01-katewinslet

Nada de modelos estonteantes ou uso de Photoshop em demasia: a edição de 2017 do Calendário Pirelli trará 15 mulheres “reais” sem retoques de imagem – a intenção de Peter Lindbergh é enviar “uma contra-mensagem ao falso ideal de beleza da indústria”, como disse em entrevista à Vogue América.

02-nicolekidman

A seleção feita pelo fotógrafo conta com Kate Winslet, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Helen Mirren, Uma Thurman, Lupita Nyong’o, Alicia VikanderRobin Wright, Julianne Moore, Rooney Mara, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Zhang Ziyi, e Léa Seydoux, além da participação especial de Anastasia Ignatova, professora de teoria política em Moscou, na Rússia.

03-penelopecruz 635138-970x600-1

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Das coleções de alta-costura, que acabaram de desfilar seu outono-inverno 2013/14 em Paris, surgem alguns statements. A cor da temporada é o verde-esmeralda: aparece na Chanel, na Schiaparelli de Lacroix, em Elie Saab e Jean-Paul Gaultier. Estou curiosa pra saber quem vai ser a famosa que vai usar essa tendência no tapete vermelho antes das outras – Nicole Kidman ruiva ficaria bem! Jessica Chastain também, fios vermelhos combinam com esse verde bandeiroso já usado por Angelina Jolie.

Referências étnicas bombaram nesse clima de luxo. Chinesinha na Valentino, tribo africana Masai no tricô da Dior e um clima folk-leste-europeu em um look da Chanel… O extrassexy mostra que a cliente da alta-costura tem que ser rica e insinuante: fendas by Atelier Versace, power dress de Gaultier, transparência com brilho em Elie Saab e até na Armani Privé – e o vestido totalmente transparente que Raf Simons criou na Dior? É, o New Look não é mais aquele…

lilian_02

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

cab3
Cara Delevingne: com apenas dois grampos aparentes garantiu o efeito red carpet em sua aparição no festival de cinema francês (Foto: Getty Images)

Trend alert: neste dois primeiros dias do Festival de Cannes, já é possível identificar uma tendência de beleza entre as famosas: o cabelo de lado. O penteado, que adiciona glamour a qualquer produção e um quê old hollywood no ato, foi a aposta de várias convidadas que cruzaram o red carpet, como Cara Delevingne, mostrando que bastam dois grampos – lindos, vale dizer – para conseguir o efeito.

Além da praticidade, o grande trunfo do cabelo lateral são as mil formas que ele pode ganhar. Do solto caído de lado, como o de Sonam Kapoor, ao coque baixo arrumadinho, com direito a fita como o de Nicole Kidman, veja nas imagens boas ideias para copiar na próxima festa.

cab1
Romântica: mais elaborada, a versão trançada de Nicole Kidman, contou com fita entre os fios (Foto: Getty Images)

cab4
Sonam Kapoor dispensou até os grampos e exibius as longas e belas madeixas au naturel (Foto: Getty Images)

cab7
Freida Pinto mostrou uma versão polida e bem alinhada, com coque baixo lateral (Foto: Getty Images)

cab5
A jovem Taissa Fariga usou os fios bem rentes a cabeça e, ao contrario de Cara, mostrou fios mais certinhos (Foto: Getty Images)

cab6
Katie Chang em versão ondulada (Foto: Getty Images)

cab2
E por fim, Paz Vega que deu volume as pontas com ondas bem definidas (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

julianne-moore-nicole-kidman-cannes-2013
JULIANNE MOORE E NICOLE KIDMAN COM LOOK DIOR NA ABERTURA DO FESTIVAL DE CANNES DESTE ANO (FOTO: GETTY IMAGES)

Quando Christian Dior, em 1947, criou o “New Look” – produção composta por blazer e saia rodada – a sua declaração foi: “Eu desenho roupas para mulheres-flores, com bustos empinados e cinturinhas finas marcadas por saias ultrarodadas”.

Tal ideia foi retomada pelo designer Raf Simons, que apresentou no verão Couture 2013 da grife francesa (da qual ele é diretor-criativo) em janeiro deste ano peças que lembravam o modelo revolucionário desenhado na época pormonsieur Dior. As atrizes Julianne Moore e Nicole Kidman escolhEram vestidos desta coleção para irem à abertura da 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que aconteceu nesta quarta-feira (15).

julianne-moore-cannes-2013
O LOOK DE JULIANNE MOORE E O APRESENTADO NA COLEÇÃO VERÃO COUTURE DA DIOR (FOTO: GETTY IMAGES)

Julianne Moore optou por uma versão semelhante à do desfile.

nicole-kidman-cannes-2013
O VESTIDO DE NICOLE KIDMAN É O MESMO QUE O DESFILADO NO VERÃO COUTURE DA GRIFE FRANCESA (FOTO: GETTY IMAGES)

Já Nicole Kidman surgiu no tapete vermelho com a peça da coleção. Nos pés, escarpins rosa da marca Jimmy Choo ao invés dos amarelos da grife francesa.

FONTE: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1 Preto bordado

preto-515(1)
Kristin Chenoweth, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman e Adele. Fotos: AP Images

Monocromático ou não, o preto bordado foi um dos hits da noite do Oscar. Fossem aplicações que acompanhassem o desenho original do tecido, como no Elie Saab de Sandra Bullock, ou bordadas de forma a cobrir todo o tecido, como no Roberto Cavalli de Nicole Kidman, fato é que as lantejoulas e os cristais roubaram a cena no tapete vermelho.

2 Bordados gráficos

bordados-515
Stacey Keibler, Halle Berry e Jessica Chastain. Fotos: AP Images

O efeito deles é criar um novo desenho no tecido. No Versace de Halle Berry, o grafismo se traduz em listras e a combinação do brilho com o preto traduz uma vibe meio disco. No Armani Privé de Jessica Chastain, os bordados formam desenhos geométricos. Já Stacey Keibler, namorada de George Clooney, dá novo input à tendência dos pretos bordados com as tachas que formam cruvas estratégicas.

3 Fendas na perna

fendas-515(1)
Brandi Glanville, Kelly Rowland, Nancy O’Dell e Jennifer Hudson. Fotos: AP Images

Um ano depois de a fenda de Angelina Jolie roubar todas as atenções no tapete vermelho do Oscar, as famosas mostram que a mania pegou, mesmo. Jennifer Hudson, Kelly Rowland, Brandi Glanville e Nancy O’Dell trataram de reproduzir o pernão à frente nesta edição da premiação. Poder puro, mas tem que estar em dia com a academia, tá?

4 Rosa

rosa-515(1)
Bingbing Fan, Jennifer Lawrence, Kerry Washington, Sari Gilman, Anne Hathaway e Maria Menounos. Fotos: AP Images

Do mais lavado (caso do Christian Dior de Jennifer Lawrence) ao mais aceso (como o modelo fúcsia de Bingbing Fan), o rosa foi A cor do Oscar 2013. As celebridades que compareceram ao evento mostraram que a mais ‘girlie’ das cores merece sim seu lugar no tapete vermelho e está bem longe de causar um efeito Barbie.

5 Noivas

noivas-515
Amy Adams, Jennifer Lawrence, Octavia Spencer, Amanda Seyfried, Queen Latifah, Georgina Chapman e Lucy Alibar. Fotos: AP Images

Segundo o tapete vermelho do Oscar, as famosas perderam aquela preocupação em usar branco sem parecer noiva. O bacana, agora, é mesmo dar a impressão de que o tapete vermelho vai terminar no altar. Para tal, vale lançar mão de recursos típicos de vestido de noiva como drapeados, babados, saias volumosas tipo “princesa” e bordados. Amanda Seyfried e Lucy Alibar arrebentaram em looks angelicais riquíssimos e trabalhados, enquanto Octavia Spencer e Georgina Chapman abusaram do tule em todo o vestido.

 

FONTE: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ao longo dos anos, acompanhamos a evolução artística das famosas – sejam elas atrizes, cantoras, modelos… Mas, quando paramos para ver, os anos se passaram e aquele ídolo de tempos atrás não é mais o mesmo, e não apenas por causa da arte. O estilo delas também muda (e muito!), é óbvio, mas você já parou para pensar nas mudanças megaradicais pelas quais algumas famosas passaram? A gente já, e reuniu todas na galeria abaixo:

 Christina Aguilera começou a carreira investindo no street style, passou pelo burlesco e, hoje, usa roupas justas mesmo com suas formas… maiores. / Foto: Agência AP
  Katie Holmes já teve o cabelo de todos os comprimentos e, no início de carreira, usava roupinhas sem sal. Hoje, se tornou fashionista fervorosa e dita moda por aí, inclusive com a ajuda da filhinha Suri, um primor de estilo. / Foto: Agência AP
Emma Watson era, para todos, a criança bonitinha que interpretava a Hermione de ‘Harry Potter’. De uma hora para a outra, cortou o cabelo no estilo ‘Joãozinho’ e virou ícone fashion, além de se aventurar em empreitadas como estilista. / Foto: Agência AP
 Kristen Stewart chocou todo mundo quando apareceu no tapete vermelho usando all star. Mas, com o crescimento da fama, virou peruinha e hoje aparece superelegante e cheia de pose. / Foto: Agência AP
Victoria Beckham alcançou o estrelato com o fenômeno Spice Girls, a síntese de toda aquela breguice gostosa dos anos 90, e hoje – quem diria – virou estilista e também ídolo das meninas ligadas em moda. Chiquérrima! / Foto: Agência AP

 Nicole Kidman não mudou muito de rosto ao longo dos anos, mas seus cabelos… quanta diferença! / Foto: Agência AP

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
A edição de novembro da revista ‘Vogue’ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.
As atrizes, que estão no filme “Nine”, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.
Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.
A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.
Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

A edição de novembro da revista Vogue‘ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.

Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard , Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, vougue

As atrizes, que estão no filme Nine“, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.

Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.

A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.

Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

capa-revista-vougue-novembro

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )