0f3013184a

O conceito de “inspiração demais” é algo que nunca vai fazer sentido para nós. No Pinterest, no Instagram e em todas as outras redes sociais, estamos sempre buscando novas ideias de produções. E como sabemos que essa busca é incessante e que, mesmo seguindo centenas de fashion girls, sempre vai rolar a famosa crise de “não sei o que vestir”, resolvemos te presentear com algumas novas fontes, e dessa vez fomos atrás das celebridades que esbanjam estilo no Instagram. Elas arrasam no red carpet, no street style e não deixam a desejar nos looks em suas mídias sociais. E para você não ter que ficar caçando quais são as celebs que mais arrasam no quesito estilo, selecionamos as nossas 10 favoritas para você seguir já e que vão te dar uma dose extra de inspiração no seu dia, vem ver:

1. Emma Roberts (@emmaroberts)

4755f520b3

2. Bella Thorne (@bellathorne)

36b8ac2246

3. Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)

3ae15f0e64

4. Shay Mitchell (@shaym)

e2053a54c2

5. Beyoncé (@beyonce)

c8fca0272b

6. Rosie Huntington-Whiteley (@rosiehw)

d540531dff

7. Chloë Grace Moretz (@chloegmoretz)

746e785b0b

8. Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

7c10936ed1

9. Lupita Nyong’o (@lupitanyongo)

9ca69b2b05

10. Melissa McCarthy (@melissamccarthy)

5fafa24bd0

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

monta-listra-2_2
Chloe Moretz com duplo-listrado – do vestido e escarpin Christian Louboutin; Olivia Wilde, de Dolce & Gabbana; AnnaSophia Robb de Alice + Olivia (Foto: Getty Images)

As listras seguem em primeiro lugar do páreo das estampas mais mais da temporada. Depois de estamparem looks pontuais de trendsetters poucos dias após Marc Jacobs desfilar o verão 2014 (gráfico!) de sua marca homônima e da Louis Vuitton, agora as linhas verticais, horizontais e/ou transversais roubam a cena nos mais variados red carpets e eventos fashionistas mundo afora. As versões atualizadas pouco se parecem com as listras navy eternizadas por Coco Chanel: são versões mais largas, ora coloridas, ora p&b. De Katy Perry e Miley Cyrus às atrizes Diana Kruger e Olivia Wilde, passando pela sempre bela Rosie Huntington-Whiteley, veja nesta página quem são as famosas que entraram na moda dos grafismos recentemente.

lis1
Rosie Huntington-Whiteley e Miley Cyrus com macacão da Chanel que alonga a silhueta (Foto: Getty Images)

lis3
Zoe Saldana apostou no modelo Dolce&Gabbana combinado com scarpin branco (dupla tendência); Doutzen Kroes e Hilary Rhoda, ambas de Michael Kors; Hailee Steinfeld com outra versão listrada da Dolce & Gabbana (Foto: Getty Images)

kate-3
Katy Perry investiu no listrado azul para um evento do filme Smurfs 2; Diane Kruger com vestido Preen, na gravação do programa Good Morning America; Já Amanda Peet foi de Band of Outsiders para o Tribeca 2013 (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Eva Longoria (Foto: Reprodução)

UAU! Assim, com suspiros, um time de atrizes foi recebido no tapete vermelho do Globo de Ouro 2013. Tudo por conta de seus looks sexy, com poderosas fendas, recortes, decotes e/ou transparências. Eva Longoria, Helle Berry, Rosie Huntington-Whiteley e Jennifer Lopez foram algumas das belas que roubaram na ocasiao. Confira nesta página.  


 Jennifer Lopez, em mais um look supersexy de Zuhair Murad (Foto: Getty Images)


Kate Hudson (Foto: Getty Images)


Hally Berry (Foto: Getty Images)


Jessica Chastain, de Calvin Klein (Foto: Getty Images)


Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

O primeiro dia de desfiles do SPFW começou com o desfile da Animale. No casting, Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e a britânica Rosie Huntington-Whiteley. A marca desfilou uma coleção inspirada na sofisticação e no luxo russo. Peças com transparência e feitas de veludo marcaram o desfile, que trouxe também itens bordados e joias vintage.

A Tufi Duek foi a segunda grife a apresentar sua coleção de inverno 2012. O estilista Eduardo Pombal inspirou-se na viagem do homem à lua, criando looks futuristas com um toque de anos 1960, época da corrida espacial. Paetês e tecidos com brilho conviviam em harmonia com peças opacas.

FOTOSITE

Tufi Duek e Animale.

Tufi Duek e Animale.

 

Na Cori a inspiração foi o hipismo, mas ao contrário do que se poderia imaginar, a coleção foi bastante feminina. Fendas, saias-lápis e decotes profundos deram o tom do desfile. Encerrando a noite, a Osklen levou peças ecologicamente corretas para a passarela. Sobreposições e silhuetas que se alternavam entre ajustadas e volumosas foram os destaques da coleção.

FOTOSITE

Cori e Osklen.

Cori e Osklen.
Fonte: MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )