As passarelas dos desfiles de inverno 2019 masculino já anuciaram a estampa que vai dominar na próxima estação: a oncinha. Entre as grifes que apostaram na tendência estão Versace, Celine, MSGM e Marni. O brasileiro João Knorr teve até seu cabelo pintado de onça no desfile de Versace, atraindo todos os holofotes. Ele contou à Vogue que o pedido de estampar os fios foi feito pessoalmente pela própria Donatella.

Casacos longos, jaquetas e calças estampadas ou apenas com detalhes de onça que apareceram nas passarelas transitam facilmente para o guarda-roupa feminino, principalmente em tempos em que a moda genderless ganha cada vez mais adeptos – em Paris, inclusive, acaba de ser inaugurada uma concept store que foca no consumidor que procura roupas sem gênero.

A sugestão para aderir a tendência é fazer um mix de estampas, como na Versace em que o casaco foi combinado com calça de listra verticais P&B; já na Celine, a peça foi usada junto com cachecol de estampa pied de poule. A dica da MSGM para os menos ousados é sobrepor a peça de onça em uma de tom neutro.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Novidade das boas: Sasha Meneghel é a estrela da campanha da nova coleção da Arezzo, a ZZ Life, que chega às lojas e ao e-commerce da marca nesta quinta-feira (17). Hot!

Quem adora combinar conforto e estilo vai ficar feliz com a coleção, que traz 7 modelitos de tênis fashionistas, caprichados no animal print. Além deste de oncinha, usado por Sasha no clique, há outro com estampa píton!

A ideia é deixar a nossa rotina agitadíssima mais prática, sem deixar a elegância de lado, de forma que estejamos prontas para os rolês da manhã até a noite. Curtimos!

Com direção de Giovanni Bianco, o ensaio, aliás, é inspirado em cenários que fazem parte da nossa vida cotidiana. Esta é a primeira vez que Sasha estrela uma campanha da marca.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

É tudo o que vemos no street style e nas mídias sociais das fashionistas mais antenadas. O animal print é uma dessas trends que aparecem para te visitar por um tempo, depois dá uma sumida e reaparece novamente de cara nova. Tipo um primo da família que vive livre, leve e solto por aí, sabe? Pois bem. Esse é o animal print, estampa queridinha das peruas clássicas (não podemos esquecer), das cool girls e das fashion girls ousadas e diferentex. Existem mil e uma maneiras diferentes de usar a estampa, tudo depende do seu mood e habilidade fashion. Para te ajudar, selecionamos alguns looks de inspiração para você roubar djá:

Independente da modelagem, as calças em animal print são coringas no closet de toda mulher antenada. A peça caminha bem em vários looks, mas para deixa-las super cool, os sapatos mais “pesados” são os ideais. E não tenha medo de misturar estampas, ok? Invista naquele blazer que está esquecido no fundo do guarda-roupa e monte um look super fashionista.

Nada mais cool and sexy do que um slip dress de oncinha, não é? Para deixar a peça menos óbvia, combine com jaquetas de couro fake, overcoats, coturnos e meias-calças.

Os casacos de oncinha são os clássicos dos clássicos do guarda-roupa de uma mulher. Quando você está com aquela preguicinha fashion, essa é a solução para os seus dias. É só vestir e voilà, eles dão um up em toda produção!

Seguindo a mesma linha dos casacos, o sapato de oncinha levanta todo outfit mais básico, que sabemos que possui muito potencial para ser um super look – mas que na hora da pressa do dia-a-dia não nos atentamos à criatividade. Por isso, é um poder te-los no guarda-roupa!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você é uma fashionista antenada em todas as tendências das últimas semanas de moda, já deve ter percebido que a última New York Fashion Week, que rolou entre os dias 8 e 16 de fevereiro, trouxe mil e uma trends que já estamos querendo roubar para incorporá-las em nossos looks do dia a dia. E se existe algo que entrou em vigor com tudo nessa temporada, esse foi o animal print.

A estamparia que imitava, em sua maioria, a oncinha, apareceu em diversos desfiles na NYFW, entre eles nomes poderosos como Tom Ford, Victoria Beckham, Adam Selman e Rag & Bone. Mas não só na passarela, a estampa também brilhou no corpo das it-girls que dominavam o street style nova-iorquino com casacos faux fur, bolsas e até mesmo calças no print. Assim, nada melhor do que compartilharmos a trend com vocês né? Fizemos uma curadoria com todos os cliques mais cool que envolvem a trend e os compartilhamos abaixo. Assim você tem a prova de que pode sim apostar em muito animal print nesse ano. Olha só:

Se você ainda tem medo de apostar na vestimenta com a estampa, que tal começar pelos sapatos? Eles podem ser discretos e ainda sim dar um up na produção.

Agora, se você quer mesmo é criar um visual statement, nada mais justo do que apostar no casaco ou jaqueta com a estampa. Se for um faux fur, melhor ainda!

E que tal a calça com a estamparia? Ela vai bem em um terno todo de animal print, mas pode funcionar apenas com um top cropped também.

Outra maneira de dar um toque cool ao visual é apostar nas bolsas e clutches de oncinha. Invista na peça para contrastar com itens mais esportivos ou sóbrios – assim o look fica harmônico e impecável.

E nem precisamos falar que amamos os vestidos em animal print, né? Combine-os com um bom tênis para um high-low descolex no ato!

A estampa também apareceu em dobro – ou triplo – em diversos desfiles da NYFW. Desfiles como Victoria Beckham e Tom Ford provaram que usar animal print mais de uma vez no mesmo look, diferente do que muita gente pensa, é ainda mais cool.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Neste inverno, a alfaiataria tingida de cáqui, bordô, laranja queimado e caramelo pede bolsas, sapatos e até luvas de oncinha, além de joias de ouro amarelo polido.

Ao longo desta página, traz uma seleção de roupas e acessórios para adotar já esta tendência quentíssima da temporada. Escolha os seus preferidos!

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )