slip-dress-nas-colecoes-de-pre-fall-2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ícone dos anos 90, o slip dress se confirma como a peça must have de 2016. Depois de fazer seu comeback nas passarelas internacionais de verão 2016 e dar pinta nas coleções nacionais no último SPFW de inverno 2016, o modelo com perfume boudoir invade o pre-fall, provando que não deve sair da wish list fashionista tão cedo.

Chanel e Michael Kors exibiram versões glam perfeitas para usar do casamento ao gala. Já Riccardo Tisci levou um toque grunge aos modelos com detalhes rendados da Givenchy ao combinar com parkas e coturnos pesados. Na italiana Philosophy, de Lorenzo Serafini, o vestido-camisola aparece com estampas delicadas e acento boho, para agradar em cheio as mais românticas. Aposte nas layers ou no minimalismo cool à la Kate Moss e atualize o visual com “o” modelo da vez.

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

 

 

Fonte: Vogue

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fut1 Editorial da Vogue Paris, em 2007, estrelado pelas tops Raquel Zimmermann e Carol trentini (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) O Super Bowl é big deal também entre os fashionistas. Culpa das últimas edições do evento esportivo que escalou divas pop – com figurinos bem grifados –, para se apresentarem no “show do intervalo“. Como esquecer a apresentação de Madonna com figurino by Riccardo Tisci e de Beyoncé com acessórios Proenza Schouler? A verdade é que o final do principal campeonato do futebol americano é também retratado, vez ou outra, nas páginas da Vogue ao redor do globo. fut2Timeless“, abril de 2007, Vogue Paris (Foto: Mikael Jansson/Reprodução) Em 2007, Raquel Zimmermann e Carol Trentini já tinham protagonizado o editorial“Timeless” da Vogue Paris, em que apareciam na temática nos cliques feitos por Mikael Jansson. De lá pra cá, sempre perto do evento, o assunto volta as páginas da publicação: este mês, por exemplo, além de um gigantesco editorial protagonizado por Kate Upton, na Vogue América, há uma série de fotos feitas por Giampaolo Sgura na Vogue francesa fut3“Sport Chic”, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução) Nesta página, alguns exemplos de como a moda se apropria do esporte (e da ocasião) com shootings da Vogue TaiwanVogue Korea e até da W – que podem entrar para o seu mural de inspirações e, ainda por cima, ilustram como fazer a linha esportiva sem deixar o approach fashion de lado. fut4Kim Noorda, em maio de 2011, na Vogue Taiwan (Foto: Ceen Wahren/Reprodução)   Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

buberry pele girafa

Se a onça foi substituída pela cobra, que reinou nas últimas temporadas como a animal print da vez, tanto nas roupas quanto nos acessórios, outros três animais prometem ser os próximos reis da selva fashion: girafavaca e zebra. As estampas, bem menos comuns que o consagrado leopardo, se fizeram notar nas passarelas da Burberry e de Tom Ford, dois grandes nomes da semana de moda londrina.

tom ford

Na marca comandada por Christopher Bailey, os tradicionais trenchcoats ganharam estampas de girafas, vacas e zebras – as duas últimas até combinadas na mesma peça. Tom Ford também investiu no p&b da zebra, que apareceu em longos poderosos e supersexy. Alguns meses antes, vale lembrar, Riccardo Tisci já havia mostrado o print de vaca no pre-fall da Givenchy (veja as fotos abaixo).

givenchy

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Madonna foi a grande atração do intervalo do Super Bowl – final do campeonato de futebol americano e atração de maior audiência da televisão dos Estados Unidos —, que aconteceu na noite desse domingo, 5 de fevereiro, em Indianápolis. A cantora usou looks da Alta-Costura da Givenchy, todos criados por Riccardo Tisci. Confira na galeria abaixo detalhes do figurino.


O croqui dos looks, criados por Riccardo Tisci


A capa dourada tem bordado de paetês, cristais e pedaços de metal dourado.

A parte interna era de chiffon estampado de oncinha.

O vestido era de seda, com cinto de píton e aplicações feitas à mão. Já o enfeite de cabeça, era Philip Treacy, o famoso designer de fascinators.


Durante a performance, a cantora retirou o cinto.

O último look era uma capa bordada com paetês e pequenas pérolas negras.

Fonte: MODASPOT

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )