delpozo_bks_i_rs17_4492

Que o verão costuma trazer para as ruas uma enxurrada de produções ultracoloridas já é algo esperado,, mas o revival de cores (de acordo com a Pantone) como a Pink Yarrow, a Kale (militar) e a Electric Purple não deixa de ser uma surpresa.

Após temporadas focadas em tons pastel, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) da última temporada de verão. Confira:

Pink Yarrow

pink-1

Em pleno Outubro rosa, o pink deságua nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada girlie, hoje até a mais cool das fashionistas poderá apostar sem medo. Pretty in pink!

pink-2
Delpozo (esquerda e meio) e Topshop Unique, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-3

pink-4Hermès (esquerda e meio) e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-5Balenciaga, Bottega Venetta e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Electric Purple

roxo-1

Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles de verão. Ora em tons e composições elétricas – como na Trussardi – ora contido e angelical, como na Empório Armani. Aposte!

roxo-2Balenciaga e Empório Armani (meio e esquerda), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

roxo-3

Kale

couve-2_1

 

Com pegada army, o novo militar voltará às ruas neste verão menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios statement. Chique!

couve-1_1Mulberry (esquerda) e Bottega Venetta, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-3Sacai e Sonia Rykiel (meio e direita), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-4Salvatore Ferragamo (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-5Dries Van Noten (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Esqueça as listras em preto e branco ou o clássico azul-marinho estilo náutico. A aposta da temporada é o listrado bem colorido! Amarelo, laranja, vermelho e azul – a ideia é investir em uma mistura de cores e tamanhos, para um look bem moderno e diferente.

listas-620-01Vestidos com listras bem coloridas foram vistos nos desfiles de Stella McCartney e Tommy Hilfiger na Semana de Moda de Nova York em 2015 (Foto: Getty Images)

Essa tendência começou a aparecer no radar da moda no ano passado, quando alguns desfiles abusaram de estampas listradas coloridas. Stella McCartney e Tommy Hilfiger foram alguns nomes que apostaram em um estilo esportivo e despojado – característico das marcas. As listras largas e grossas tornam a produção casual, perfeita para ser usada nos dias mais quentes, sem abrir mão de um look mais descolado.

listas-620-02Na última Semana de Moda de Milão, Fendi, Missoni e Salvatore Ferragamo apostaram na mesma tendência – desta vez com um toque mais chique (Foto: Getty Images)

Na última Semana de Moda de Milão, esse movimento colorido apareceu ainda mais forte; e, desta vez, ao contrário de Stella McCartney e Tommy Hilfinger, grifes como Missoni, Salvatore Ferragamo e Fendi trouxeram a tendência com um toque bem mais chique e sofisticado. O listrado mostrou que é versátil e funciona tanto para o dia, como para a noite, e aparece em vestidos, tops e até coletes.

Em uma temporada em que os tons terrosos reinaram nas passarelas e nos looks de  das fashionistas, parece que Missoni, Salvatore Ferragamo e Fendi conseguiram colocar as listras coloridas de volta ao centro das atenções.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )