Não tem como negar: o veludo voltou e já foi visto até na nova alfaiataria, na temporada Inverno 2017. Agora, o material é usado também na fabricação de botas e elas tomaram os pés das famosas. Quer ver como apostar sem erro? Vem cá:

ak_419140_021
Gigi Hadid ensina: dê um up no visual total denim com veludo colorido. A camiseta coroa o hi-lo (Foto: AKM)

ak_87910_031

Estilo gótica suave by Rita Ora. O veludo over the knee acrescentou uma textura diferente ao look total preto (Foto: AKM)

gettyimages-528145848

Veludo no look inteiro? Dá pra usar! Apostar em peças de cores diferentes é o truque que Chanel Iman usou – e arrasou, por sinal! (Foto: Getty Images)

collage

Direto das passarelas: Dries Van Noten acrescentou um ponto de brilho com a ankle boot de veludo molhado, enquanto Givenchy misturou texturas diferentes da cabeça aos pés – recurso de styling que deixa qualquer produção mais interessante. Tendência pro inverno, hein!? (Foto: Getty Images)

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Depois do sucesso da Birkenstock, é a vez da sandália de uma tira só (larga e de borracha) ganhar destaque!

slide1

A palavra-chave é conforto! Deixe seu salto agulha isoladinho no armário e aposte nas sandálias macias e despojadas. A novidade da vez é o chinelo Slide, modelito que é da mesma família da famosa Birkenstock, mas tem uma tira só e é de plástico.

Na passarela de verão da MSGM, o modelo foi visto com um vestido estampado e colorido. No catálogo resort da Nonoo, a Adidas ganhou destaque com seu modelito preto e branco. Já no desfile de J.W. Anderson, a sandália apareceu em uma versão mais básica e toda preta. Suuuuperconfortável!

slide2

Fora do Brasil, a tendência está cada vez mais forte e a slide aparece em looks variados e bem casuais, desde bermudas até calças de alfaiataria e esportivas. Celebs como Rita Ora e Miley Cyrus já aderiram ao chinelinho vintage-cool e mostraram seus pares de plástico da Adidas. E aí, hot or not?

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Afoitas por novas tendências e – por que não? – por um flash, famosas como Katy Perry, Miley Cyrus, Nicole Richie, Christina Hendricks e Rita Ora, entre outras, se empolgam na hora de escolher seus modelitos para encarar as festas e os tapetes vermelhos mundo afora.

O resultado faz muitas vezes levantar a questão: afinal, é fashion ou exagerado? Abaixo, confira alguns looks de celebridades que já mostraram que são, no mínimo, ousadas na hora de se vestir.

E aí, é feio ou  na moda?

003
Sarah Michelle Gellar, Natalie Cole, Katy Perry e Miley Cyrus: exageradas ou fashion? (Foto: Agência Getty Images)

131
Rita Ora, Nicole Richie, Hailee Steinfeld e Christina Hendricks (Foto: Agência Getty Images)

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

botas_chanel3

As botas adornadas por correntes usadas por Sabrina Sato no desfile de Alexandre Herchcovitch deram muito o que falar. E pra quem ficou curiosa para saber, elas são da coleção de inverno da Chanel e custam nada menos de R$ 8430,00.

bota_chanel1

Mas não foi só Sabrina quem se encantou pelo modelo cheio de correntes da grife francesa. Outras famosas já andaram por aí com a botinha desejo, com ou sem as meias de couro até o joelho usadas no styling do desfile.

bota_chanel2

Rita Ora é uma delas, e ela gostou tanto do acessório que postou uma foto só das suas pernocas calçando o modelo em questão. Dakota Fanning também apostou no look no lançamento da coleção Cruise da Chanel no começo do ano. E no Brasil, a blogueira Thássia Naves se também se encantou pela botinha que já está virando objeto de desejo fashion.

E falando em objeto de desejo fashion by Chanel, hoje inaugura a exposição The Little Black Jacket baseada no livro de mesmo nome de Karl Lagerfeld que conta a história de uma peça ícone da grife: a jaquetinha preta. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a mostra fotográfica.

 

 

FONTE: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rita_ora_1

 

Rita Ora está com tudo – e em todas! Depois de estrelar capas de revistas e até inspirar uma linha de roupas para a brasileira C&A, a cantora mostrou sua porção modelo neste domingo (08.09): ela foi convidada pela estilista Donna Karan para fechar o desfile de verão 2014 da DKNY, na semana de moda de Nova York. E assim fez: Rita pegou os convidados de surpresa ao entrar na passarela – a princípio séria e em seguida saltitante como em seus shows. Confira tudo nesta página.

1we234e23 rita_orauntitled-89_copy

 

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rihanna_dreehemingway
Rihanna e Dree Hemingway: uma foi de saia curta e outra de longuete, mas os dois resultados são bons (Foto: Getty Images)

Rihanna
Quando os tênis forem “cheguei”, como esses nike de Riri, o segredo é montar um look mais simples, bem como ela fez: camisa branca e saia preta

 

Dree Hemingway
O vestido retrô estampadão da modelo americana ganhou ares cool com tênis de lona. Dica Glamour: quanto mais surrado o par, melhor!

annasophia_ritaora
AnnaSophia Robb e Rita Ora bem despojadas de tênis flat e look colorido (Foto: Getty Images)

AnnaSophia Robb
A maneira mais certeira de aderir à tendência é apostar nos básicos All Star, como fez a Carrie do seriado The Carrie Diaries

 

Rita Ora
Se antes Lily Allen era a rainha do combo tênis + saia, esse posto hoje é da cantora Rita
Ora, que vai do tapete vermelho a festivais de música com sneakers

 

Uma seleção de tênis-desejo para você entrar com o pé direito na tendência

tenis_still
Um mais lindo que o outro! (Foto: Divulgação)

 

FONTE: REVISTA GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

jaquetas_1
As trend setters Rita Ora e Rihanna se jogaram na trend! Olha como a união de peças largas e tons vibrantes deixa o visual supercool  (Foto: Getty Images)

No ano passado, a varsity jacket (ou jaqueta de baseball) invadiu o armário das meninas mais antenadas around. Com formas amplas e conforto extremamente convidativo, está sendo difícil deixá-la complemente de lado. A boa notícia é que os fashionistas decidiram prorrogar o hype da peça.

Nesta temporada, porém, ela aparece com um mix de tecidos coloridos, metálicos e estampas étnicas – um verdadeiro mosaico (muito) bem ornado. Referências orientais prevalecem nas jaquetas já adotadas por Rihanna, M.I.A, Rita Ora e várias outras famosas estilosas. Quer uma prova de que a tendência chegou por aqui? Nossa musa Costanza Pascolato já desfila a sua por ai!

costanza
Costanza Pascolato quebrou o look preto total com a jaqueta de seda com bordados orientais  (Foto: Agência Fotosite)

Ah, não se esqueça de combinar a peça com partes de baixo retas, com corte slim! Elas deixam o visual fica muuuito mais equilibrado.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

oculos espelhados

Chiara Ferragni e Alessandra Ambrosio apostaram nos óculos espelhados para curtir a programação do Coachella 2013 (Foto: Reprodução e Getty Images)

Além de looks confortáveis, cabelos coloridos, botinhas e muito layers de peças fresquinhas para enfrentar o calor do deserto, o festival Coachella ganhou dois hits de estilo em sua última edição: óculos espelhados e tiaras repletas de flores.

Os dois toques finalizaram looks tanto de fashionistas famosas – Alessandra Ambrosio, Rita Ora, Thaila Ayala e Anna Sophia Robb entram no time – junto com garotas descoladas e fashionistas que passaram pelo gramado do megafestival (e pela programação paralela de pool parties!). Quer inspiração para finalizar um look pronto para o próximo festival de música? Confira os itens de estilo nos cliques ao longo da página.

coachella oculos
AnnaSophia Robb e a rapper Eve em duas festas fashionistas do Coachella (Foto: Getty Images)

coachella 2
Dupla que apostou nas tiaras de flores para a produção do fim de semana musical na Califórnia (Foto: Reprodução/Instagram)

flores
Versões mais delicadas, com flores menores, dos arranjos de cabeça; lembra dos modelos usados por Lana Del Rey? (Foto: Getty Images)

ritaora
A popstar Rita Ora também aderiu aos óculos de sol espelhados, de lentes coloridas (Foto: Reprodução/Instagram)

oculos espelhados 2
Mais uma dupla antenada com a tendência: a blogueira Gala Gonzalez e a atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

 

FONTE : VOGUE

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212