A marca francesa Jacquemus foi fundada por Simon Porte Jacquemus, em Mallemort, um vilarejo com pouco mais de seis mil habitantes no sudeste da França. Suas maiores inspirações são as mulheres de sua família e a simples e charmosa região em que nasceu. “Minha marca não tem a ver com sair à noite ou clubbing. Tem mais a ver com frutas, legumes e rolar na grama”, disse Simon à Dazed.

A Jacquemus completou 10 anos de existência no desfile da última terça-feira (25/06) e nessa década já conquistou o coração das francesas e do mundo todo, com seu estilo único e inusitado de trabalhar e reinventar diversos elementos da moda e do lifestyle francês, sempre de forma muito elegante, sóbria e sensual. A brand vem ditando tendências ao redor do mundo e já coleciona nome de clientes como: Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomes, Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian, etc.

Vem ver as principais tendências que queremos (e vamos) roubar da nova marca queridinha das fashion girls:

A Jacquemus levou ao extremo o termo “bolsa petit” quando apresentou em seu desfile Outono/Inverno 2018 bolsas com 3cm de diâmetro e enlouqueceu o mundo todo com o desejo de ter uma mini Jacquemus. Para nós meros mortais, que priorizamos funcionalidade, as bolsas podem ser um pouco maior do que três centímetros, mas ainda assim, os pequenos e estruturados acessórios são um dos muitos desejos que a marca criou em nós.

Nós já somos fãs assumidas do combo comprimento midi + bota e muito disso devemos à Jacquemus! Trouxemos mais algumas provas de que você deve e muito apostar na combinação nesse inverno.

As candy colors, ou tons pastéis, também são uma das trends queridinhas da estação e prometem dar as caras no street style por um bom tempo. Que tal levar a trend para suas produções?

A padronagem mais antiga de todas tem seus altos e baixos na moda, volta e meia ela aparece com tudo e volta para nossos armários. Ótima para apostar em estações mais frias o xadrez é curinga quando o assunto é estar clássica e bem vestida. A Jacquemus adora apostar na padronagem com tons claros e delicados.

Os acessórios são itens importantes e marcantes nos desfiles da Jacquemus, muitas vezes roubando a cena do look. Isso nos prova como um brinco pode ser o que faltava naquele seu look boring, para transformar e levantar totalmente o visual. Aposte em diferentes formatos e materiais para transitar em diversos estilos.

Sempre vistos nas produções da marca, os looks monocromáticos são aposta certeira pra quem quer sair da zona de conforto e ficar muito descoladex.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ivete Sangalo entende de moda festa, em sua versão mais animada nos palcos e no topo dos trios que comanda a cada Carnaval. Depois de se lançar como vocalista da Banda Eva, a cantora nascida em Juazeiro, na Bahia, firmou seu nome no cenário musical brasileiro com a carreira solo deslanchada pelos hits do álbum homônimo, lançado em 1999.

Desde então, são mais de 16 anos de sucessos e empolgação nos palcos e nos trios que comanda a cada edição da festa anual em Salvador. O histórico fashion é marcado pelos figurinos brilhantes em cada parada das turnês (nacionais e internacionais). Em cima dos trios, as produções ganham potência elevada de diversão com fantasias sempre temáticas, assinadas por estilistas e etiquetas que acompanham a cantora.

Sangalo conta com aproximação cada vez maior com a moda: já levou criações de etiquetas brasileiras como Cia. Marítima, Martha Medeiros, Printing e Patricia Bonaldi, entre outras, aos palcos além de riscar o tapete vermelho e ganhar as telas em aparições marcantes com labels internacionais como Givenchy, Mugler e Versace.

Unindo o universo do Carnaval e da moda, Ivete contou com aparição sensação em 2015 no Baile de Gala e Fantasia da Vogue com look custom made por Sandro Barros de valor estimado em R$ 46 mil. O vestido inspirado em Maria Antonieta levou cerca de 790 horas para ficar pronto, trabalhadas por um time de 11 pessoas liderado pelo expert em moda festa.

Nos palcos, a receita de sucesso para o figurino é formada por bodies cravejados de pedrarias e bordados que garantem brilho extra à energia da cantora. Para a turnê mais recente, ela desfilou uma sucessão de peças assinadas por Davidson Zanine, criados sob supervisão da stylist Patricia Zuffa.

Em antecipação ao Carnaval 2017, relembre nas imagens produções marcantes já desfiladas pela estrela ao longo dos anos.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós estamos de olho nas tendências que vão bombar em 2017 desde o ano passado, isso porque não queremos ficar por fora de nenhuma delas e também para garantir todos os must-haves do ano em tempo. E como sempre, algumas cores viram as queridinhas da vez e passam a predominar os looks de street style que sempre nos servem como inspiração.

Ano passado foi o ano dos tons clarinhos, que vão continuar marcando presença neste ano, mas desta vez acompanhados de algumas cores mais fortes e alegres que prometem deixar os nossos looks maravilhosos. E nós vamos te contar agora qual o nosso TOP 5 de cores que você precisa ter no closet para arrasar durante todas as temporadas do ano e fazer bonito nas produções. Vem ver:

1. Rosé gold: nos acessórios, nos sapatos, nas roupas e em tudo!

2. Pêssego: principalmente na make! No blush, nos batons e nas sombras mais delicadas e discretas.

3. Verde (Greenery): a cor oficial da Pantone para 2017 não pode ficar de fora. Tem que ter pelo menos uma peça no closet.

4. Azul claro: principalmente nas peças de camisaria. Vai ser um must imperdível neste ano.

5. Laranja: é uma cor alegre e quase que inesperada, já que não vemos em muitos looks. Este vai ser o ano para ousar e experimentar incorporar um pouquinho de laranja nas produções.

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

77e2b444a7

Variar o office look é uma batalha diária, principalmente para quem trabalha em um ambiente formal. Quando a gente tem um dresscode mais restrito, pensar em uma produção diferente todos os dias pode ser realmente mais difícil, mas é para isso que estamos aqui. E para te dar uma mãozinha nos dias que falta inspiração, vamos te contar sobre uma peça super comum do seu dia a dia mas que pode salvar o seu look: a calça!

Pode parecer uma peça meio óbvia e necessária, mas é comum a gente sempre pensar na clássica calça jeans e esquecer que existem vários modelos incríveis que às vezes transformam completamente o look – uma estampa, tecido ou modelagem diferente são detalhes muito poderosos. E as calças, além de incrivelmente versáteis – já que com elas você pode criar produções super elegantes até as mais despojadas – são adaptáveis a várias ocasiões e ambientes de trabalho. Então, para você que quer dar uma variada no office look e aproveitar o conforto e praticidade das calças, vamos te mostrar 5 modelos maravilhosos que são perfeitos para o trabalho e vão transformar seus looks, vem ver:

1. Flare

Independente do material, se é estampada ou não, a calça flare é chic e dá um movimento incrível ao look. É a escolha perfeita para sair da mesmice e deixar a produção mais interessante com só uma peça.

862fa6ebae

2. Skinny jeans

É o modelo de calça jeans que mais valoriza o corpo, é super versátil e apesar de casual, mais fácil de deixar a composição elegante (elas são o par perfeito para usar com saltos). As lavagens mais escuras são mais sofisticadas e sérias, então se o seu escritório for um ambiente mais restrito elas são a escolha perfeita de jeans.

8f9d50d03f
3. Alfaiataria

Não tem como errar no office look com uma calça de alfaiataria, mas é importante escolher um modelo que sirva perfeitamente no seu corpo, porque se não ela corre o risco de estragar o seu look. Mas elas são sempre um bom investimento, já que até mesmo com peças casuais – como uma t-shirt – o look acaba ficando mais elegante.

c9e15882f7

4. Pantacourt

Ela divide opiniões, mas é o modelo perfeito para quando o clima está muito quente e você não está na vibe de usar um vestido. O modelo mais curto e soltinho é confortável e vai do casual à alfaiataria, então não vai faltar opção para você escolher a sua favorita. E o melhor de tudo é que elas ficam incríveis com qualquer sapato – saltos, flats e até tênis para quem pode investir em um look de trabalho mais cool.

2549718ab5

5. Jogging

Ela pode até ter sido herdada do guarda-roupa esportivo, mas você já experimentou combiná-la com um blazer e salto alto? O resultado fica incrível, mega estiloso e sem perder o profissionalismo.

44b9b67cad

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )