Brincadeiras à parte, o babado marca presença no street style e vai muito além do mood girlie que representa esse detalhe. É possível equilibrar peças em babado com outros itens do closet que quebram esse resultado fofo dando um leve toque urbano. As francesas são fãs número um de roupas com aplicação e grifes de peso como a Reformation – que segue a onda romântica fun – levam o babado como protagonista nas coleções.

Ah, e tem mais: o detalhe é a cara do verão, do clima tropical e da temporada de férias. Ou seja, dá para começar a pensar nos outfits das próximas estações e colocar muitas peças em babados para jogo. Precisando de inspiração? Selecionamos algumas abaixo:

Dica: a blusa de babado é uma ótima opção para acompanhar a mom jeans. Juntas, as peças ficam ainda mais interessantes.

Não consegue esperar a próxima temporada? Simples: aposte em calças de babados. Elas são ultra glamurosas e ainda dão um up em qualquer t-shirt basiquinha.

Vale substituir as saias midi tradicionais do office look por versões em babados. Elas são românticas e conseguem deixar o outfit menos óbvio.

E, claro, os vestidos. A peça ganha um detalhe especial com aplicações em babados. Além disso, o mood é total french girl com a peça, né?

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças que passam ilesas pelas quatro estações ganham espaço no nosso closet. Elas não se limitam às temperaturas e conseguem compor outfits diferentes com novos complementos que criam combinações sem esforço. E, sim, a missão é possível até com roupas super características de cada época do ano. Um exemplo? Os maiôs.

Foi-se a época em que os maiôs eram apenas itens protagonistas do verão, atualmente, eles roubam a cena durante os 365 dias. Sorte a nossa, afinal, nada melhor do que investir em uma peça tão curinga e com aquele toque glam que amamos. Mas se você ainda não acredita do poder do beachwear no street style, te provamos com seis inspirações para colocar o maiô em prática, já:

O outfit da @Samaratvrs é ideal para a meia estação e ainda ganha uma vibe mais séria com complementos sóbrios que contrastam com o maiô + tênis descolex.

Já a @Gabriela.Bonomi provou que cores são sempre bem-vindas para quebrar a sobriedade de tons neutros.

A composição da @Karina.Facci ganhou ares cool com peças de propostas completamente diferentes.

Te provamos que o maiô pode ser ultra chic com scarpins e blazer. Não é, Ká?

Para os looks de primavera e outono, é só usar o maiô com uma calça super cintura alta e tênis nos pés como nos mostra @CatharinaDieterich.

A @Ju.Abud mostrou que dá para ser básica e cool com a peça.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

É tudo o que vemos no street style e nas mídias sociais das fashionistas mais antenadas. O animal print é uma dessas trends que aparecem para te visitar por um tempo, depois dá uma sumida e reaparece novamente de cara nova. Tipo um primo da família que vive livre, leve e solto por aí, sabe? Pois bem. Esse é o animal print, estampa queridinha das peruas clássicas (não podemos esquecer), das cool girls e das fashion girls ousadas e diferentex. Existem mil e uma maneiras diferentes de usar a estampa, tudo depende do seu mood e habilidade fashion. Para te ajudar, selecionamos alguns looks de inspiração para você roubar djá:

Independente da modelagem, as calças em animal print são coringas no closet de toda mulher antenada. A peça caminha bem em vários looks, mas para deixa-las super cool, os sapatos mais “pesados” são os ideais. E não tenha medo de misturar estampas, ok? Invista naquele blazer que está esquecido no fundo do guarda-roupa e monte um look super fashionista.

Nada mais cool and sexy do que um slip dress de oncinha, não é? Para deixar a peça menos óbvia, combine com jaquetas de couro fake, overcoats, coturnos e meias-calças.

Os casacos de oncinha são os clássicos dos clássicos do guarda-roupa de uma mulher. Quando você está com aquela preguicinha fashion, essa é a solução para os seus dias. É só vestir e voilà, eles dão um up em toda produção!

Seguindo a mesma linha dos casacos, o sapato de oncinha levanta todo outfit mais básico, que sabemos que possui muito potencial para ser um super look – mas que na hora da pressa do dia-a-dia não nos atentamos à criatividade. Por isso, é um poder te-los no guarda-roupa!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )