O ano passou voando e daqui a pouco é verão de novo! A estação do sol não está longe e logo vai ser hora de garantir as principais tendências da temporada antes que elas esgotem. Então que tal sair na frente e ter todas em mãos antes de todo mundo?

A coleção Summer Shadows tem tudo o que você vai precisar para sobreviver ao verão com estilo de sobra: tons quentes e solares – com muito amarelo, vermelho e laranja (que promete bombar!) – para iluminar as produções e te deixar no mood veranil.

Pense também em estampas curinga que alegram qualquer look, tudo em tecidos naturais que são essenciais para os dias quentes brasileiros. Além da vibe mais rústica que eles dão à peça, esses materiais são mais frescos e adequados para o clima tropical. Então se você ainda não se convenceu, fique por aqui, porque montamos seis looks infalíveis e que vão fazer você querer que o verão chegue ainda mais rápido:

Para resolver o look com uma só peça, sempre conte com um bom macacão! Aposte nas pantalonas para deixar o look com um mood bem verão e que não vai fazer você passar calor. Dá para usar com salto, para ocasiões mais chiques, ou com tênis para o fim de semana!

Outro curinga de verão? Conjuntinhos! Perfeitos para descomplicar o look sem perder a elegância. Os tons de verde prometem muitas produções leves e fresquinhas de verão, aposte sem medo.

Se quiser uma terceira peça que não vai pesar no look, vá de kimono! Ele é leve na medida e levanta até a regatinha branca mais básica.

Tons de laranja vibrantes já são os favoritos das fashionistas internacionais, então não tenha dúvidas de que vai bombar muito por aqui. Para deixar o look mais sóbrio, equilibre com um blazer leve e neutro que não vai pesar e é perfeito para a meia estação.

O vestido mídi estampado é a opção perfeita para os looks veranis para o trabalho! Fresco e discreto na medida certa.

Estampas florais sempre vão bem no verão. Para variar, aposte nas padronagens tropicais e coordene com uma peça lisa para deixar o look superelegante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A gente viu o amarelo surgir tímido (apesar de sempre iluminado) nos últimos dois anos. Agora ele ganhou força e marcou presença nos looks de oito entre 10 fashionistas nas ruas da temporada de verão 2019. Celebridades tipo Bruna Marquezine, Kendall Jenner e Kim Kardashian já investiram em produções que não economizam na cor — nem na intensidade. Bom, não tem mais como negar, o amarelo é o must da vez. Dicas de como usar aqui!

LOOK MONOCROMÁTICO
É o nosso jeito pre-fe-ri-do de vestir a tendência. De dia, vale conjuntinho. À noite, em produções de gala, fica chiquíssimo (Oi, Bella Hadid!). Ah! E não economize nos complementos dourados…

TOQUE FASHIONISTA
Amarelo dos pés à cabeça é demais? Tudo bem. Você pode ir com calma, escolher uma peça, apostar em estampas… Vale até usar o lenço como blusa, como fez Fiorella Mattheis.

BIQUÍNI AMARELO
Quer um jeito moderno de atualizar o visual de praia? Pronto! Kendall Jenner já cantou essa bola, assim como Bruna Marquezine. A asa delta garante uma dose extra de estilo!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças que passam ilesas pelas quatro estações ganham espaço no nosso closet. Elas não se limitam às temperaturas e conseguem compor outfits diferentes com novos complementos que criam combinações sem esforço. E, sim, a missão é possível até com roupas super características de cada época do ano. Um exemplo? Os maiôs.

Foi-se a época em que os maiôs eram apenas itens protagonistas do verão, atualmente, eles roubam a cena durante os 365 dias. Sorte a nossa, afinal, nada melhor do que investir em uma peça tão curinga e com aquele toque glam que amamos. Mas se você ainda não acredita do poder do beachwear no street style, te provamos com seis inspirações para colocar o maiô em prática, já:

O outfit da @Samaratvrs é ideal para a meia estação e ainda ganha uma vibe mais séria com complementos sóbrios que contrastam com o maiô + tênis descolex.

Já a @Gabriela.Bonomi provou que cores são sempre bem-vindas para quebrar a sobriedade de tons neutros.

A composição da @Karina.Facci ganhou ares cool com peças de propostas completamente diferentes.

Te provamos que o maiô pode ser ultra chic com scarpins e blazer. Não é, Ká?

Para os looks de primavera e outono, é só usar o maiô com uma calça super cintura alta e tênis nos pés como nos mostra @CatharinaDieterich.

A @Ju.Abud mostrou que dá para ser básica e cool com a peça.

 

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Queremos começar esse post com um exercício rapidinho: pense em uma mulher real que você considere ultra estilosa. Pensou? Pois bem, agora reflita sobre o que a faz diferente de todas as outras mulheres que você conhece. Não chegou a nenhuma conclusão? Não tem problema, nós chegamos e te contamos agora quais são os hábitos que a fazem se destacar das demais e ter um estilo assim, tão próprio e apurado.

Independente do mood que a sua musa inspiradora tenha, isto é, ela pode seguir uma linha mais vintage, mais trendy, ou até mesmo mais caretinha, nós garantimos que muito provavelmente ela pratica os 9 passos abaixo. Por aqui te mostramos quais são eles para que você também possa colocá-los em ação, olha só:

Tê-los como base para encontrar referências é excelente, mas transportar uma produção do street style para o dia a dia por completo pode acabar forçado demais.

Encontrar peças incríveis na Zara é fácil, mas ter estilo de verdade requer olhar apurado para fazer achados bacanas até no mais improvável dos lugares. Acredite, eles podem estar até no supermercado mais próximo, porque não?

Deixar as regras e opiniões alheias de lado em detrimento de tudo o que gostamos de usar é essencial!

O resultado é sempre natural e compatível com a persona que está sob as roupas.

Todo mundo sonha com algum item de uma it-label, mas saber que nem só de etiquetas caras se faz um bom look é importantíssimo!

Isto é, elas não renovam o armário a cada temporada com as principais tendências da estação, apenas pontuam o que já possuem com algo novo aqui ou acolá. Sem crise alguma se o sapato mais bombado do momento não fizer parte do seu arsenal!

Apesar de poder ser desenvolvido e aprimorado com o tempo, estilo é algo nato e inerente, ou seja, todas nos o temos! Vestir-se para si mesma, em prol da própria auto-confiança e diversão é o caminho para encontrar a sua forma de expressão através da moda.

Descobrir como realçar o que você ama e disfarçar o que te incomoda usando roupas é garantia de uma relação mais benéfica e produtiva com a moda!

Colocar em prática uma combinação inusitada ou investir em uma peça diferentona não são problemas para mulheres cheias de estilo. Nem para você depois desse post, certo?

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quer fugir dos básicos do dia a dia na hora de montar o visual de trabalho? Cinco itens – das roupas aos acessórios – são capazes de fazer essa mudança acontecer em grande estilo. Aqui, nós te entregamos a lista e ainda ensinamos a usar. Confira!

trabalho

Quem ostenta um armário cheio de personalidade reconhece a influência das roupas no seu dia a dia. Uma peça de efeito é capaz de mudar o humor e renovar a confiança em instantes. Daí a importância de renovar com frequência os looks de trabalho. Que tal embarcar no desafio de acrescentar uma peça nova em cada produção diária para garantir um frescor extra à rotina?

A seguir, confira cinco itens que merecem um espacinho no seu guarda-roupa e prepare-se para se sentir renovada!

pecas-trabalho

1. ANKLE BOOT
Dê um descanso merecido ao scarpin ou à sapatilha e arremate os looks, sejam eles de alfaiataria ou casuais, com uma ankle boot preta clássica. Moderna, a bota de cano curto dá um toque atual à produção e pode ser usada tanto com calça, quanto com saias e vestidos.

2. CAMISA COM COLARINHO
Para agregar charme às camisas, um toque no melhor estilo DIY pode ajudar nesta tarefa. Finalize o colarinho com uma fita ou colar bem justo ao pescoço. O efeito é fofo e pode dar infinitas possibilidades a uma única peça.

3. SAIA MIDI
Ao contrário do que muitos pensam, este modelo de saia é superdemocrático e pode entrar no revezamento da clássica saia lápis. Para quem tem receios de achatar a silhueta, invista no salto e em um top sem grande contraste de cor. É infalível!

4. MAXICASACO
A terceira peça faz toda a diferença no look. Prefere uma combinação minimalista? Então dê o toque de estilo final com um casaco de shape estruturado e comprimento longo. Chique na medida!

5. BOLSA ESTRUTURADA
Mantenha o traje de escritório alinhado com uma bolsa de shape estruturado, estilo pasta. Além de funcional, o modelo é cheio de estilo.

 

Fonte:  Marie Claire

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )