Já estamos no meio de novembro e 2016 está chegando ao fim. Muitas tendências rolaram ao longo do ano, que passou voando, e sempre surge uma regra ou outra de moda que às vezes acabam limitando o nosso estilo. Por isso temos um desafio para você fazer antes que o ano acabe: dê a louca e quebre algumas dessas fashion rules!

É lógico que essas “regras” são pura convenção social, nós defendemos totalmente o pensamento de que você deve se vestir e se comportar do jeito que se sentir confortável. Sandálias e meias eram um NÃO enorme no mundo da moda, e nós vimos muito dessa tendência – que para algumas pessoas pode ser duvidosa – em looks maravilhosos e cheios de estilo. E isso só prova que essas regras existem, mas que você não tem obrigação nenhuma de seguí-las. Então, para você aproveitar o fim do ano e realizar todas as suas vontades fashion, vamos te contar 5 regras de moda que estão totalmente permitidas quebrar AGORA! Se joga:

1. Vestidos e calças não combinam

Na verdade, o resultado dessa dupla inesperada pode ser muito mais cool do que você imagina. Então combina o vestido que quiser com a calça que você preferir e experimente esse combo.

0322f22398

2. Não misturar acessórios prata e dourado

Não, você não precisa escolher entre um ou outro. Faça um mix de metalizados e arrase cheia de acessórios – aproveite para quebrar uma regra bônus e esqueça essa história de que menos é mais, use tudo junto e misturado!

3940b5138d

3. Paetê é só para os looks noturnos

Você pode brilhar durante o dia SIM! Faça o melhor de todas as peças do seu closet e adicione um pouco de brilho para deixar o seu look do dia a dia muito mais legal e interessante.

0054fbb576

4. As baixinhas/altas/curvilíneas não podem usar certos tipos de roupas

Todo mundo pode usar o que quiser, é tudo uma questão da peça ser do tamanho certo e ter o caimento correto. As baixinhas podem usar saia longa, as meninas cheias de curvas podem (e devem) se jogar sem medo nas modelagens mais justas e as altas ficam maravilhosas de salto.

7d702b9498

5. Você deve ter um estilo definido

É legal ter uma personalidade fashion definida – ser a amiga rocker, boho ou girlie – mas você pode ficar a vontade para pirar e experimentar vários outros estilos. Vá de acordo com o sua vontade e seu humor do dia e não se prenda à só um estilo. aproveite para tentar de tudo!

a8f58482de

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

abre-tendencias-lfwCom o fim da temporada de inverno 2017 em Londres,nossa editora-chefe, Silvia Rogar, separou as tendências que prometem ocupar os closets fashionistas na estação mais fria. Anote:

tendencia-metalizados#1 Detalhes metalizados: brocados, bordados e apliques trouxeram o brilho do ouro e da prata para os looks da estação de forma delicada, mas nada discreta.

tendencia-grunge#2 Grunge: os shapes oversized, o contraste de texturas e o xadrez continuam inspirando as coleções, que bebem do revival dos anos 90.
tendencia-heavy-metal-6#3 Heavy Metal: com ilhoses, rebites e mais apliques de metal, as roupas trazem referência ao universo rocker de forma sofisticada.

tendencia-paete#4 Paetês: contraste perfeito às peças pesadas à la rocker, os paetês trazem um quê de fantasia à estação e vão brilhar muito em looks diurnos ou noturnos.

tendencia-veludo-molhado#5 Veludo molhado: aconchegante e quentinho, o veludo molhado é confortável no corpo e vem em shapes nada justos, como slip dresses, wrap dresses e sobrecasacas.

tendencia-militar#6 Militar: os uniformes militares se traduzem em casacas com abotoamento duplo e em uma paleta de verdes, azuis escuros e cáquis.

tendencia-anos-20#7 Anos 20: os shapes afastados do corpo, os comprimentos mini e as franjas trazem o charme das melindrosas em uma roupagem contemporânea e nada caricata.

tendencia-edredon#8 Edredom: volumosos e aconchegantes, casacos que mais parecem edredons enrolados no corpo serão a peça-curinga da temporada – não deu tempo de montar um look? Aposte no casacão statement.

tendencia-sapato-glitter#9 À la Dorothy: sapatos cobertos de glitter vão animar os dias cinzas de inverno, como sugerido pela parceria entre Giuseppe Zanotti e Mary Katrantzou.

tendencia-heavy-metal-7#10 Boot camp: em contraste aos delicados e fantasiosos sapatos de glitter, as botas baixas com detalhes de metal trazem o mood rocker para os pés e prometem ser o curinga da estação.
Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Estamos no inverno, mas não seria justo abandonar vestidos, saias e ou shorts por conta da estação. Passar frio, com as pernas de fora, também não é uma opção. O que vai salvar seu closet nas noites de frio serão as meias-calças. E a boa notícia é que, com o tanto de modelos existentes no mercado, elas serão mais do que um utilitário; elas vão ajudar e podem até salvar o o seu look.

Estampadas

estampadas_512

As que fazem mais sucesso são as estampas florais. Se você está achando seu look sem graça, sem cor, é essa meia-calça que vai dar vida ao seu figurino. Vale usar com qualquer modelo curto, liso ou jeans, em cores que ornem com as da meia. Combinações de estampas são perigosas, melhor evitá-las.

Rocker

rocker_515

Este é o modelo certo para você que tem um armário cheios de peças pretas. Se ainda não se deu conta, mas, sempre que vai às compras, opta por peças pretas, você tem uma veia rocker, sim. E vai lhe cair muito bem a combinação daquela saia com aplicação de tachas ou aquele vestido preto básico com meias-calças inspiradas nas da imagem.

Bordadas

bordadas_515

 

As meias-calças bordadas chamam atenção. Por isso, é bom ter cuidado na hora de optar por ela. O legal é manter o romantismo da peça. Atenção, também, ao sapato. Os de salto formam uma bela dupla com as meias bordadas.

Dots

dots_512

 

Se ficar insegura, opte pelo poá pequenino. Ficam super discretos nas pernas. Até com um look com essa estampa, pode funcionar. Com bolas grandes ou coloridas são menos práticas. Mas, não se poupe. Poá é um clássico da elegância.

Tattoo tights

tatto_512

Elas são fininhas e o efeito parece, mesmo, o de uma tatuagem na pele, original. Especialmente, porque os desenhos das chamadas tattoo tights são muito possíveis de serem uma tatuagem, de verdade. São divertidas e combinam com pessoas bem humoradas.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A bota de tachinhas de Isabel Marant realmente pegou no pé de várias celebridades, e nós ensinamos diferentes maneiras de usá-la.

isabel marant boras

Desde que as botas Milwauke de Isabel Marant  pisaram na passarela na coleção Inverno 2012 da marca elas causaram frisson entre as moças mais antenadas sobre o que seria tendência na próxima estação. E do inverno para cá o modelo realmente pegou no pé de famosas e it girls. E de tanto aparecer por aí ganhou uma série de versões por outras marcas de calçados.

botas4

A febre continua nesta temporada e é um acessório de desejo que pode ser usado de diferentes maneiras, numa produção mais folk, com vestidos curtinhos e esvoaçantes, ou num visual mais rocker, com calça justinha e jaqueta de couro, ou ainda com short jeans e camiseta. O modelo em preto é bem versátil e o comprimento do cano da bota é médio, bem dentro daquela outra tendência que já anunciamos antes.

botas3

As botinhas da vez custam U$S 1490 (aproximadamente R$ 3mil) e podem ser encontradas em sites de e-commerce. Mas se você quiser optar pela versão nacional, um pouco mais em conta, é possível adquirir na Shoestock por R$ 329,90.

botas5

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )