fut1 Editorial da Vogue Paris, em 2007, estrelado pelas tops Raquel Zimmermann e Carol trentini (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) O Super Bowl é big deal também entre os fashionistas. Culpa das últimas edições do evento esportivo que escalou divas pop – com figurinos bem grifados –, para se apresentarem no “show do intervalo“. Como esquecer a apresentação de Madonna com figurino by Riccardo Tisci e de Beyoncé com acessórios Proenza Schouler? A verdade é que o final do principal campeonato do futebol americano é também retratado, vez ou outra, nas páginas da Vogue ao redor do globo. fut2Timeless“, abril de 2007, Vogue Paris (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) Em 2007, Raquel Zimmermann e Carol Trentini já tinham protagonizado o editorial“Timeless” da Vogue Paris, em que apareciam na temática nos cliques feitos por Mikael Jansson. De lá pra cá, sempre perto do evento, o assunto volta as páginas da publicação: este mês, por exemplo, além de um gigantesco editorial protagonizado por Kate Upton, na Vogue América, há uma série de fotos feitas por Giampaolo Sgura na Vogue francesa fut3“Sport Chic”, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução) Nesta página, alguns exemplos de como a moda se apropria do esporte (e da ocasião) com shootings da Vogue TaiwanVogue Korea e até da W – que podem entrar para o seu mural de inspirações e, ainda por cima, ilustram como fazer a linha esportiva sem deixar o approach fashion de lado. fut4Kim Noorda, em maio de 2011, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução)   Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As lojas da grife italiana Giorgio Armani no Brasil começam a receber as novidades da coleção outono-inverno 2009/2010 ao mesmo tempo em que a Europa. Os brasileiros poderão conferir por aqui as coleções feminina e masculina, além dos relógios A|X Armani Exchange. As campanhas das marcas do grupo contam com dois brasileiros: Miro Moreira, que saiu direto do programa A Fazenda, da Record, para fotografar em Nova York, e a top Raquel Zimmermann.

» Veja mais fotos de Raquel Zimmermann e Miro Moreira

Colecao-outono-inverno-2009-2010-Giorgio-Armani-estrela-a-brasileira-modelo-Raquel-Zimmermann-fotos

A top número 1 do mundo foi clicada em fotos preto-e-branco pela dupla Mert Allas e Marcus Piggott. As peças usadas por ela estão na loja da Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, onde podem ser vistas, tocadas, experimentadas e adquiridas pelo público feminino. Trazem um pouco de brilho, a estética dos anos 1980 e os cardigans revisitados dão uma pista da temporada fria da grife, que traz também os tons de cinza “as novas variações do preto”.

Colecao-outono-inverno-2009-2010-Giorgio-Armani-estrela-a-brasileira-modelo-Raquel-Zimmermann-foto

Colecao-Armani-Collezioni-masculina-tem-um-brasileiro-campanha-modelo-Miro-Moreira-fotos

Homens
A dualidade é o tema da coleção Giorgio Armani masculina, que se aproveita dos materiais e suas combinações para renovar o clássico. É possível perceber, por exemplo, que as peças apresentam características opostas: escuro/colorido; forte/suave; clássico/contemporâneo. O homem da grife tem silhueta marcada com ombros definidos, e suas cores são, predominantemente, escuras, incluindo o marrom e o cinza, às vezes usados em veludos brilhantes. Já a Armani Collezioni masculina, com a participação de Miro Moreira, aposta nos casacos ligeiramente mais curtos com aberturas laterais. O outono inverno 2009/2010 à venda na loja do Shopping Cidade Jardim traz tecidos como lã, cashmere, microfibras e viscose, além de padrões como príncipe-de-Gales e risca-de-giz, que, assim como o corte, continuam a transmitir a elegância característica da marca. As cores usadas para esta temporada são as variações de cinzas, pretos, violetas, marrons e beges.

Materiais-inovadores-pulseiras-nova-colecao-relogios-AX-Armani-Exchange-venda-lojas-grife-Brasil-fotos

Materiais inovadores nas pulseiras marcam a nova coleção de relógios da A|X Armani Exchange, à venda nas lojas da grife no Brasil

Relógios
Os materiais inovadores, como acetato de esmalte, couro de bezerro texturizado e borracha, são os destaques da nova linha de relógios A|X Armani Exchange, que chega ao Brasil. Com inspiração urbana, as linhas masculina e feminina têm uma ampla gama de estilos, mas sempre produzidas com aço inoxidável e o logo da marca incorporado ao design do relógio. No Brasil podem ser encontrados nas lojas A|X Armani Exchange dos shoppings Higienópolis, Paulista, Morumbi, Bourbon Shopping, em São Paulo; e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Visto na Moda Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )