Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

looks-brancos-no-amfar-2016_abre_3

 

Na noite de quinta-feira (19.05), a turma de fashionistas e celebridades que se reúne para o Festival de Cannes seguiu para Cap d’Antibes, onde a amfAR organizou a 23ª edição do gala Cinema Against AIDS no Hôtel du Cap.
Entre os looks luxuosos, destaque para os vestidos brancos, opção de Isabeli Fontana e Izabel Goulart, entre outras beldades que provaram que a cor não é exclusiva das noivas. Veja na galeria as melhores produções cor de neve e se inspire para os próximos eventos formais:

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

 

 

Fonte: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

taylor-swift-victorias-secret

 

O ano de 2013 não poderia ter sido melhor para a carreira de Taylor Swift. A cantora venceu diversas premiações no ano, levando para casa um Grammy e quatro estatuetas no American Music Awards – que aconteceu no último domingo (24).

Além de talentosa, a pop star arrasa no quesito “moda“. Se apresenta tanto nos tapetes vermelhos como nos palcos com looks que mostram seu estilo sexy e refinado. Como ela consegue isso? Apostando em vestidos provocantes, aliados à maquiagem e postura impecáveis. Traçamos um raio-x de estilo da cantora. Confira:

taylor-swift-femme-falate
TAYLOR USA: ELIE SAAB NO BRIT AWARDS, HERVÉ LÉGER NO VMA E J. MENDEL NO BAILE DO MET (FOTO: GETTY IMAGES)

FEMME (CHIC) FATALE
Taylor não tem medo de incorporar a mulher fatal. Para isso, abusa de longos com fendas e decotes vertiginosos.

O segredo é combinar o vestido com cabelo e maquiagem adequados. Se a peça é mais esvoaçante, ela vai de fios soltos. Quando é superjusto e provocante, combina com uma beleza mais retrô. No visual fashion, vale um penteado mais descolado.

taylor-swift-vestidos-claros
TAYLOR DE REEM ACRA DURANTE BAILE DE GALA, EM LONDRES, COM J. MENDEL NO GRAMMY, USANDO RALPH LAURENT NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS E DE EMILIO PUCCI NO FRAGRANCE FOUNDATION AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

CLAROS, SIM. INOCENTES, JAMAIS
Na hora de pisar num red carpet, Taylor opta por tonalidades mais clássicas. Essa escolha permite que ela possa abusar de modelagens mais inusitadas.

Assim como em seus looks mais escuros, quando opta pelos claros, Taylor segue o mesmo truque de estilo: o vestido precisa combinar com a beleza. Vale ressaltar que no caso dos clarinhos, ela adora os modelos mais inusitados, principalmente na parte superior. Para deixar o decote brilhar, cabelo preso é fundamental – como ela sempre faz. Ponto para Taylor.

taylor-swift-vestido-mangas-longas
UMA MODELAGEM, TRÊS VESTIDOS: TAYLOR DE ELIE SAAB NO NJR MUSIC AWARDS, ZUHAIR MURAD NO BILLBOARD AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

MANGAS LONGAS, PERNAS DE FORA
Quer usar um microvestido e não ficar com o visual vulgar? Trabalhe com a lei da compensação. Se estiver no mood de mostrar as pernas, aposte em modelos que sejam fechados na parte superior. Os de manga longa, como os usados por Taylor, são perfeitos.

Aliás, perna de fora é algo de que ela gosta. Basta reparar nos looks com os quais se apresenta acima, em premiações, e abaixo, nos shows, para ter certeza.  Você pode não gostar da música dela, mas queTaylor arrasa no palco e no red carpet, ela arrasa.

taylor-swfit-show
ELA ARRASA COM FIGURINOS OUSADOS, SEMPRE DEIXANDO AS PERNAS DE FORA (FOTO: GETTY IMAGES)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

untitled-28_copy

Com um vestido de oncinha e fenda estratégica da Emanuel Ungaro by Fausto PuglisiKaty Perry cruzou o red carpet do VMA 2013, na noite de domingo (25.08), em Nova York. Simpática, a pop star tirou foto com os fãs e posou para as câmeras com um sorriso no rosto. Ali para uma prévia de seu novo single, ‘Roar’, Katy chamou a atenção por um detalhe inusitado: apareceu com um adereço bucal que mais parece um aparelho – mas que na verdade se trata de uma joia para dentes. Depois de alguns cliques, ela mesma retirou o acessório e seguiu fotografando com os dentes – agora limpos – á mostra.

untitled-28d_copy untitled-34_copy

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Esqueça a legging e até mesmo a meia-calça. A nova maneira de sobreposições conta com a calça, seja ela jeans, couro ou até cropped por baixo da saia ou vestido. Parece loucura, mas as trend setters mais antenadas já andam desfilando essa nova mania por aí, e logo logo você vai estar vendo tanto, que talvez nem vá mais achar tão estranho assim. Leandra Medine, Christine Centenera e Anna Dello Russo são algumas das lançadoras de tendências adeptas das saias sobre calças.

leandra-medine-saia-sobre-calca

 

E não pense que a tendência atinge apenas de looks casuais e street: nas passarelas de marcas como Joseph e Diane Von Furstenberg a dupla saia sobre calça foi protagonista, já no red carpet, Emma Watson e Julliane Hough arrasaram com seus modelitos sobrepostos. E agora a dúvida: será que essa moda pega no Brasil?

Skirts-over-pants-Paris-Fashion-Week-FW-13-01-622x1024 Skirts-over-pants-Paris-Fashion-Week-FW-13-04-612x1024 Skirts-over-pants-Paris-Fashion-Week-FW-13-05-644x1024

 

dvf-saia-sobre-calca emmawatsonperksofbeingawallflower2012-670x1006 Julianne+Hough+Georges+Hobeika+Safe+Haven+NYSRC+1 saia-sobre-calca-joseph

 

 

 

 

Fonte: AREMO

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 


Expert quando o assunto é tapete vermelho, Cate Blanchett desfilou mais um look de impacto na première do longa O Hobbit: Uma Jornada Inesperada em Londres. A escolha: um longo do verão 2013 da Givenchy, todo fechado na frente para destacar o generoso recorte nas costas.

Ao longo das últimas semanas, mais nomes reconhecidos por suas escolhas no red carpet confirmaram o retorno do detalhe, uma alternativa para investir na pele à mostra no look festa sem cair no ultrasexy. Anne Hathaway e Naomi Watts na última semana e, antes disso, Jessica Biel e Solange Knowles mostraram boas versões para inspirar já a temporada de festas.  





A cantora Solange Knowles também aderiu à tendência com longo Rubin Singer para noite da amfAR (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vale para a vida e para o red carpet: preto é sempre chic. Mas, quando você quiser se mostrar para o mundo, siga o exemplo das celebridades e escolha uma cor forte. E, assim como elas, só não exagere nos acessórios. Clutch, poucas joias e pronto.


Maria Menounos veste Blumarine

Dianna Agron veste Giles Deacon

Natalie Portman veste Lanvin

Michelle Williams veste Jason Wu
Fonte: MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )