003 (1)
Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

Além da apresentadora, Angélica ousou num modelito preto recentemente, e estrelas internacionais como Kristen Stewart, Taylor Swift, Paris Hilton e Jennifer Lopez, entre outras, já apostaram no look. A mais recente foi a cantora Nicole Scherzinger, que, diferentemente da maioria das famosas, trocou o vestido por um macacão supersexy para ir a uma balada em Londres, na última terça-feira, 12.

Segundo a consultora de moda Heloisa Marra, quem quiser adotar o modelo tem de tomar alguns cuidados. “É um estilo para pessoas que estão em dia com a silhueta, sem pneuzinhos laterais e barriguinhas incômodas”, explica. Se animou? Então confira os modelitos das famosas e inspire-se!

001
Miley Cyrus, Kate Winslet, Angélica e Nicole Scherzinger – esta última, trocou o vestido pelo macacão

002
Jennifer Lopez, Jaimie Alexander, Taylor Swift e Kristen Stewart

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

botas_chanel3

As botas adornadas por correntes usadas por Sabrina Sato no desfile de Alexandre Herchcovitch deram muito o que falar. E pra quem ficou curiosa para saber, elas são da coleção de inverno da Chanel e custam nada menos de R$ 8430,00.

bota_chanel1

Mas não foi só Sabrina quem se encantou pelo modelo cheio de correntes da grife francesa. Outras famosas já andaram por aí com a botinha desejo, com ou sem as meias de couro até o joelho usadas no styling do desfile.

bota_chanel2

Rita Ora é uma delas, e ela gostou tanto do acessório que postou uma foto só das suas pernocas calçando o modelo em questão. Dakota Fanning também apostou no look no lançamento da coleção Cruise da Chanel no começo do ano. E no Brasil, a blogueira Thássia Naves se também se encantou pela botinha que já está virando objeto de desejo fashion.

E falando em objeto de desejo fashion by Chanel, hoje inaugura a exposição The Little Black Jacket baseada no livro de mesmo nome de Karl Lagerfeld que conta a história de uma peça ícone da grife: a jaquetinha preta. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a mostra fotográfica.

 

 

FONTE: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem para ninguém. Quem anda bombando no armário das famosas são os vestidos transparentes. Kristen Stewart, Katy Perry, Lea Michele e Sabrina Sato são algumas das que já desfilaram os modelitos ousados sem medo.

     

Como o look é baseado na transparência, é preciso alguns cuidados na hora de usá-lo. A consultora de moda do EGO, Heloisa Marra, lembra que, como as pernas estarão muito à mostra, as longilíneas ficam melhor: “Fica bem nas magrinhas e longilíneas como a Kristen Stewart. Na verdade, se a pessoa não for muito alta, mas tiver uma silhueta fina e alongada, vai vestir bem.”

Para quem ainda não se sentir segura em expor o corpo numa transparência total, uma opção é combinar texturas, como Katy Perry. Sem exageros – já que o visual já chama atenção -, é possível esconder um pouco mais o corpo e até mesmo disfarçar alguns pontos indesejáveis, como uma marca roxa ou até mesmo celulite.

O segredo da produção
A peça que será usada por baixo é a grande estrela do visual: “O segredo do look transparente está na base, na lingerie. É um visual que recorre aos truques usados nos anos 50, como sutiãs de bojo estruturado e moldado, hot pants (aquelas calcinhas na cintura) e corselets. Nessa época, o esperto Christian Dior já dizia: ‘A lingerie é a fundação, a base da roupa’. Portanto, o cuidado maior é na escolha dessa base. Deve vestir, moldar bem o corpo, conter gordurinhas e deixar a mulher segura”, explica Heloisa.

Os bodies se apresentam como uma das melhores opções de base principalmente para quem não quiser usar a lingerie com a transparência. Em ambos os casos, é bom lembrar: se a peça usada por baixo chamar atenção, a transparência que for por cima deve ser o mais simples possível.

E nada de improvisos: “Usar uma calcinha estranha, por exemplo, ou o maiô com o qual se costuma ir à praia não funciona”, alerta Heloisa. Também é bom ficar atenta ao comprimento do vestido: É preferível que ele seja longo, já que você já estará mostrando o corpo. E, por fim, saber escolher a ocasião: nada de chegar no aniversário de um ano da prima com seu look ousado.

 

 

 

Fonte: Ego

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

A maquiagem em adeviso é ideal para quem se apavora com frases do tipo “em cinco minutos, estou passando ai”. Conhecida também como maquiagem instantânea, os makes em adesivos já estão disponíveis nas versões delineador, esmalte (com as mais diversas estampas), batom e até sombras. 

Se ficar na dúvida em como aplicar a maquiagem em adesivo, saiba que alguns fabricantes disponibilizam tutorias nos próprios sites de como fazer o make e ter o efeito da maquiagem, que geralmente demora para ser feita, aplicada em minutos!

A onda pegou Eliana e Sabrina Sato, que assinaram coleções de esmaltes adesivos com a marca brasileira especializada no assunto, Tenshi. Em 2011, a Dior também trouxe para o mercado os delineadores adesivos, com edição limitada (e a gente torce para que os adesivos voltem).

No mercado internacional, algumas marcas especializadas em sombras adesivas disponibilizam vendas online para o Brasil, ou por revendedoras brasileiras. As opções seguem as tendências criativas: cores mescladas, degradês, com estampa, enfim, alternativas é que não falta.

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Gustavo Silvestre, Arnaldo Ventura, Danilo Costa, Karin Feller e Walério Araújo


Na última noite de desfiles da Casa de CriadoresGustavo Silvestre abriu as apresentações com uma coleção inspirada no carnaval de rua de Olinda (PE): silhuetas com movimento e vestidos fluídos com estampas vibrantes. Em contraponto, peças que marcam o corpo, especialmente modelos com bordados em fios brilhantes ou em patchwork de denim reaproveitado.

Depois de 3 edições no Projeto LabArnaldo Ventura ingressa no line-up principal com a coleção intitulada “Canto para o Mar”. Permeadas por um forte perfume africano, as roupas são inspiradas no encontro de pescadores com Iemanjá. As formas masculinas são contemporâneas e passeiam na alfaiataria. Para as mulheres, shapes mais secos e estruturados, acompanhados de itens fluídos, lembrando o balanço das águas do mar.

Estreante, Danilo Costa mostrou uma coleção recheada de referências náuticas, intitulada “Not Just a Summer Love” (Não apenas um amor de verão), que resultou em formas confortáveis e descompromissadas, com estampas de peixes abstratos e desenhos de ancoras.

Karin Feller se inspirou no universo veranil de um piquenique, voltada para uma consumidora jovem, romântica e bem feminina. Silhuetas levemente godês, cintura marcada e estampas delicadas permearam os lançamentos.

No encerramento do evento, Walério Araújo apresentou um desfile para lá de especial, comemorando o aniversário de 40 anos. Entre amigos e clientes, como Sabrina Sato, Rosi Campos, Celso Kamura e André Almada, o estilista apresentou roupas que mesclam sensualidade e ingenuidade, explorada por meio de transparências e decotes. Estampas e bordados coloridos de desenhos infantis, laços, pipas e ursinhos estiveram na coleção.

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )