De acordo com a revista Vanity Fair, top brasileira e marido estão mandando muito bem no quesito estilo.

gisele

A tradicional lista de mais bem vestidos do mundo da revista Vanity Fair acaba de sair do forno. E apesar de não ter dado pistas dos primeiros colocados (homens e mulheres incluídos), como fez no ano passado ao colocar Kate Middletton na capa do mês em que anunciou o ranking de estilosos com a duquesa no topo, os primeiros colocados não decepcionaram.

Para começar, Kerry Washington (atriz de Django: Livre) foi contemplada com o primeiríssimo lugar, seguida de Justin Timberlake e a mulher do príncipe William, que “caiu” para a terceira posição. As escolhas inusitadas ficaram por conta do quarto lugar para Carmen Dell’Orefice, modelo de 82 anos (!) mais estilosa que muuuita gente novinha, e do quinto lugar para Keith Richards, músico do Rolling Stones que anda meio sumido dos noticiários e sim, pode muito bem ser inspiração para os mocinhos de plantão.

mulher

Ao todo, foram escolhidas 38 personalidades conhecidas pelo bom gosto. Um salve para a sétima colocação, abocanhada pelo casal Gisele Bündchen + Tom Brady. No pingue-pongue publicado no site da revista, aliás, Tom revela que sua peça de roupa preferida é a lingerie de sua esposa, e Gisele diz que Dona Vânia (que vem a ser sua mãe) é ícone de estilo absoluto. A seguir, os dez primeiros colocados (a lista completa você confere aqui):

 

1. Kerry Washington, atriz
2. Justin Timberlake, cantor
3. Kate Middleton, duquesa
4. Carmen Dell’Orefice, modelo
5. Keith Richards, músico
6. Victoria Beckham, cantora/estilista/fashionista
7. Gisele Bündchen e Tom Brady, modelo e atleta
8. Lebron James, jogador de basquete
9. Thom Browne, designer
10. Dree Hemingway, modelo e atriz

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Além dos catálogos das lojas, os ensaios das revistas de moda são grandes responsáveis por impulsionar a venda das peças usadas pelos modelos nas fotos. As grifes agradecem!

Estamos acostumados a ver editoriais em lugares paradisíacos como praias e campos, mas nem sempre o cenário é dos mais belos – e, neste ano, o que não faltou foi ensaio bizarro. Seja com pegada de humor ou macabra, o mercado da moda sai cada vez mais do lugar comum e conta com a ajuda de fotógrafos renomados para isso. Selecionamos abaixo os ensaios mais perturbadores de 2012:

Karolina Kurkova e Crystal Renn na Interview
Karolina Kurkova encarna uma enfermeira aterrorizante que domina Crystal Renn em um ensaio da revista Interview deste ano. O cenário é algo que lembra um sanatório desativado e Crystal faz o papel de uma paciente que sofre abuso. O fotógrafo não poderia ser outro: Steven Meisel, conhecido por suas fotos chocantes. Tenso.
As ataduras e o homem nu na Dansk

Este perturbador ensaio, que recebeu o nome de “Circus Humanus”, traz a modelo americana Maria Bradley dominando um homem nu com ataduras imobilizando as mãos. Macabras, as fotos publicadas na edição de inverno da revista Dansk foram feitas em um quarto escuro de paredes sujas.

Gorila fashion na Stylist Magazine
Que tal fazer as atividades triviais do dia-a-dia na companhia de um… gorila? Para a modelo Justina G., tudo certo. Ela aparece passeando no mercado, tomando um café e até beijando o “animal” em um ensaio da revista britânica “Stylist” assinado pelo fotógrafo David Titlow. Eu, hein…

A sessão de espiritismo da Vogue Italia

A Vogue Italia, que publicou o editorial “So Magical, So Mysterious” em setembro deste ano, diz que o ensaio retrata uma sessão espírita (distorcida, é claro). As fotos de Miles Aldridge são estreladas pela top Eniko Mihalik, que chega a aparecer nua.
Zombie Boy ‘papai’

Rick Genest, o Zombie Boy, é a estrela de um ensaio da edição de maio da revista Factice e aparece nas fotos com um bebê no colo. A cena é uma fofura, embora a criança mal apareça em meio aos desenhos do corpo do modelo. No mesmo ensaio, Zombie, que esteve no Fashion Rio Verão 2012 e desfilou para a Ausländer, fuma e segura um buquê de rosas enquanto usa uma coroa de espinhos na cabeça. Fofo ou assustador? Inusitado, no mínimo.Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A atriz Gwyneth Paltrow foi nomeada a “Mulher Mais Bem Vestida do Mundo” de 2012 pela revista People nesta quarta-feira, encantando a revista de celebridades com um estilo simples e elegante, que evita algumas das tendências mais estranhas da moda.

A atriz vencedora do Oscar, de 39 anos, esposa do vocalista do Coldplay, Chris Martin, liderou a lista das mais estilosas do ano, que incluiu também a esposa do príncipe William, Kate Middleton, a estrela do R&B Rihanna, e a família Kardashian, do reality show de TV.

A People disse que a lista foi compilada após pedir a participação dos 42 milhões de leitores da revista, de seus editores e de blogueiros de moda.

Enquanto Paltrow ganhou o título de mais bem vestida, Kate Middleton –formalmente conhecida como a Duquesa de Cambridge– foi nomeada a mulher com o melhor estilo clássico.

A estilista de Paltrow, Elizabeth Saltzman, disse à People que a atriz não era uma escrava de tendências. “Ela tem um uniforme. É simples, não exagerado”, descreveu Saltzman.

Emma Stone, a estrela de 23 anos de “O Espetacular Homem-Aranha” e “Histórias Cruzadas”, foi escolhida como a que tem o melhor estilo no tapete vermelho, enquanto a cantora Rihanna foi elogiada por tomar mais riscos em suas escolhas de moda.

As atrizes Jessica Alba (melhor de jeans), Jennifer Lawrence (melhor entre as menores de 25 anos) e Reese Witherspoon (melhor grávida) também entraram no top 10, junto com a modelo australiana Miranda Kerr.

Entre os homens, as honras foram para os atores Andrew Garfield, Brad Pitt, Colin Firth, Robert Pattinson, Chris e Liam Hemsworth e o cantor Jay-Z.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que Kate Middleton é uma mulher discreta todo mundo sabe. E é por isso, aliás, que a duquesa de Cambridge se recusa a posar para qualquer revista – até mesmo a “Vogue” de Anna Wintour. Mas a “Marie Claire” da África do Sul queria tanto a esposa do príncipe William em suas páginas que arranjou um jeitinho. Na verdade, a publicação fez uma ilustração de Kate vestindo roupas de estilistas africanos e a usou para estampar a capa de sua edição de agosto. Veja abaixo:

Em entrevista ao Fashion Telegraph, a editora da publicação, Aspasia Karras, disse que a capa é uma “ilustração hiperrealista de Kate, com a intenção de ser um tributo ao novo ícone real fashion”. A chamada na capa da revista proclama “Novo ícone real fashion veste os melhores designers da África do Sul” e, em uma continuação logo abaixo da foto, traz os dizeres “Claro que não veste. Mas ela deveria”. No recheio da revista, as ilustrações mostram Kate usando peças de cinco designers locais.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Parece meio redundante falar de photoshop no mundo da moda, mas numa época em que o culto ao corpo excessivamente magro parece começar a perder pontos na batalha fashion (a gente fala isso por conta das exaltações ao corpo real no último ano), ver o uso exacerbado do programa precisa ser questionado, principalmente em uma revista como a Vogue US.

A edição de março da publicação que tem Anna Wintour como comandante traz Adele em sua capa e recheio. Uma das poucas plus size a estampar a revista americana. Seria uma vitória se não fosse a quantidade de retoques na cantora. Cinturinha extra-fina, rosto afinado, seios incrivelmente empinados. Porque não mostrar Adele exatamente do jeito que é?

A gente sabe que tudo se trata de imagem, mas a cantora de “Someone Like You” é conhecida por expressar publicamente seu amor pelo próprio corpo. Honestamente, Adele não merecia essa capa, a não ser que a mesma fosse finalizada com mais cuidado e realismo. Qual sua opinião? Comente!

 

Fonte: MARCIA TRAVESSONI

 

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Top brasileira disse à “Cosmopolitan” que tenta manter acesa a relação de casal com o marido uma vez por semana.

 

Gisele Bündchen posou só de lingerie para a edição de janeiro de 2012 da revista “Cosmopolitan”, da Austrália. A chamada na capa da revista, divulgada pelo site “Celebrity Gossip“, afirma: “Gisele: O Ícone Fashion mais ocupado na moda”. À publicação, a top model falou sobre vida sustentável, sua coleção para a C&A e sobre seu casamento com Tom Brady, cuja relação lhe rendeu o único filho, Benjamin.

Da relação com o marido, ela disse pelo menos uma vez na semana eles têm uma noite só para o casal. “Coloco Benjamin para dormir por volta das 19h30, e se Tom está em casa, jantamos juntos. E é esse momento que temos para conversar. Você tem que criar situações que chamo de ‘relação a dois'”, explicou. Sobre sua vida verde, ela disse: “Acredito que todo mundo cada um é uma espécie de energia única no planeta. Seres humanos e natureza precisam viver em harmonia porque somos um só, e estamos conectados”.

A modelo brasileira ainda falou sobre sua linha de roupas. “A C&A me convidou para que eu criasse uma coleção que tivesse não só a minha assinatura, mas também meu estilo pessoal. Foi muito bom estar envolvida com o lado do design no mundo dos negócios da moda. E é muito mais divertido quando você faz parte do processo criativo e não só desfilar a coleção nas passarelas”, pontuou.

Fonte: REVISTA QUEM

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Com esta onda de tudo vintage, dá até vontade de voltar no tempo e viver em outra época, né? Como ainda não temos máquina do tempo, a internet tá aí pra nos satisfazer um pouquinho quando bate a saudade e a gente quer relembrar algo que já passou. Como este editorial de 2001 da Vogue América inspirado nas maiores bandas e astros do rock.

Fonte: C&A

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )



Casal de modelos está na revistaHomem Vogue‘.

O casal Yasmim Brunet e Evandro Soldati dividiu os flashes em ensaio ousado para a revista “Homem Vogue”. O stylist Mateus Mazzafera postou as imagens – em que a filha de Luiza Bunet aparece nua sob o olhar do namorado – em seu Twitter.

Visto EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
Tops, famosas nos anos 90, posaram para a revista ‘Haper’s Bazaar’.
Seguindo a tendência lançada por Jessica Simpson, Cindy Crawford e Claudia Schiffer fizeram um ensaio fotográfico sem maquiagem. As tops, famosas nos anos 90, posaram para a revista “Haper’s Bazaar”. Nem precisaria dizer que elas continuaram lindas, não é mesmo?

Visto em EGO

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 1 )


A namorada de Leonardo DiCaprio posou só de shortinho em uma das fotos e em outra aparece com uma blusa transparente.

Bar Refaeli posou para um ensaio muito sensual para a revista “Elle” russa. A modelo, que é namorada de Leonardo DiCaprio, aparece só de shortinho em uma das fotos, com as mãos em cima dos seios, e em outra, com uma blusa transparente.

Fonte EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123