Se você fez como pede a tradição brasileira e passou a virada do ano toda de branco, isso significa que você ficou com pelo menos uma peça nova da cor estacionada no closet, certo? Mas sem crise, a gente vai te mostrar que você pode reaproveitar o look total white o ano inteiro e de quebra ainda arrasar na produção.

E como não é segredo para ninguém de que o branco, além de versátil e combinar com TUDO, é uma cor elegantérrima e que é a cara do verão, nós vamos te provar em 7 looks que o all white é a pedida da temporada e que você vai correr para tirar todas as suas peças brancas do armário. Então confia na gente e aposte sem medo em um look com tudo branco, a garantia de que você vai fazer bonito do trabalho ao passeio de final de semana é nossa:

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vestidos soltinhos com estampa floral voltam com tudo nesta temporada fria acompanhados de coturnos e muito jeans. Rock on!

grunge-1

O grunge está de volta! (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT) / Edição de moda: Larissa Lucchese)

Esqueça qualquer produção monótona de inverno. Nesta temporada, o floral dá as caras com pegada grunge para tirar as produções do óbvio. Na hora de usar, eleja vestidos soltos com o print florido como peça statement e arremate o look com coturnos pesados e jaquetas jeans, que garantem um contraste rock’n’roll. O grunge está de volta!

Se quiser variar ainda mais, acrescente peças militares. A combinação é certeira!

grunge-4

Peças militares também são ótimos complementos (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT) / Edição de moda: Larissa Lucchese)

grunge-3

O jeans é ótimo aliado dos vestidos florais (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT) / Edição de moda: Larissa Lucchese)

grunge-5

Os vestidos florais viram peça statement dos looks da estação (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT) / Edição de moda: Larissa Lucchese)

grunge-2

Os acessórios também ganham motivos florais (Foto: Gustavo Zylbersztajn (SD MGMT) / Edição de moda: Larissa Lucchese)

Fonte: Marie CLaire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

diesel-2

Além do glitter bombar nas coleções de Verão e Resort 2016, de maneira geral, seja nas roupas ou nos acessórios, a tendência funilou pra cores blocadas. Vestidos da Diesel, Lanvin e MSGM são a prova. O que alimenta ainda mais uma mania fashion que chegou, chegando em 2015: looks brilhantes em plena luz do dia. Já aderiu? Então, nada de usar brilho apenas em festas e eventos noturnos. Você pode – e deve – injetar toques metálicos and brilhantes nos looks do dia!

lanvin

Como usar peças de brilho ao meio-dia? Inspire-se na Lanvin e use um vestido brilhante com uma camisa “matte” por baixo e cinto grosso e utilitário – tudo pra deixar o look menos formal.

msgm-2

Já a produção de franjas coloridas da MSGM bem que ficaria descolada com um tênis branco, hein? E por falar nesse combo, fica a dica: o jeito mais esperto de deixar uma produção formal informal é adicionar uma peça esportiva.

E na produção da grife Sonia Rykiel, o cinto grosso novamente ataca. Viu só como o deixa o look mais diurno?

Sonia Rykiel Resort 2016 (Foto: Divulgação)

Fonte: Revista Glamour

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )