Aconteceu, neste domingo (28/01), a premiação de 2018 do Grammy Awards, que dá mérito aos artistas da indústria da música americana. Na leva de grandes vencedores, estava Bruno Mars, que levou seis estatuetas para casa, entre elas as categorias de “Disco do Ano”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.  Entre outros ganhadores estavam Ed Sheeran e Kendrick Lamar.

No tapete vermelho, o clima de protesto continuou, mas de forma mais singela. Após os looks em preto durante o Globo de Ouro, os profissionais da música também decidiram se manifestar contra o assédio sexual. As celebs usaram rosas brancas em seus visuais para simbolizar a resistência. Entre as belas que aderiram ao protesto estavam Rita Ora, Lady Gaga e Camila Cabello. Ficou curiosa? Então vem ver os nossos visuais favoritos da noite:


A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem angelical! Quem mais amou?

T-shirt no look de gala? Temos! A bela Alessia Cara, que levou para casa o prêmio de Melhor Novo Artista, investiu no terninho super genderless com direito a tee branca e tênis confortável. Para se contrapor, as argolas statement deixaram a produção mais descolada. Nós amamos!

Os casais também fizeram mais do que bonito no tapete vermelho. A gravidíssima Chrissy Teigen escolheu o vestido midi repleto de paetês em prata e brilhou no red carpet ao lado do marido, John Legend.

Nem precisamos te dizer que amamos o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla que não apareceu no red carpet, fez o próprio tapete vermelho em um estudio com fundo branco – o que tornou a experiência digna de photoshoot! Para o vestido elegante, Beyoncé escolheu a textura de veludo molhado com direito a fendas e até mesmo um chapéu para lá de statement.

Alicia Keys e Swizz Beats
Alicia Keys apostou em uma calça também de veludo em preto aliada ao bodysuit repleto de recortes. A bela desfilou o red carpet ao lado de seu marido, o produtor musical e rapper, Swizz Beats.
Amamos o terninho super anos 80 coordenado com lingerie aparente de Anna Kendrick.

Lorde fez muito mais do que apenas apostar em um Valentino vermelho para o evento. A cantora, que foi a única mulher nomeada ao prêmio de Álbum do Ano, também foi a unica a não ser convocada para performar durante a premiação.

Em resposta ao caso e apoio ao movimento Time’s Up, contra o assédio sexual na indústria de Hollywood, a bela costurou na parte de trás do vestido, uma quote da artista Jenny Holzer, que dizia: “Alegre-se! Nossos tempos são intoleráveis. Tenha coragem, pois o pior é apenas um precursor para o que vem de melhor. Apenas circunstâncias desagradáveis podem derrubar os opressores. O velho e corrupto devem ser jogados fora antes que os justos possam triunfar. A contradição será elevada. O reconhecimento será acelerado pela exaltação dos distúrbios. O apocalipse irá florescer”. Discurso mais que potente, né?

Não dá para errar com um vestido vermelho, não é mesmo? Para deixar o look mais fun e menos sensual, Camila Cabello apostou na clutch em forma de disco-ball. Nós adoramos!

O visual que tinha tudo para dar errado, mas deu certo: Hailee Steinfield apostou em um tomara que caia branco com fendas e uma bota super púrpura para criar um high-low diferentão. Nos olhos, sombra azul turquesa. Tudo em super harmonia.
E que tal o terninho todo bordado de Janelle Monáe?

A musa Lady Gaga investiu no vestido volumoso com fendas que revelavam uma segunda pele toda bordada sob a saia. Queremos roubar já!
Miley Cyrus escolheu o macacão preto para a ocasião – simples e elegante!
Rita Ora optou pelo vestido preto de um ombro só e fendas: clássico bem executado!
Adoramos a fluidez e mil fendas do vestido lavanda da cantora SZA.
Já dentro do evento, Rihanna apostou em um trench-coat de vinil que acompanhava botas na mesma coloração burgundy. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar: o veludo voltou e já foi visto até na nova alfaiataria, na temporada Inverno 2017. Agora, o material é usado também na fabricação de botas e elas tomaram os pés das famosas. Quer ver como apostar sem erro? Vem cá:

ak_419140_021
Gigi Hadid ensina: dê um up no visual total denim com veludo colorido. A camiseta coroa o hi-lo (Foto: AKM)

ak_87910_031

Estilo gótica suave by Rita Ora. O veludo over the knee acrescentou uma textura diferente ao look total preto (Foto: AKM)

gettyimages-528145848

Veludo no look inteiro? Dá pra usar! Apostar em peças de cores diferentes é o truque que Chanel Iman usou – e arrasou, por sinal! (Foto: Getty Images)

collage

Direto das passarelas: Dries Van Noten acrescentou um ponto de brilho com a ankle boot de veludo molhado, enquanto Givenchy misturou texturas diferentes da cabeça aos pés – recurso de styling que deixa qualquer produção mais interessante. Tendência pro inverno, hein!? (Foto: Getty Images)

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Depois do sucesso da Birkenstock, é a vez da sandália de uma tira só (larga e de borracha) ganhar destaque!

slide1

A palavra-chave é conforto! Deixe seu salto agulha isoladinho no armário e aposte nas sandálias macias e despojadas. A novidade da vez é o chinelo Slide, modelito que é da mesma família da famosa Birkenstock, mas tem uma tira só e é de plástico.

Na passarela de verão da MSGM, o modelo foi visto com um vestido estampado e colorido. No catálogo resort da Nonoo, a Adidas ganhou destaque com seu modelito preto e branco. Já no desfile de J.W. Anderson, a sandália apareceu em uma versão mais básica e toda preta. Suuuuperconfortável!

slide2

Fora do Brasil, a tendência está cada vez mais forte e a slide aparece em looks variados e bem casuais, desde bermudas até calças de alfaiataria e esportivas. Celebs como Rita Ora e Miley Cyrus já aderiram ao chinelinho vintage-cool e mostraram seus pares de plástico da Adidas. E aí, hot or not?

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Afoitas por novas tendências e – por que não? – por um flash, famosas como Katy Perry, Miley Cyrus, Nicole Richie, Christina Hendricks e Rita Ora, entre outras, se empolgam na hora de escolher seus modelitos para encarar as festas e os tapetes vermelhos mundo afora.

O resultado faz muitas vezes levantar a questão: afinal, é fashion ou exagerado? Abaixo, confira alguns looks de celebridades que já mostraram que são, no mínimo, ousadas na hora de se vestir.

E aí, é feio ou  na moda?

003
Sarah Michelle Gellar, Natalie Cole, Katy Perry e Miley Cyrus: exageradas ou fashion? (Foto: Agência Getty Images)

131
Rita Ora, Nicole Richie, Hailee Steinfeld e Christina Hendricks (Foto: Agência Getty Images)

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

botas_chanel3

As botas adornadas por correntes usadas por Sabrina Sato no desfile de Alexandre Herchcovitch deram muito o que falar. E pra quem ficou curiosa para saber, elas são da coleção de inverno da Chanel e custam nada menos de R$ 8430,00.

bota_chanel1

Mas não foi só Sabrina quem se encantou pelo modelo cheio de correntes da grife francesa. Outras famosas já andaram por aí com a botinha desejo, com ou sem as meias de couro até o joelho usadas no styling do desfile.

bota_chanel2

Rita Ora é uma delas, e ela gostou tanto do acessório que postou uma foto só das suas pernocas calçando o modelo em questão. Dakota Fanning também apostou no look no lançamento da coleção Cruise da Chanel no começo do ano. E no Brasil, a blogueira Thássia Naves se também se encantou pela botinha que já está virando objeto de desejo fashion.

E falando em objeto de desejo fashion by Chanel, hoje inaugura a exposição The Little Black Jacket baseada no livro de mesmo nome de Karl Lagerfeld que conta a história de uma peça ícone da grife: a jaquetinha preta. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a mostra fotográfica.

 

 

FONTE: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rita_ora_1

 

Rita Ora está com tudo – e em todas! Depois de estrelar capas de revistas e até inspirar uma linha de roupas para a brasileira C&A, a cantora mostrou sua porção modelo neste domingo (08.09): ela foi convidada pela estilista Donna Karan para fechar o desfile de verão 2014 da DKNY, na semana de moda de Nova York. E assim fez: Rita pegou os convidados de surpresa ao entrar na passarela – a princípio séria e em seguida saltitante como em seus shows. Confira tudo nesta página.

1we234e23 rita_orauntitled-89_copy

 

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rihanna_dreehemingway
Rihanna e Dree Hemingway: uma foi de saia curta e outra de longuete, mas os dois resultados são bons (Foto: Getty Images)

Rihanna
Quando os tênis forem “cheguei”, como esses nike de Riri, o segredo é montar um look mais simples, bem como ela fez: camisa branca e saia preta

 

Dree Hemingway
O vestido retrô estampadão da modelo americana ganhou ares cool com tênis de lona. Dica Glamour: quanto mais surrado o par, melhor!

annasophia_ritaora
AnnaSophia Robb e Rita Ora bem despojadas de tênis flat e look colorido (Foto: Getty Images)

AnnaSophia Robb
A maneira mais certeira de aderir à tendência é apostar nos básicos All Star, como fez a Carrie do seriado The Carrie Diaries

 

Rita Ora
Se antes Lily Allen era a rainha do combo tênis + saia, esse posto hoje é da cantora Rita
Ora, que vai do tapete vermelho a festivais de música com sneakers

 

Uma seleção de tênis-desejo para você entrar com o pé direito na tendência

tenis_still
Um mais lindo que o outro! (Foto: Divulgação)

 

FONTE: REVISTA GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

jaquetas_1
As trend setters Rita Ora e Rihanna se jogaram na trend! Olha como a união de peças largas e tons vibrantes deixa o visual supercool  (Foto: Getty Images)

No ano passado, a varsity jacket (ou jaqueta de baseball) invadiu o armário das meninas mais antenadas around. Com formas amplas e conforto extremamente convidativo, está sendo difícil deixá-la complemente de lado. A boa notícia é que os fashionistas decidiram prorrogar o hype da peça.

Nesta temporada, porém, ela aparece com um mix de tecidos coloridos, metálicos e estampas étnicas – um verdadeiro mosaico (muito) bem ornado. Referências orientais prevalecem nas jaquetas já adotadas por Rihanna, M.I.A, Rita Ora e várias outras famosas estilosas. Quer uma prova de que a tendência chegou por aqui? Nossa musa Costanza Pascolato já desfila a sua por ai!

costanza
Costanza Pascolato quebrou o look preto total com a jaqueta de seda com bordados orientais  (Foto: Agência Fotosite)

Ah, não se esqueça de combinar a peça com partes de baixo retas, com corte slim! Elas deixam o visual fica muuuito mais equilibrado.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212