Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

5c12d961ba

No dia a dia sempre procuramos aquelas peças versáteis, que combinam com tudo e acima de tudo que seja possa ser usada em várias ocasiões diferentes, do dia a dia a balada e office look. Então vem ver essas 5 peças que não pode faltar no seu closet:

JAQUETINHA CASUAL

Seja de jeans, couro ou outros materiais, as jaquetinhas dão um up no look e podem ser usadas nos dias de frio e na meia estação. Essa é terceira peça que com certeza faz diferença no visual.

60be1fc766

BLUSA LISTRADA

Quem não ama listras? As blusinhas cropped ou as mais basiquinhas com listras em p&b podem ser usadas tanto no office look como nas produções pra noite

736587a122

A VERSÁTIL CALÇA JEANS

Skinny, flare, estonada, destroyed, enfim são muitas variações e você pode combinar com um montão de peças e ficar estilosa sempre!

0728ef3cbf

FLATS CONFORTÁVEIS

Conforto é tudo no look, não é mesmo? Que tal incorporar no look flats como tênis, alpargadas e as lindas sapatilhas? São tantos modelos que com certeza tem um que você não vai tirar do pé

e14bb21ec9

BOLSAS DE COR NEUTRA

Aquela velha frase que menos é mais, a gente tem que concordar. Cores neutras pra quando não se sabe o que usar ou pra deixar o look básico e versátil, invista nessa aposta em bolsas de cores como marrom, nude e preto.

703744f9e2

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quer dar um upgrade nos seus looks de balada? Nossa consultora de moda Ucha Meirelles elege – e ensina a usar – os principais destaques das semanas de moda internacionais que são perfeitos para sair à noite. E o melhor: já pode adotar!

tendencia-noite

A cada temporada, os looks noturnos se renovam e ganham novos aliados. E se depender nas semanas de moda internacionais, camisas transparente, brilhos e paetês, vermelho e tule metalizado são apostas certeiras na hora de montar um visual para sair à noite.

E o melhor é que nem precisa esperar a próxima temporada. As tendências estão aí para serem adotadas a partir de agora.

1. CAMISAS PRETAS TRANSPARENTES

tendeencias-para-noite-1

As transparências despontaram como tendência absoluta. E o segredo é aliá-las a camisas pretas, que devem ser usadas com lingeries delicadas de tule ou tops de mesmo tom. Para combinar, aposte nas calças retas ou saias midi.

2. BRILHOS E PAETÊS

tendeencias-para-noite-2_1

 O brilho é sempre uma boa opção para ser usada à noite. Na hora de investir nos paetês dê preferência ao mix de cores, como mostrou a Dolce & Gabbana. Na Gucci, o efeito apareceu como estampa e deu um resultado novo e atual. Marco de Vincenzo ainda sugere agregar um toque sexy aos modelos reluzentes com fendas e decotes generosos.
3. VERMELHO

tendeencias-para-noite-3_1

O vestido vermelho é um clássico indispensável. Mas para fugir do óbvio, as marcas investiram em modelos fora do comum com decotes assimétricos, tule transparente, ombros bufantes, brilho poderoso.

4. TULE METALIZADO

tendeencias-para-noite-4

Os vestidos de tule preto com aplicações metálicas são uma das tendências mais bacanas da temporada. Para um toque ultrafeminino, a Dior criou uma saia bordados de coração. Saint Laurent e Rodarte optaram pelos polka dots.

Fonte: Marrie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

best-street-style-looks-at-milan-fashion-week-springsummer-2014-29-682x1024

Bordô, marsala, vinho: em seus muitos nomes, a versão mais escura e sóbria do vermelho é clássica, elegante e independente dos rumos das passarelas. Mesmo tendo sido eleita “a” cor de 2015, ela não deixa de ser interessante em 2016 – e 2017, 2018, ou qualquer ano que seja.

Tão versátil quanto o bege, o tom é uma ótima opção para quem quer fugir da combinação cinza-preto-e-branco, mas não é fã de cartelas mais vibrantes que incluem amarelo, pink, laranja ou azul. Outra vantagem é que o bordô surge tanto em peças de roupa, quanto acessórios: quem se apaixonar por um bom sapato ou bolsa adornado com a cor, pode investir sem medo; o item não será usado por apenas uma estação.

Como levar a cor para o seu guarda-roupa sem errar? Confira abaixo uma seleção de looks e peças para você se inspirar – e renovar o closet num passe de mágica.

stills-vinho-marsala-_1 stills-vinho-marsala-_3 stills-vinho-marsala-_2 stills-vinho-marsala-_4

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto

Faz um tempo já que o metalizado deixou de ser uma tendência apenas do vestuário e invadiu os acessórios. Primeiro os cintos, agora as bolsas, item que ganhou um toque glam com esse brilho a mais – e já estamos simplesmente apaixonadas por essa trend. 

O mais legal é que o metalizado pode se encaixar em looks que vão do dia até à noite, mas é preciso cautela: procure mesclar cores neutras e sóbrias com a sua bolsa brilhante. Cores como preto, branco e nude são as mais indicadas pra fazer uma composição bacanérrima.

Na hora de escolher a bolsa pra chamar de sua, prefira clutches e carteiras pra noite e bolsas-saco pra ocasiões que rolem durante o dia. Amamos, viu!?

Dá uma olhada em alguns exemplos incríveis:

gallerist_por_isla_-_clutch_-_r62700 bolsa_ilustramor_10 arezzo_mini_shopping_prata_r79000 arezzo_-_r_55990 arezzo_-_r_29990_7

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

farm_-_alto-inverno_-_nas_estrelas_3

A gente adora uma notícia fresquinha, em primeira mão! Pois a da vez é que a Farm lança na quarta, 13, sua primeira coleção de alto-inverno. Batizada de “Nas Estrelas“, tem peças que brilham no escuro! A inspiração, claro, é celestial. Galáxias, corpos celestes… “É uma coleção jovem e mais invernal, que reverencia elementos da natureza como o sol, o céu e, claro, as estrelas. Nesse alto-inverno, a Linha Quero é um dos pontos de destaque e recebe vários novos produtos”, conta a Katia Barros, diretora criativa da FARM. Ou seja, dá pra vestir o corpo e a casa também.

A cartela de cores passeia entre o preto, o azul e o cinza mescla, trazendo pontos de amarelo, turquesa e rosa. Destaque pras peças jeans destroyed, moletons com silk e pro macaquinho abaixo que já deixou a gente apaixonada:

farm_-_alto-inverno_-_nas_estrelas_7 farm_-_alto-inverno_-_nas_estrelas_2 farm_-_alto-inverno_-_nas_estrelas_4

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

No street style do Hemisfério Norte, assim como nas coleções que já chegam às lojas brasileiras, o rosa é presença certa. Veja como investir no tom para dar mais graça às produções do frio que está para chegar.

look-rosa-inverno-01Passado o alto verão, é a hora de se preparar para o inverno. E os sinais vindos das ruas e das araras que começam a ser preenchidas com peças perfeitas para o frio indicam que rosa não pode faltar nos looks da próxima temporada.

Bastou a Pantone anunciar o quartzo rosa como a cor de 2016 para que as mais variadas nuances começassem a aparecer como aposta certeira. Do pink ao pastel, a cor chega para deixar as produções invernais mais leves e menos sombrias. As mais ousadas podem apostar em visuais monocromáticos sem receios. Já as mais discretas podem lançar mão de uma ou outra peça rosada – calça, casaco, camiseta, moletom.

look-rosa-inverno-00Na hora de combinar, vale recorrer ao branco, preto, cinza, burgundy e até ao vermelho. Quando duas cores intensas são misturadas, o resultado é fashionista no ato.

look-rosa-inverno

A seguir, confira uma seleção de peças para investir…

pecas-rosa1. Casaco com fechamento por laço MSMG, na Farfetch, R$ 4.310
2. Tricot new camiseta Grace Mixed, no Shop2gether, R$ 424
3. Saia midi Vampiro Tigresse, no Shop2gether, R$ 1.075

pecas-rosa-14. Jaqueta com detalhe matelassê Moncler, na Farfetch, R$ 3.730
5. Moletom bordado Kenzo, na Farfetch, R$ 1.970
6. Calça flare Amapô, no OQVestir, R$ 434

pecas-rosa-27. Casaco modelo “Lolly” P.A.R.O.S.H., na Farfetch, R$ 5.480
8. Jaqueta Leticia Le Lis Blanc, no OQVestir, R$ 579
9. Blusa de tricô cropped Ivete By NV, no OQVestir, R$ 348

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

trends1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romance obscuro esteve nas passarelas de Chloé, Givenchy e Marc Jacobs (Foto: Imaxtree)

Especializada em inteligência criativa e de negócios, o WGSN trouxe para a 23ª edição de seu  seminário, realizado durante a SPFW, a diretora de passarelas Lizzy Bowring, que veio de Londres para apresentar uma análise detalhada das principais tendências para o inverno 2016. Confira os estilos que você deve ficar de olho para a nova estação.

Romance Obscuro

A aposta é no visual boêmio, com um apelo vitoriano. Detalhes em profusão marcam os looks, como brocados e broches. Rendas transparentes contrastam com os tecidos pesados e luxuosos como jacquard e diferentes tipos de veludo, que dominam as peças.

Invista nas cores intensas, como o vinho, o azul petróleo e o verde bem escuro, além do indispensável preto, para um visual dramático que também conta com laços ao redor do pescoço e destaque para a cintura.

Na estamparia, os florais continuam ainda mais femininos e arabescos também ganham espaço.

trends2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retrô-futurismo de Louis Vuitton, Prada e Miu Miu (Foto: Imaxtree)

Retro-futurismo

A moda dos anos 60 é a inspiração central para essa tendência, que combina formas retrô e predominância de cores pastéis com tecidos tecnológicos e modernos como o neoprene.

Tweeds diversos também marcam presença em cores variadas. Ainda com inspiração sessentista, os desenhos psicodélicos aparecem coloridos nas estampas e os motivos op art voltam a aparecer.

trends3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Construído sob medida: Balenciaga, Stella McCartney e Victoria Beckham (Foto: Imaxtree)

Construído sob medida

O minimalismo marca essa tendência, que se concentra principalmente na forma. A alfaiataria desconstruída possibilita looks assimétricos e a silhueta entra em transição através da sobreposição de formas e camadas, como túnicas e coletes longos sob calças ou saias. Shapes masculinos ganham feminilidade por conta da cintura marcada e dos decotes.

Nos detalhes, os aviamentos tiveram destaque, como os botões grandes em saias e casacos. O branco apareceu em diversos tons predominando looks inteiros e firmando-se novamente como uma aposta certeira para um visual ultra elegante. Cinzas, preto e conhaque também estão presentes nessa tendência, além do xadrez do tipo window pane, que aparece na diagonal e muitas vezes assimétrico.

trends4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toque urbano: Haider Ackermann, Alexander Wang e Rag and Bone (Foto: Imaxtree)

Toque urbano

Essa é a tendência mais jovem da temporada. Com clara inspiração visual nos anos 90, traz looks contemporâneos e que combinam com a vida pulsante das metrópoles.

Com uma pegada sexy despretensiosa, o preto predomina, assim como as formas mais justas. O couro e o vinil são materiais constantes nessa trend, que também explora a sobreposição de peças, muitas vezes em diferentes comprimentos.

Apesar de ousado, o visual não deixa de ser prático e peças como a parka voltam a ser essenciais.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você pode ser fiel à “Salve Jorge” ou alegar que não chega em casa do trabalho a tempo de ver “Guerra dos Sexos”. Portanto, se não assiste à novela “das sete” talvez não conheça a personagem Juliana, mas se a resposta for positiva, sabe o quanto a mulher interpretada por Mariana Ximenes é um exemplo de estilo. Ela trabalha no núcleo da trama que é envolvido com moda e coordena a chefia de departamento das lojas.

Tal experiência neste mercado deu a Juliana um conhecimento fashion que vale a pena conferir. Por isso, separamos três de seus looks e analisamos um a um. O resultado é uma aula de estilo simples, porém eficiente, que vai te ajudar a tirar dúvidas na hora de se vestir para o trabalho, no fim de semana ou até mesmo em uma festa. Confira abaixo:

alfaiataria
UM LOOK DE ALFAIATARIA PODE SER MODERNO, BASTA VER ESTA PRODUÇÃO DE JULIANA (Foto: Divulgação )

NO TRABALHO
Quem disse que só porque você trabalha com roupa formal tem que se vestir de forma careta? Este look de Juliana é a maior prova contrária. A começar pelo tom da roupa:o branco sai do “mais do mesmo” – preto, cinza ou bege – e ainda é perfeito para as altas temperaturas, já que não absorve o calor. Se você tiver o quadril mais largo, não tem problema, é só optar por um blazer mais comprido e assim disfarçar o volume na região. Nos pés, a ponteira metálica do cap toe deixa o look mais moderno e você pode pensar também em um par de escarpins de tons alegres ou até mesmo estampado. O make é leve, mas apostar em um batom de cor forte também é permitido.

navy
FAÇA COM JULIANA E ADICIONE ELEMENTOS QUE FUJAM DA TENDÊNCIA PARA NÃO DEIXAR O VISUAL CARICATO (Foto: Divulgação )

NO FIM DE SEMANA
É quase impossível não associar marinho, vermelho e branco à tendência navy, não é mesmo? Mas mesmo usando estas três cores juntas, o resultado pode não ser o de um look marinheiro caricato. O segredo está em associar à produção elementos que fujam totalmente desta tendência. No caso de Juliana, ela optou por um cinto de couro marrom, colares dourados longos e, o mais importante, um ousado relógio laranja. A combinação é perfeita para um almoço no domingo ou um passeio no sábado à tarde.

festa
PARA UM VISUAL CHIQUE LEMBRE-SE SEMPRE DE EQUILIBRAR OS ELEMENTOS DE SEU LOOK (Foto: Divulgação )

NA FESTA
Na hora de escolher um look de gala a regra é simples: aposte em um vestido básico e complemente com acessórios de peso ou faça o contrário. Juliana preferiu a opção número dois: apostou em um longo com bordados, babados e com decote ousado nas costas e compensou a produção com brincos discretos, apenas um anel e maquiagem leve. Na hora de escolher a cor do batom e do esmalte, você pode pensar em cores fortes, mas que compõem com a do vestido, tipo “combinandinho” mesmo. Se mesmo chamativo, ele for de tom neutro, ai sim arrisque um pink, vermelho vivo ou laranja. Na dúvida opte pelo menos, principalmente se a comemoração em questão for um casamento. Você não quer chamar mais a atenção do que a noiva, ou quer?

FONTE: MARRIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212