Um dos filmes mais esperados do ano é o live-action de “Rei Leão”, e um dos principais motivos pela animação do público é a participação de Beyoncé. Antes da estreia oficial do longa, a cantora liberou o clipe da música “Spirit” e, entre o belo cenário do Grand Canyon e a participação de sua filha, Blue Ivy, o vídeo se destaca pelas escolhas fashions.

Zerina Akers foi a responsável pelo styling do vídeo e, através dos estilistas escolhidos, encheu o figurino de Beyoncé de diversidade. Diferentes nacionalidades foram representadas por peças deslumbrantes, que vão desde um vestido do verão 2019 da alta-costura de Valentino até a participação do tBrasil, por meio da marca Maison Alexandrine. Veja abaixo todos os looks usados por Beyoncé:

O vídeo começa com Beyoncé sentada no meio do deserto usando um volumoso vestido de Pierpaolo Piccioli, que faz parte da coleção de alta-costura verão 2020 da Valentino. Blue Ivy aparece na cena usando um vestido muito parecido com o da mãe.

Na próxima cena, Beyoncé aparece em frente a uma cacheira, com um vestido longo azul com capuz.

No terceiro look, a cantora presta uma homenagem à Africa – um dos objetivos do vídeo e do filme como um todo – ao usar uma roupa criada para ela pela Tongoro Studio, marca que tem toda a sua produção feita no Senegal. Além disso, a cantora usa uma máscara feita pela joalheira Nina Berenato.

Em seguida, a cantora aparece com um vestido rosa volumoso, criado pela israelense Shahar Avnet.

O vestido amarelo, que cria uma figura maravilhosa quando Beyoncé e suas bailarinas dançam, é do resort 2020 da Norma Kamali. A cantora usa jóias de Lynn Banm enquanto as dançarinas usam a bela peça criada por Nina Berenato.

O look vermelho de macramê foi criado pela Déviant La Vie, marca norte-americana que cria lingerie com franjas.

Representando o Brasil, Beyoncé usa um body com capa e pérolas criado pela Maison Alexandrine e uma máscara de búzios de Alex Navarro em colaboração com Laurel DeWitt.

Para dar ainda mais força a sua dança, Beyoncé escolhe um terno de franjas da designer Hyun Mi Nielsen.

Cercada de bailarinos vestidos de azul, Beyoncé dança com um macacão de franjas de Laurel DeWitt.

Quase no final do vídeo, a cantora usa um vestido laranja com um detalhe plissado no meio.

Fonte: HARPER’S BAZAAR

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Finalmente, chegaram os dias de Outono, e com eles uma esperança por temperaturas mais amenas. Não é de se negar que com o calor diário, qualquer sopro de vento já é motivo para buscar aquelas peças que são a cara do Inverno – e que esperamos ansiosamente por uma oportunidade para usá-las.

A dica para quando bater esse friozinho, é investir no veludo molhado, o verdadeiro protagonista de todos os desfiles internacionais que volta a fazer parte do closet das fashionistas. Depois de um tempo sumida, a textura está na moda de novo, e agora é a hora de tirar do armário aquela peça antiga de veludo – seja sua ou da sua mãe – e colocar ela para jogo!

03

Veludo molhado é tendência no desfile do Valentino, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

A textura aveludada e com brilho garante à roupa um toque refinado e remete aos trajes ultra-glamurosos de monarcas dos séculos passados. Os estilistas contemporâneos da Valentino, marca famosa por vestidos incríveis, souberam muito bem trazer essa tendência para o nosso tempo. Os vestidos desfilados por Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli – estilistas da Valentino – mostram a opulência que o veludo traz à roupa, garantindo um toque moderno com os babados, amarrações e uma bela blusa de gola rolê por baixo. Nós amamos a combinação do vestido chique e delicado com a blusa de manga longa por baixo, fica estiloso e moderno!

02

Veludo molhado é tendência no desfile da Alberta Ferreti, na Semana de Moda de Milão (Foto: Getty Images)

Já no desfile da Alberta Ferreti, na semana de moda de Milão, o veludo apareceu para dar uma renovada nos vestidos tradicionais da marca, e até para modernizar o traje estilo pijama que já vem aparecendo nas passarelas há algumas temporadas.

Mas, diante de todas essas inspirações nas passarelas, outra nos chamou a atenção fora delas: Kendall Jenner adotou a tendência, mas, em vez de apostar no veludo como peça principal, a modelo usou um casaco oversized que sobressaiu no look. Para combinar, nada mais do que uma calça skinny e uma produção minimalista.

01
Kendall Jenner arrasa na escolha do casaco com textura aveludada e brilhosa (Foto: Getty Images)

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )