naomi watts oscar 2013
Alexander McQueen, Emilio Pucci, Gucci e Marchesa nos looks de Naomi Watts (Foto: Getty Images)

A atuação de Naomi Watts em “O Impossível” (2012, Juan Antonio Bayona) garantiu uma série de aparições que mostram que a atriz está em um momento mais sexy – o que é comprovado pelos decotes profundos e costas à mostra dos modelos exibidos ultimamente, que incluem vestidos com cores mais escuras e marcantes e outros de tons mais claros e delicados.

jennifer lawrence oscar 2013

Chloé e Dior haute-couture verão 2013, Dior inverno 2012 e Dior haute-couture verão 2013 (Foto: Getty Images)

A jovem Jennifer Lawrence divide opiniões com suas escolhas pois – apesar de sempre surgir com belos modelos recém-desfilados da Christian Dior – nem sempre parece estar confortável dentro de longos que arrastam a cauda pelo red carpet (às vezes, com proporções que não lhe favorecem). Para a grande noite, na qual ela concorre por seu trabalho em “O Lado Bom da Vida” (2012, David O. Russell), a aposta é que ela escolha um tomara-que-caia, já que tem sido a modelagem mais usada por ela nos últimos eventos.

anne hathaway oscar 2013
Buberry, Chanel haute-couture, Prada e The Row (Foto: Getty Images)

Apesar de estar concorrendo como melhor atriz coadjuvante, Anne Hathaway no red carpet é uma das protagonistas. Desde que cortou os cabelos para participar da nova verão de “Os Miseráveis” (2012, Tom Hooper) o que se pôde perceber é que a estrela também aderiu a um novo shape no seu closet: vestidos mais slim, que afinam ainda mais sua silhueta.

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os termomêtros marcavam a temperatura de 13 graus na noite da última quarta-feira (9) em Los Angeles, mas parece que as famosas que foram ao People’s Choice Awards, realizado na cidade norte-americana, não se intimidaram com o frio.

Prova disso são os looks usados pelo time A de celebridades que compareceram ao evento – Naomi Watts, Taylor Swift, Lea Michele e Heidi Klum, que surgiram com vestidos que deixavam alguma parte (grande) do corpo de fora. 


A RAINHA DO DECOTE
Impossível não reparar no colo de Taylor Swift. A cantora esbanjou elegância e sensualidade com um longo da grife Ralph Lauren,. Para complementar o look, maxi brincos com pedra verde da Sutra e penteado elaborado.


COM AS PERNAS DE FORA
Lea Michele surgiu mais uma vez com um vestido que deixa parte do seu corpo (perfeito) de fora. Mesmo abusando da transparência, o resultado final não ficou vulgar graças às mangas da peça e da cor divertida –  deixando o modelo Elie Saab mais descolado. O make básico também é um ponto positivo na produção.


O DECOTE NAS COSTAS DE NAOMI WATTS É SEXY E OUSADO (Foto: Getty Images

SEXY E FASHION
Naomi Watts foi ousada ao optar por um longo Alexander McQueen com a parte de cima bordada de paetês. O toque sensual da peça é o decote das costas, exibindo parte da pele nua e parte camuflada por um tecido de tule. O cabelo preso de lado deixa o que é importante ser mostrado em destaque.


FENDA MAIS RECORTE
Heidi Klum também não abriu mão do longo, mas apostou em um modelo mais moderno, com direito a recortes na parte de cima do corpo e fenda à la Angelina Jolie no Oscar de 2012.

Fonte : MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

 


Expert quando o assunto é tapete vermelho, Cate Blanchett desfilou mais um look de impacto na première do longa O Hobbit: Uma Jornada Inesperada em Londres. A escolha: um longo do verão 2013 da Givenchy, todo fechado na frente para destacar o generoso recorte nas costas.

Ao longo das últimas semanas, mais nomes reconhecidos por suas escolhas no red carpet confirmaram o retorno do detalhe, uma alternativa para investir na pele à mostra no look festa sem cair no ultrasexy. Anne Hathaway e Naomi Watts na última semana e, antes disso, Jessica Biel e Solange Knowles mostraram boas versões para inspirar já a temporada de festas.  





A cantora Solange Knowles também aderiu à tendência com longo Rubin Singer para noite da amfAR (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )