Nos dias quentes não é toda vez que queremos sair de short, vestido ou saia. Dependendo do local de trabalho, existem algumas restrições. Pensando nisso, nossa consultora de estilo Ucha Meirelles elegeu em algumas dicas para quem tem dúvidas de quais, como e quando usar calças no verão.

Tecidos leves

Calças leves e fluidas são as ideais para usar nos dias quentes, dependendo do tecido, ficam até parecendo uma saia, por isso o pensamento para montar esse look pode ser o mesmo de quando combinamos com saias fluidas. Onde usar vai depender dos acessórios e da parte de cima escolhida: mais casual para o dia a dia ou chique para sair à noite ou usar no trabalho. É um modelo bom para quem tem pernas grossas, pois disfarça a silhueta.

Retas

Calças retas sociais podem ser usadas no trabalho e em eventos formais, invista na parte superior: uma blusa chique vai fazer toda a diferença na produção, o salto alto também!

Street

Inspirações de streetstyle: calças de cor clara- não absorvem tanto calor- e calças com tecido mais solto são a opção certa para usar no verão.

Estampas

As calças podem ir para a praia também, aposte em modelos mais divertidos, estampados e bem largos com cara de bermudão. Chinelos e rasteiras são permitidos e a parte de cima é claro: biquíni ou maiô.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A edição Inverno 2017 da semana couture de Paris traz ideias sobre o que usar nos próximos, meses, claro! Fique de olho nessas três trends e inspire-se para adaptá-las ao seu estilo e às peças que você já tem:

TERNOS: os ternos para festas e ocasiões especiais não funcionam só para o guarda roupa masculino. São uma grande aposta das maisons nesta temporada.

 

terno-alta-costura

MÍDI: comprimento da vez, vem com volume estratégico e cheio de estilo. Fuja do longo e invista nesta medida já!

midi-alta-costura

 

FENDAS: os recortes estratégicos nas pernas deixam o look mais sexy, porém na medida certa, importante sempre ter salto alto para elas: as fendas!!! Sim, elas continuam em alta.

fendas-alta-costura

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )
Sandálias superaltas para o verão 2010
Salto alto a maioria das brasileiras adora. Depois então de trazermos um panorama sobre as rasteiras, as sapatilhas e os sapatos da estação verão 2010, acompanhe agora sandálias com saltos altíssimos.
. Selecionamos três marcas que apostam em cores abertas, primaveris: Stéphanie Classic inova no fachetado multicolor do salto; Shoesserie contrasta tons da palmilha, salto e cabedal ; enquanto Legaspi aplica o verde-antigo à sua tendência étnico-chic. Inclusive mistura couro de diferentes texturas, como peixe, incluindo arraia, tatu, cobra e zebra.
Bottero investiu em diversos modelos com tom neutro no cabedal, contrastando com o do solado. Nestes, há branco versus preto e caramelo versus floral aquarelado. Especificamente no quesito salto, plataformas e anabelas receberam forrações, madeiras, fachetes e pinturas especiais, como a da imagem .
Por fim, Werner, que está completando 40 anos de atuação no segmento feminino de calçados. O destaque desta coleção é justamente o “uso abusivo de saltos”, anotam. São plataformas e cepas com 11 visuais diferentes. Neste modelo, apelo étnico, cabedal com dezenas de tiras em camurça metalizada, mais salto e meia pata com estampa píton

Salto alto a maioria das brasileiras adora. Depois então de trazermos um panorama sobre as rasteiras, as sapatilhas e os sapatos da estação verão 2010, acompanhe agora sandálias com saltos altíssimos.

Shephanie Classis Sandália Verão 2010

Shephanie Classis Sandália Verão 2010

Selecionamos três marcas que apostam em cores abertas, primaveris: Stéphanie Classic inova no fachetado multicolor do salto; Shoesserie contrasta tons da palmilha, salto e cabedal ;

enquanto Legaspi aplica o verde-antigo à sua tendência étnico-chic. Inclusive mistura couro de diferentes texturas, como peixe, incluindo arraia, tatu, cobra e zebra.

Legaspi Sandália Verão 2010

Legaspi Sandália Verão 2010

Bottero investiu em diversos modelos com tom neutro no cabedal, contrastando com o do solado. Nestes, há branco versus preto e caramelo versus floral aquarelado. Especificamente no quesito salto, plataformas e anabelas receberam forrações, madeiras, fachetes e pinturas especiais, como a da imagem .
Bottero sandália Verão 2010

Bottero sandália Verão 2010

Por fim, Werner, que está completando 40 anos de atuação no segmento feminino de calçados. O destaque desta coleção é justamente o “uso abusivo de saltos”, anotam.

Werner Sandália Verão 2010

Werner Sandália Verão 2010

São plataformas e cepas com 11 visuais diferentes. Neste modelo, apelo étnico, cabedal com dezenas de tiras em camurça metalizada, mais salto e meia pata com estampa píton .

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 6 )

Fotos-Emma-Watson-look-moda-com-estilo-filme-Harry-Potter

Dessa vez, quem abalou multiplamente os red carpets locais, foi Emma Watson e todo seu charme parisiense. Por mais lindo e revelador que o longo Ossie Clark estava, o modelito Christopher Kane e o sapato Charlotte Olympia faturaram o look da semana!

Confesso que nunca li, sequer assisti Harry Potter, mas não é preciso ser fã do filme, pra ser fã de Emma Watson. A menina que cresceu aos olhos do públicos, com seus 19 anos já mostra um ótimo bom senso estético e se afirma como queridinha dos fashionistas e do povo em geral.

Fotos-emma-watson-Filme-Harry-Potter-Historico

Emma (nascida em Paris) foi eleita garota-Channel, rosto da marca e talvez um expoente para seus futuros clientes. A menina certamente é símbolo de sua renovação.

Fotos-emma-watson-garota-channel

Emma tem classe, nenhuma afetação e um notório bom gosto. Gosta de peças atemporais e não arrisca muito nas cores. Figurinha carimbada dos principais desfiles do eixo NY-Paris, sua veia fashionista (tem sinônimo pra essa palavra?) nutre por estilistas como Rodarte, Christopher Kane e obviamente, Chanel! E de quebra ainda é garota propaganda da Burberry, num simpático editorial onde ela revela sua porção modelo.

Fotos-emma-watson-garota-propaganda-Burberry

Seu streetstyle é uma mistura de pós-adolescente, que não abandona a sapatilha, mas que às vezes sobe no salto alto. A cartela de cores varia do cinza, passando do branco e chegando ao preto. Avessa ao excesso badalativo, dizem que Emma entrará numa das mais prestigiadas universidades americanas da Ivy League, que pra se ter idéia, nem Blair Waldorf conseguiu entrar.

Fotos-emma-watson-looks-vestidos-de-festa

Mas são nos eventos de moda e afins que Emma se revela, nunca optando pelo básico, mas sempre escolhendo o mais edgy com muita segurança. A moça sabe lidar muito bem com a high fashion, que cai como uma luva na sua beleza exótica. Emma Watson nos traz aquele frescor nada óbvio, muita feminilidade e um quê de mistério. Não é à toa que é nossa musa da semana!

Visto no Fashionismo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )