Vocês sabem que sim, somos muito observadoras e amantes do nosso trabalho. Como boas trend hunters, detectamos os comportamentos mais marcantes das fashionistas no street style e também nas redes sociais. Como dizia Gabrielle Chanel, alguma coisa só vira moda quando é usada nas ruas – e por muitas pessoas. Seguindo o raciocínio da mademoiselle, filtramos um guia completíssimo das nove apostas de inverno que vão pegar e descartamos as que precisam ir para o “alô além”. Vamos mostrar cores, texturas, estampas e acessórios que estarão em alta na estação mais fria (e quentinha ao mesmo tempo – adoramos um dualismo) do ano. É isso mesmo, queremos que vocês se inspirem e adaptem as trends a cada estilo. Estão preparadas? Venham ver:

Os óculos de lentes coloridas bombaram nos anos 1970, com o movimento hippie. Boa nova: eles viajaram no tempo e estão de volta em diferentes tonalidades e shapes. As cores amarelo, azul, rosa e até mesmo marrom, são super desejo e deixam o look mais divertido e descolado.

O xadrez já foi muito usado na temporada passada. Para darmos um respiro, o novo xadrez aparece pontualmente nas produções, em um detalhe ou outro. Lenços, cachecóis, sapatos e cintos são bons investimentos para dar um up no outfit sem lembrar a trend passada. Além disso, aposte no xadrez colorido!

Unanime entre as francesas e italianas, a bolsa de palha caminha além da praia e vem com força em qualquer ocasião. Faça chuva ou faça sol, elas são as queridinhas da estação. As bolsas de palha de fato saíram das areias para frequentar o asfalto! Presentes por mais de duas estações, elas se provaram muito versáteis e fashionistas.

O rosa veio com força. Aparece em tons diferentes e em looks monocromáticos. Aposte em peças de tons diferentes na mesma produção, para brincar com a cor e sair da obviedade.

O bege, marrom, creme, terrosos e nudes são cores clássicas do inverno. Os looks monocromáticos são chiquérrimos e ultra-cool. Aposte sem medo!

No ano passado, a trend eram as peles fakes por dentro das peças. Esqueça isso e coloque-as para fora! Os faux fur são queridinhos por dois motivos principais: são super descolex e quentinhos!

Outra estampa atemporal, o poá é perfeito para manter um mood vintage no visual. Atualize com peças sobrepostas e sapatos mais descolados e inovadores.

Amamos o vermelho, é uma cor super atemporal. Mas agora ela vem muito bem pontuada nos sapatos, para dar um “oi” bem discreto no look.

O novo animal print não é nada perua. Muito pelo contrário, ele vem acompanhado de peças super opostas à ele e acessórios com pegada bem de street. Aposte sem medo!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de um festival de nudes e tons pasteis nos red carpets da vida, as ficaram com saudade do sempre curinga preta e só deu a cor nos eventos dessa semana.

 

A supercool Alexa Chung usou um modelito curto de saia estruturada para receber o prêmio de ícone de estilo no British Fashion Awards. Chique e simples, a modelo combinou o com detalhes em transparência com um sapato colorido para lá de estiloso.

Dita von Teese, com seu look vintage sexy em um longo com um decote em v generoso. A peça ainda tinha detalhes em paetê nas mangas longas e uma leve cauda, completando o visual diva.


Lilly Collins investiu em um modelo longo de corte simples e arrematou o look com um cinto, deixando o visual mais feminino. Para dar mais graça à produção a atriz usou um earcuff, aquele brinco preso com correntinhas

Já a chiquérrima Diane Kruger usou um conjunto de blusa cropped com saia rodada, investindo na tendência do P&B. Fina e moderna.

Fonte: REVISTA GLOSS

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )